Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relatando (finalmente) o treino de semana passada, pra não perder as contas.

Levantamento terra:
56kg/5
58kg/5

60kg/5
72kg/5
84kg/5

Overhead press:
40kg/5
42kg/5
44kg/3x5

Kroc rows:
26kg/19

Pull ups:

8/4/4/4

Postado

Daqui a pouco ta fazendo desenvolvimento unilateral com 40kg que nem o littlebeastm! hahaha

Continue no ritmo!

Postado

Relatando (finalmente) o treino de semana passada, pra não perder as contas.

Levantamento terra:

56kg/5

58kg/5

60kg/5

72kg/5

84kg/5

Overhead press:

40kg/5

42kg/5

44kg/3x5

Kroc rows:

26kg/19

Pull ups:

8/4/4/4

Bora Relax, aumentar esse Terra aí.

Postado

Daqui a pouco ta fazendo desenvolvimento unilateral com 40kg que nem o littlebeastm! hahaha

Continue no ritmo!

Esse agora é o meu novo sonho! hahahah

Valeu, Artie!

Relax, só sobrou eu você do bonde das brejas por aqui? Hauhhauhua

Pelo visto sim viu, Japa... A galera sumiu com força! hahahhaha Vamo animar!

Bora Relax, aumentar esse Terra aí.

Rapaz, esse danado pesa viu? Mas eu vou aumentar!

Postado

Eitcha terrinha bonito!

Não tão bonito quanto vocês, meus amigos ♥ hahahahaha Valeu nego!

Mas como ousa em dizer isso??

óeukí!!

Mestre, cargas monstras hein... parabéns meu nego... chegarei lá, chegarei!!!

Tião tá de vorrrta! Só falta os causos, que sdd :(

Opa, valeu hein Mestre as violas da vida terrena!

Chegaremos lá, chegaremos!

DSC06662-2.jpg

"Ainda vai levar um tempo..."

Postado

Epa!

Eu to aqui também, meio tensa a correria, mas to aí.

A ta forte hein, Relax! Me da um tempinho que eu me atualizo aqui.

Abraço

É bom saber disso hein haha Não estamos sós! :D

Que nada, quem me dera. Fica tranquilo, meu brother!

Aquele abraço!

Foi só dar um toque de solidão que os queridos voltaram XD

Você viu, Fá? hahahaha Que mágica! *-*

- - -

Olá, meus queridos amigos do meu fórum querido.

Este post é uma atualização e talvez um desabafo. Eu não treinei essa semana. Não sei porque diabos, mas a volta deste feriado foi pior que o revellion e o carnaval juntos. Eu fiquei numa indisposição terrível. Mas me levou a muitas reflexões. Comecei a lembrar de quando eu estava treinando apenas BW e de como aquilo me motivava a treinar praticamente todos os dias, fora as corridas, caminhadas e desafios que eu mesmo me fazia. E parece que não sinto isso neste treino com pesos. Não sei explicar, mas eu me sentia mais motivado com o BW, talvez porque nem sempre era a mesma coisa.

Bem, ainda não me decidi se volto de vez pro BW ou se tento outra coisa, como Crossfit. O fato é que, sinto falta.

I+never+win+a+blue+ribbons+_25b1c47c0148

Aquele abraço a todos, ótima sexta.

Postado

Grande manjador dos BW!

Eu acho que se são os calistênicos que te fazem feliz, faça eles mesmo. Ninguém aqui é profissional, então não vejo muito sentido em deixar de fazer o que gosta sendo que os resultados vão ser bons de qualquer maneira, se nos esforçarmos. Mas é só minha opinião. kk

Segue firme! Abraço.

Postado

Come to the calisthenics side, young padawan! hahaha

Po cara, por quê você não mescla? Se você pode fazer acadêmia, eu faria os dois. Só uma sugestão.

Tipo, se for fazer um Fullbody, pode fazer 3 divisões: um você treina só com pesos, outro só com calistênicos e outro misturando.

Ou um Upper/Lower, um upper e lower com pesos e outro com calistênico.

Ou só calistênicos e vai adicionando peso nos exercícios. Pull-up, Dips e Pistols adicionando peso. PERFECT! haha

Enfim, reflita bem e achará a resposta!

Abraço!

Postado

Grande manjador dos BW!

Eu acho que se são os calistênicos que te fazem feliz, faça eles mesmo. Ninguém aqui é profissional, então não vejo muito sentido em deixar de fazer o que gosta sendo que os resultados vão ser bons de qualquer maneira, se nos esforçarmos. Mas é só minha opinião. kk

Segue firme! Abraço.

Fala Priest!

Poxa, fico feliz com a sua opinião hahaha Eu sinto a mesma coisa! Vou tentar extrair mais do treino que estou fazendo e tentar algo parecido com o Crossfit. Sinto que nele eu poderia conciliar mais do BW e o treino com pesos.

Aquele abraço!

Come to the calisthenics side, young padawan! hahaha

Po cara, por quê você não mescla? Se você pode fazer acadêmia, eu faria os dois. Só uma sugestão.

