Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu imaginei isso viu, Fabi! hahahahah Eu tenho que ir atrás de agasalhos mesmo, porque eu nem tenho. Eu tô mais ou menos enrolado aí! kkkkkkkk

Posso te emprestar blusa minha, mas acho que vai ficar apertado... risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posso te emprestar blusa minha, mas acho que vai ficar apertado... risos

Posso te emprestar uma minha, mas acho que vai ficar grande!

Obrigado Fabi, mas sendo sua, acho que ficará apertado mesmo. Obrigado, Mestre, mas sendo sua, tenho absoluta certeza de que caberá dois de mim dentro. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Fabi, mas sendo sua, acho que ficará apertado mesmo. Obrigado, Mestre, mas sendo sua, tenho absoluta certeza de que caberá dois de mim dentro. hahaha

e eu acho que as minhas roupas server ou até ficam pequenas pra fabi.. então nem peço se quer emprestado.. ashusahusaas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Fabi, mas sendo sua, acho que ficará apertado mesmo. Obrigado, Mestre, mas sendo sua, tenho absoluta certeza de que caberá dois de mim dentro. hahaha

Hahahahahaha!

e eu acho que as minhas roupas server ou até ficam pequenas pra fabi.. então nem peço se quer emprestado.. ashusahusaas

Exagerado, risos... certeza que as suas roupas ficariam grandes em mim, nem temos tanta diferença de altura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui ui ui que phyno!

Baby look ficaria bem agarradinho no bíceps, né??? :arrowhead:

Esse negócio de usar roupas mais apertadas pra destacar músculos em mim não dá certo. A barriga fica pro lado de fora e eu ainda não possuo os cobiçados siquispéquis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...