Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

Bão..

E ai como estão as coisas?

Tudo de boa nas aplicações?

Ah kra levando de boa, as aplicaçõers estão sussa, só nos vastos to mandando uma leve dorzinha no outro dia mas dá pra levar de boa.

Julie, Julie.... Quer que eu te de um ponto de alerta por falta de pesquisa? kkkkkkk É a mesma coisa heheh.

Ah, sobre misturar as tren é de boa. Já misturei c6 e testenat pra dar uma aliviada na dor e sempre foi de boa.

Abraço irmão. Precisando é só chamar ;)

Faz igual eu man. Usa as panturrilhas também ;)

É bem sussa.

Putz achei que tinha um amigo modera....kkkkk, tamu junto gigante, valew pela dica, kd o video das panturras?

kkkkk Sempre a disposição....

Daqui 2 semanas vou começar a aplicar tsd, então vá relatando ai que também quero saber se meus vastos vão aguentar hahahaha

:oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Ah kra levando de boa, as aplicaçõers estão sussa, só nos vastos to mandando uma leve dorzinha no outro dia mas dá pra levar de boa.

Putz achei que tinha um amigo modera....kkkkk, tamu junto gigante, valew pela dica, kd o video das panturras?

:oneeyed01:

Vou filmar na próxima vez que for aplicar na panturrilha. Pode deixar ;)

Tamo junto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando o treino de hj

Aqueci no puxador frontal

levantamento terra 4x4 90kg total

barra fixa 4x8

remada curvada com halteres com rotação de mão (pronada para neutra) 4x12 achei muito bom

remada unilateral 4x12

pull down 3x15 (troquei pela lombar que naum tem aki

O que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.. Olha esse Riesen, que drogado...kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk Sempre... Sempre.....

Faz igual eu man. Usa as panturrilhas também ;)
É bem sussa.

Vou ficar no aguardo do vídeo para aprender... Tenho um cagaço da porra ainda....

Valew acham que tá trabalhando todo o grupamento das costas? Vcs sabem como é esse remada curvada que falei?

Só o terra já pegou tudo, o resto foi só um plus para fuder de vez hahaha

E não faço nem ideia qual seja essa remada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana que vem já vou dar um tapa na dieta, o aspecto do corpo já deu uma melhorada, essas drogas são demais msm, to no meio da segunda semana e já vi algum resultado, show de bola.


kkkkkkkkkkkkk Sempre... Sempre.....

Vou ficar no aguardo do vídeo para aprender... Tenho um cagaço da porra ainda....

Só o terra já pegou tudo, o resto foi só um plus para fuder de vez hahaha

E não faço nem ideia qual seja essa remada....

Imagina a remada curvada com barra msm, imaginou? kkk, então agora pensa nela com halteres com pegada como se estivesse segurando a barra, dai conforme vc vai subindo os braços vc vai girando as mãos finalizando como se fosse uma remada unilateral e volta fazendo o reverso, sako?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina a remada curvada com barra msm, imaginou? kkk, então agora pensa nela com halteres com pegada como se estivesse segurando a barra, dai conforme vc vai subindo os braços vc vai girando as mãos finalizando como se fosse uma remada unilateral e volta fazendo o reverso, sako?

Saquei... Que viadagem em? kkkkkkkkkkkkkkk Zueira!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...