Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações, nobres amigos!

Não treinei quarta (depois de meses sem treinar capoeira, nada mais justo do que eu estar só o bagaço na quarta). Mal conseguia andar, a lombar gritando o dia todo.

Ontem não treino BW, mas fiz outro treino de capoeira, aproveitando que minhas aulas já voltam segunda e não foi poder mais jogar. :( Então ficarei só no BW a partir de segunda. Claro que posso incluir alguns movimentos da capoeira nos treinos, alguns são ótimos como aquecimento, outros como alongamento, dá pra conciliar.

Mas ontem foi diferente. Eu fiz cerca de 1h30 de capoeira, sendo 1h de treino de movimentos (ginga, negativa, negativa invertida, descida baixa, martelo, martelo rodado, armada, martelo com armada, etc) e uns 30min de roda. Eu já estava morto.

Mas um amigo meu, que é faixa marrom em jiu jitsu me convidou pra ir à uma aula dele e pra não fazer desfeita, eu fui. Mais 1h30 de jiu jitsu.

Resultado: hoje parece que eu bati uma laje, de tão lascado que eu tô. Então, descanso hoje e saída de leve com os amigos.

Aquele abraço! :D

Postado

Relax de cadeira de rodas pelo final de semana inteiro, a gente vê por aqui!

Hahahahaha exatamente, Fabi! E ainda me chamaram pra dançar um forró hoje, pode? :P

Descansar pra quê? :D

Grande retorno mestre, bora treinar!

Bora mestre, cadê seus relatos homi?

Isso ai cara, para não!

Segunda quero ver o relato! hahaha

Abraço!

Estamos aí, Artie!

Segunda se eu aguentar é treino na certa haha

Aquele abraço!

Postado

Filma esse forró pq nunca vi pinguim com molejo, hauhaua

A sinhora me arrespeite! hahahahah Aqui é pé-de-valsa, Japatômica! Sou baiano. Já viu um baiano sem molejo? :P

Bem vindo de volta.

Valeu Gamer! :D

Mas já sumiu de novo, poeta?

De jeito maneira! Segunda foi compricado, mas ontem eu peguei no batente! Lá vai!

- - -

Simbora, cambada!

Treino do dia 02/09/2014

8 min corda*

Headstand leg raises: 3 / 3 / 2 / 1

Push ups: 17 / 13 / 9

Dips: 10 / 11 / 10

Pike press: 8 / 7 / 8

* Claro que não são 8 minutos pulando corda direto, mas praticamente não houve descanso entre as "séries". Só fiz um descanso de 1 min nos 5 minutos - parei o tempo, descansei 1 minuto e então fiz mais 5 minutos praticamente sem descanso. Preciso aprender isso.

Todo retorno é triste. Olha isso que tristeza. Mas vamos continuando. Vou pular corda todos os dias antes dos treinos.

Aquele abraço!

Postado (editado)

Botei no google esse tal de pike press, e se veio a imagem errada, eu cairia de cara no chão tentando isso, HOHO

Segue firme, poeta!

Edit: JAPATÔMICA, tô rindo alto no meio do escritório!!!!!

Editado por FabianaF
Postado (editado)

Botei no google esse tal de pike press, e se veio a imagem errada, eu cairia de cara no chão tentando isso, HOHO

Segue firme, poeta!

Edit: JAPATÔMICA, tô rindo alto no meio do escritório!!!!!

Eu acho que é esse mesmo que você viu aí. Hahahaha É pra botar os ombros pra trabalharem um pouco :P

Valeu, Japa(tômica) hahahaha :D

- - -

Saudações, honráveis marombeiros!

A rotina não dá trégua, então também não dou. Treininho pra não deixar a quarta vazia.

Treino do dia 03/09/2014.

8 min corda

Deadhang pull ups: 5 / 3 / 3 / 3

Deadhang chin ups: 5 / 3 / 3 / 3

Fiz alternado - 1 série de pull up, 1 série de chin up. Descanso de 30seg entre as séries.

Aquele abraço!

