Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Dieta Para Cutting - Homeostase


limorx

Posts Recomendados

Fala aí galera preciso da ajuda de vocês,

Tenho 1,86 m e comecei uma dieta para emagrecimento do dia 10 de Janeiro de 2013, na época meu peso era 104 Kg e meu BF 23% 110 cm na linha do umbigo.

Só que fiz algo errado. diminui de vez e absurdamente a quantidade de calorias diárias, também comecei de cara tomando o termogênico Diablos ECA e fazendo exercícios aeróbicos todos os dias e também o treino P90X+.

Consegui chegar a 89 Kg no dia 20 de fevereiro, só que o grande problema é que não diminui mais e ainda estou com bastante gordura abdominal. Acho que o meu corpo entrou em homeostase. e não consigo sair disso de jeito nenhum. Fico variando entre 89 e 90 kg

Ainda não meu BF agora mas acredito que deva estar algo em torno de 17 ou 18%, na linha do umbigo estou com 95 cm (A gordura nos flancos me incomoda bastante)

Meu objetivo é chegar a 10% de BF e então depois fazer um bulk.

Não ligo pra massa magra que perder, desde que elimine muita gordura também.

Preciso de uma ajuda pra sair dessa homeostase.

Segue os dados abaixo, junto com a dieta e suplementos.

OBS 1.: Quanto ao termogênico vou deixar pra tomar daqui a um mês pois terminei de tomar o diablos eca dia tem 10 dias, estou pensando em tomar o OxyElite.

O OxyElite vai entrar no desjejum e no pré treino.

Altura: 1,86
Peso: 89 Kg

Idade: 27 anos

Medida na linha do umbigo: 95 cm
Objetivo da dieta: Sair da homeostase continuar o cutting e reduzir o BF a 10% :lmaosmiley:


TMB = 2031,70

NDC = 2945

http://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/


Dieta de Cutting

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=1738

09:00 - Desjejum

100ml café sem açúcar
60g blanquet de peru

1 CLA Optimum

500mg Vitamina C
1 Opti-Men Optimun

12:00 - Almoço

100g Peito de frango
90g Clara de ovo coz
Salada + Azeite
1 Fish Oil Optimum
1 FlaxSeed Oil Opt
1 Colágeno
15:00 - Lanche
1 Actvia zero
1 fruta (banana)
18:00 - Pré Trieno
40g pão integral
30g peito de peru
21:00 - Pós Treino
31g whey Optimum
200ml leite desnatado
24:00 - Ceia
100g Peito de frango
90g Clara de ovo cozido
Salada + Azeite
1 Fish Oil Optimum
1 FlaxSeed Oil Opt
1 Colágeno
OBS 2: tomo em média 4 Litros de água/chá-verde por dia
Vou continuar fazendo o P90X + até acabar e depois vou alterar o treinamento.
Quem não conhece o treino segue um post falando dele - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/45503-p90x-malhe-em-casa/?hl=+p90x
É isso galera, todos os comentários e críticas são bem vindos! Me ajudem :medieval:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bem estruturado o seu tópico

e a dieta acredito estar com poucas calorias

pode aumentar ai umas 300-500 kcals ai

está muito puxada para inicio...

você diminui mais depois, pode comer mais

essa é minha opinião

espere por mais ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem estruturado o seu tópico

e a dieta acredito estar com poucas calorias

pode aumentar ai umas 300-500 kcals ai

está muito puxada para inicio...

você diminui mais depois, pode comer mais

essa é minha opinião

espere por mais ;)

Obrigado saintgraal...

O problema é que não é o início, eu estou comendo menos umas 300 kcal do que isso a quase dois meses, e agora não to tomando mais termogênico. Tenho medo de aumentar muito as calorias e ganhar peso ao invés de perder gordura.

De qualquer maneira vou esperar outras opniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

lipex, é normal ficar sem perder peso por um tempo, dia 20 foi há 2 semanas atrás, isso é normal, a perda de peso não é linear.

Faça 1 ou 2 dias com mais carboidratos, aumente até o valor do seu gasto calórico (as 2900 kcal), depois retome a dieta. Muito provavelmente a perda de peso será retomada após esses 2 dias.

Ah, seu peso deve aumentar nesses dois dias, isso é normal, é retenção + reposição de glicogênio (que você irá perder gradualmente quando retomar a dieta).

Oxyelite não vai te ajudar se você mantiver exatamente a mesma dieta, a principal função dele é inibir o apetite, é isso que causa a perda de peso (a pessoa come menos e perde peso). Se você já tem uma dieta boa montada não precisa de termogênico (a não ser que esteja sofrendo com fome durante a dieta, aí ele pode ajudar).

boa sorte com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A suplementação está boa. No futuro não compre mais flaxseed oil e CLA (não vão te ajudar), e compense aumentando o óleo de peixe (1 capsula por dia é muito pouco; compre de marcas com maior concentração de EPA e DHA, como os da Now Foods).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK mp, to tomando 2 comprimidos de fish oil por dia, cada comprimido tem 1000 mg de fish oil, 180mg EPA, 120mg DHA... Tu acha que devo aumentar a dose?

Quanto a dieta eu dei uma aumentada nos carbos ontem e hoje... amanhã vou retomar a dieta... Isso funciona como um Refeed day né, qual a frequência que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Lipex, mesmo 2 comprimidos é pouco... o recomendado é ingerir entre 1.8 e 3g de EPA+DHA (o que daria entre 6 e 10 comprimidos). Tome pelo menos uns 4 por dia.

Exatamente, aumentar os carboidratos de tempos em tempos é o que se chama de refeed. Tente fazer pelo menos uma vez a cada 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...