Tipo, se for fazer um Fullbody, pode fazer 3 divisões: um você treina só com pesos, outro só com calistênicos e outro misturando.

Ou um Upper/Lower, um upper e lower com pesos e outro com calistênico.

Ou só calistênicos e vai adicionando peso nos exercícios. Pull-up, Dips e Pistols adicionando peso. PERFECT! haha

Enfim, reflita bem e achará a resposta!

Abraço!

Poxa a sua ideia é de se considerar, viu? Eu não tinha pensando numa divisão assim. Parece interessante! :D

Eu vou pensar mais ou pouco e ver o que consigo montar.

Aquele abraço e obrigado!

- - -

Amigos, amigas.

Sim, uma semana parado. Pude refletir sobre o meu corpo, as minhas necessidades, etc. Então vou continuar mais um pouco no treino e tentar progredir mais. Depois eu penso em outro treino. Hoje eu vou treinar, sem desculpas.

Aquele abraço!

Postado (editado)

Levantamento Terra + Calistênicos.

O terra é foda mesmo. Seguido de calistênicos então, é difudê.

IÉ IÉ

JOIN IN TO THE CALISTHENICS SIDE

Hahaha estou avaliando as possibilidades, migo. O que o Artie falou eu achei massa:

(Não sei foi exatamente o que ele propôs, mas imaginei assim)

Fullbody 3x:

Dia 1:

Treino com pesos

Possivelmente para lower

Dia 2:

Treino BW

Possivelmente para upper

Dia 3:

Treino com pesos + BW

Upper/lower

[Aqui eu faria upper com pesos e lower BW, pra balancear os outros dias]

Bom, por enquanto são só reflexões para futuramente. Ainda preciso adquirir meu abweel hehe

- - -

Falam galerammmm!

Z%2520SILVIO%2520TROLL.png

Ontem teve um treino para não morrer de vez. Eu até que gostei. Impus um limite de tempo, para não me atrasar para a aula.

Agachamento livre:

54kg/5

62kg/5

78kg/3x5

Supino reto:

48kg/5

56kg/5

68kg/3x5

Remada baixa:

11 placas/3x8

Dips:

11/9/8

Diamond push ups:

7kg/8/7

E aqui o tempo acabou.

As pernas levaram um susto, mas está tudo certo hoje.

Aquele abraço a todos! :D

Editado por relax
Postado (editado)

Isso aí não é um FB 3x grande mestre, voce deixou um dia só pro upper e outro para lower, acho que a frequencia vai ser muito baixa..

Dia 1

Treino com pesos lower

+ treino BW upper

Dia 2

Treino com pesos upper

+ treino BW lower

Dia 3

Treino com pesos + BW

Upper/lower

Editado por Joao Souza
Postado

Eu acho que nem precisa estruturar algo tão "programado". Substituir alguns exercícios já é uma bom início. Ex: remada por barra fixa, etc..

To de olho nessa empreitada, meu querido!

Postado

Tipo isso que o João falou!

Vou dar um exemplo de como eu iria estruturar:

Treino A

Levantamento Terra (clássico, sumo...)

Front Squat/Pistols/Leg press

Front Lever rows/Remada Curvada

HSPU/Dips/Desenvolvimento

Assistências *

Treino B

Agachamento com barra nas costas (low bar, atg...)

Romanian Deadlift

Supino/Planche Push-up/One-arm Push-up

One-arm Chin-up/Encolhimento com barra

Assistências *

*Se você estiver vivo ainda.. hahaha.

Eu faria algo assim, e ainda fica com várias opções de exercícios pra trocar no dia.

Postado

Isso aí não é um FB 3x grande mestre, voce deixou um dia só pro upper e outro para lower, acho que a frequencia vai ser muito baixa..

Dia 1

Treino com pesos lower

+ treino BW upper

Dia 2

Treino com pesos upper

+ treino BW lower

Dia 3

Treino com pesos + BW

Upper/lower

Tipo isso que o João falou!

Vou dar um exemplo de como eu iria estruturar:

Treino A

Levantamento Terra (clássico, sumo...)

Front Squat/Pistols/Leg press

Front Lever rows/Remada Curvada

HSPU/Dips/Desenvolvimento

Assistências *

Treino B

Agachamento com barra nas costas (low bar, atg...)

Romanian Deadlift

Supino/Planche Push-up/One-arm Push-up

One-arm Chin-up/Encolhimento com barra

Assistências *

*Se você estiver vivo ainda.. hahaha.

Eu faria algo assim, e ainda fica com várias opções de exercícios pra trocar no dia.

Beleza, eu compreendi agora. Mas eu queria lembrar-los do fator "tempo", que é um dos meus principais obstáculos. Eu não sei se conseguiria fazer o que o Artie propôs no tempo que tenho disponível (atualmente, cerca de 50 minutos).

Porque a parte mais chata das academias, é ter que montar os pesos. Você atravessa a academia toda, pra lá, pra cá, monta, faz, se tiver que aumentar, vai lá, pega mais peso, volta, monta, faz. Isso gasta bastante tempo. Às vezes eu gasto cerca de 10 minutos em um exercício e não é porque eu estou enrolando, descansando demais, é porque realmente é trabalhoso.