Editado por relax
Postado

Deadhang pull ups: 5 / 3 / 3 / 3

Deadhang chin ups: 5 / 3 / 3 / 3

Uiui treininho minimalista pra dorsais gigantes???

Beijos, poeta!

Postado

Uiui treininho minimalista pra dorsais gigantes???

Beijos, poeta!

É, Fabi, por enquanto, é o que estou conseguindo fazer (por conta do tempo que ainda está apertado e por conta da força, que já tinha e agora é que não tenho mesmo) hahaha

- - -

E falando em treino minimalista, ontem também teve.

Treino do dia 04/09/2014.

Corda: 30 / 9 / 30 / 21 / 30 / 30 / 25 / 30 / 17 / 22 / 15 / 28 / 16 (30seg de descanso entre as séries)

Cross crunches: 20 / 17 / 14 / 14

Dragon flag (negative): 3 / 3 / 2 / 2 / 2

Mudei o esquema de pular corda. Um amigo meu que é prof. de Jiu Jitsu me falou que compensa mais eu pular por um tempo (seja qual for que eu aguente) e descansar, depois repetir aquele mesmo tempo e ir somando as séries para totalizar, como no meu caso, 5 minutos. Eu contei os pulos, não tive como marcar os segundos. A primeira meta é conseguir realizar tudo em 30 segundos/saltos, depois aumentar o tempo.

O resto foi brincadeira do capeta. Mal consigo rir hoje. Obrigado BW.

Aquele abraço!

Postado

Dragon flag (negative): 3 / 3 / 2 / 2 / 2

Quando sair esse dragon flag bonitinho, quero ibagens! :laughingsmiley:

Não poder rir por causa de DMT, quem nunca?

Postado

Quando sair esse dragon flag bonitinho, quero ibagens! :laughingsmiley:

Não poder rir por causa de DMT, quem nunca?

Pode deixar (espero que um dia saia mesmo hahaha), por enquanto só faço a negativa, mas quando estiver erguendo corpo à la Bruce Lee vou mostrar ibagens! :D

Essa é a minha rotina hahaha

Ah minino baum sô!

Gostando de ver a volta dos relatos!

Valeu, Artie! Acho que hoje vou dar uma lida naquele material que vc tá seguindo :D

Grande mestre, mandando dragon flag? Tá fuerteee!

Bons treinos, tô acompanhando sempre mesmo em off

Fala mestre! Tô mandando dragon flag igual o Gamer (coloco a barra bem próxima do chão e boas), não é igual aquela coisa sensacional que você faz, mas dá pra morrer. hahaha

Valeu, meu nego!

Postado

E aí, galera! Tudo numa nice?

Pois é, nem precisa se incomodar não, eu só vim aqui deixar uma raspa de treino e já estou saindo, viu?

Treino do dia 08/09/2014.

Jump rope: 30 / 30 / 30 / 40 / 14 / 40 / 40 / 15 / 15 / 15 / 30

Push ups: 18 / 13 / 9 / 5 / 5
Bench dips: 10 / 10 / 10
Pike press: 5 / 5 / 5

Sinto que estou melhorando na corda. Mas ainda falta muito. Dou umas falhadas muito idiotas.

É isso, hoje tem reunião na universidade, então só treino amanhã.

Aquele abraço a todos!

Postado

Gostando de ver, senhor Relax!

Eu não tenho coordenação pra pular corda não, meu sonho era fazer que nem aqueles caras que dão 2 voltas e 1 pulo - se tentar, me enrolo toda na corda, hauhahuauha

Postado

acompanhando parceiro!!!!!!!!! :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

E aí, galera! Tudo numa nice?

Pois é, nem precisa se incomodar não, eu só vim aqui deixar uma raspa de treino e já estou saindo, viu?

Treino do dia 08/09/2014.

Jump rope: 30 / 30 / 30 / 40 / 14 / 40 / 40 / 15 / 15 / 15 / 30

Push ups: 18 / 13 / 9 / 5 / 5
Bench dips: 10 / 10 / 10
Pike press: 5 / 5 / 5

Sinto que estou melhorando na corda. Mas ainda falta muito. Dou umas falhadas muito idiotas.

É isso, hoje tem reunião na universidade, então só treino amanhã.

Aquele abraço a todos!

ta bom já essa corda!

vc faz rapido?

tenta acelerar a corda bastante!

isso ajuda muito! e olha sempre em frente, nunca olhe pra baixo!

como tá aqui:

depois é bota pros duble unders :D

Eu não tenho coordenação pra pular corda não, meu sonho era fazer que nem aqueles caras que dão 2 voltas e 1 pulo - se tentar, me enrolo toda na corda, hauhahuauha

precisa treinar...

faça sem corda primeiro se for preciso só com o movimento das mãos e depois vai melhorando!

faça todos os dias como as suas mobs e verá que é capaz!!!

eu já consigo alguns duble unders!

depois que vc consegue fazer duble unders fica mais dificil ainda saltar á corda!

eu saltando é assim:

fazendo single unders... tento um duble... o duble sai bem... fico tão feliz que me atrapalho todo :laughingsmiley:

Postado

precisa treinar...

faça sem corda primeiro se for preciso só com o movimento das mãos e depois vai melhorando!

faça todos os dias como as suas mobs e verá que é capaz!!!

eu já consigo alguns duble unders!

depois que vc consegue fazer duble unders fica mais dificil ainda saltar á corda!

eu saltando é assim:

fazendo single unders... tento um duble... o duble sai bem... fico tão feliz que me atrapalho todo :laughingsmiley:

Um dia eu tento, Ricardo... um dia, hahaha!

Postado

Eu também não conseguia nada Fabi, nada mesmo! Ainda sou péssimo, mas sinto que aos poucos consigo mais :D

E double unders eu já tentei, mas minha corda também não é das melhores. hahahah

acompanhando parceiro!!!!!!!!! :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

ta bom já essa corda!

vc faz rapido?

tenta acelerar a corda bastante!

isso ajuda muito! e olha sempre em frente, nunca olhe pra baixo!

como tá aqui:

depois é bota pros duble unders :D

Opa, e aí Ricardo! :D

As primeiras eu consigo ir mais rápido, depois a panturrilha já está destruída, sai um pouco mais devagar haha

Um dia consigo double unders igual vc :P

Aquele abraço!

Postado

eu ainda não consigo fazer bem! faço mas ainda não estão com grande qualidade....

quando conseguir fazer like a boss, farei um video!

Eu farei o mesmo quando conseguir, Ricardo! :D

- - -

Treino do dia 10/09/2014.

Jump rope: 16 / 19 / 15 / 30 / 29 / 30 / 11 / 30 / 30 / 29 / 53 (várias tentativas de duble unders)

Headstand leg raises: 3 / 2 / 1

Cross crunches: 18 / 14 / 12

Frog stand: 4seg / 9seg (várias tentativas de 1seg~2seg)

Eu ia fazer dragon flag também, mas já estava atrasado. :/

Fica para a próxima.

Aquele abraço!

Postado

Quero vídeos desses exercícios cabulosos tb :D

Cross crunches até você já deve ter feito, Japa :P

Mas quando tiver bom vou gravar os outros. Por enquanto dá até vergonha de relatar... hahah

OI!

OI!

OI!

Ia fazer, mas não fez porque estava cansado? Fabi, puxe a orelha deste garoto traquina.

Estava ATRASADA, senhor Caio. E cadê os seus relatos hein?!

Postado

boa... já tá tentando duble unders :)

dica:

use uma corda bem comprida.

se vc pisar a corda no meio, as duas pontas devem chegar quase ao pescoço

Hm, então acho que a corda que estou usando é pequena! Quando piso ela no meio, as duas pontas chegam bem pouco acima do peito. Mas vou comprar uma melhor, estou vendo as possibilidades :P

Qual dessas você acha melhor?

1) https://goo.gl/HM5cJ6

2) https://goo.gl/A2dsrx

3) https://goo.gl/HTrnQ5

4) https://goo.gl/1WuKUn

Só encontrei barato nesses sites, em outros lugares elas são bem caras haha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...