Mas claro, ainda é preciso ver quantidade de repetições, etc. não dá pra imaginar um tempo assim.

Eu acho que nem precisa estruturar algo tão "programado". Substituir alguns exercícios já é uma bom início. Ex: remada por barra fixa, etc..

To de olho nessa empreitada, meu querido!

Uma hora sai! hehehe :D

Postado

Sei como é, mas olha, se tu dividir as repetições e o tempo de descanso, da pra fazer esse treino em 45-50 minutos mole.

Outra opção é você juntar um dinheiro e comprar uns pesos. Dai faz calistênicos com peso.. Tipo o Adam Raw e o Littlebeastm. Perfeito! haha

Postado

Relax, nem li o que o pessoal postou sobre o teu treino, mas recomendo fazer assim :

Puxar

Empurrar

Puxar

Empurrar

Tipo :

Remada Curvada

Supino Reto

Pull Ups

Handstand Pushups

é assim que eu faço meu treino, tem naquele tópico do caio.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/81233-integrando-treinamento-com-peso-corporal-e-barras/

A típica “prescrição de exercício” que eu uso é constituída de: 2 exercícios de empurrar, 2 de puxar, 1-2 de perna, para manter o corpo balanceado e permitir um aumento de massa e força. Eu geralmente divido os dois exercícios de puxar e empurrar em ambos planos horizontal e vertical.

Não esquece disso também, de fazer 1 Horizontal e 1 Vertical pra cada um ( Puxar / Empurrar )

Tipo, não faz supino e flexão no mesmo dia, ou Handstand Pushups e Desenvolvimento militar...

Postado

Sei como é, mas olha, se tu dividir as repetições e o tempo de descanso, da pra fazer esse treino em 45-50 minutos mole.

Outra opção é você juntar um dinheiro e comprar uns pesos. Dai faz calistênicos com peso.. Tipo o Adam Raw e o Littlebeastm. Perfeito! haha

É, pensando por esse lado daria mesmo!

E no dia que eu estiver na metade do Littlebeast as coisas irão estar fantásticas! hahahaha

Relax, nem li o que o pessoal postou sobre o teu treino, mas recomendo fazer assim :

Puxar

Empurrar

Puxar

Empurrar

Tipo :

Remada Curvada

Supino Reto

Pull Ups

Handstand Pushups

é assim que eu faço meu treino, tem naquele tópico do caio.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/81233-integrando-treinamento-com-peso-corporal-e-barras/

A típica “prescrição de exercício” que eu uso é constituída de: 2 exercícios de empurrar, 2 de puxar, 1-2 de perna, para manter o corpo balanceado e permitir um aumento de massa e força. Eu geralmente divido os dois exercícios de puxar e empurrar em ambos planos horizontal e vertical.

Não esquece disso também, de fazer 1 Horizontal e 1 Vertical pra cada um ( Puxar / Empurrar )

Tipo, não faz supino e flexão no mesmo dia, ou Handstand Pushups e Desenvolvimento militar...

Realmente essa divisão parece interessante, mas perna ficaria no mesmo dia, nesse caso?

Como ficaria terra e agachamento livre? Porque eu não conseguiria fazer os dois no mesmo dia.

Postado

Realmente essa divisão parece interessante, mas perna ficaria no mesmo dia, nesse caso?

Como ficaria terra e agachamento livre? Porque eu não conseguiria fazer os dois no mesmo dia.

Divide eles, tipo num A-B

faz 1 num dia e o outro no outro dia.

Postado

Divide eles, tipo num A-B

faz 1 num dia e o outro no outro dia.

3x ou 4x?

Te decidiu, amigão?

Pois é, amigo. Ainda estou neste dilema. Semana passada foi desastroso em termos de treino, nem irei comentar sobre isso. Mas eu acho que ainda preciso progredir mais nos pesos para então mudar a estrutura. E ainda não me decidi quanto aos exercícios que farão parte deste novo treino. Estou estudando as possibilidades. hehe

Postado

Faz 3x, Seg/Qua/Sex.

Beleza, vou estruturando aqui e depois posto.

- - -

Saudações, meus amigos! Tudo de boas?

Antes de tudo, e talvez essa seja a parte mais importante do relato, até mesmo um mantra: EU PRECISO VOLTAR A TREINAR DIREITO.

Levantamento terra:

56kg/5

58kg/5

60kg/5

72kg/5

84kg/5

Overhead press:

40kg/5

42kg/5

44kg/2x5/1x3

Kroc rows:

26kg/15

Pull ups:

8/6/6/4

É verdade, amigos. Eu treinei duas vezes em duas semanas. Ou seja, eu treinei UMA VEZ POR SEMANA, nas duas ultimas semanas!

Mas eu já estou bolando várias formas de não deixar mais o corpo parado. Anotem, amigos. Relax voltará. :hannibal:

Aquele abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...