Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O importante é fazer. Já dizia Tião Carreiro, o pior treino é aquele que você não fez.

Grande abraço e tenha uma ótima semana irmão.

Tens razão viu, mestre! Pior é abrir um saco de ruffles e ficar assistindo iCarly na televisão.

Aquele abrass e obrigado pela visita ao meu humilde diarinho.

as vezes só de se movimentar, e ter feito o treino, já vale a pena...

ficar parado é que zica o rolê!

Eu fico pensando nisso. Quando for um dia desses, eu vou aproveitar e fazer quantas barras e flexões meu corpo aguentar. hahaha

Aquele abraço Naix!

-

Fala galera!

Ontem a preguiça havia acampado em minha morada mental. Busquei forças para além do meu próprio entendimento.

Resultado:

Treino do dia 29 de julho de 2013.

Sit-ups (abs):

1x76

1x75

Squats:

1x40

1x41

Push-ups:

1x23

1x21

Australian pull-ups:

1x25

1x21

Short bridges:

1x25

1x25

Elevações plantares:

1x60

Editado por relax
Postado

Já ta conseguindo fazer bastante repetições nos exercícios hein?

Não acha que ta na hora de começar a dificultar as coisas?

E aí Gamer!

Eu tava pensando justamente nisso. A partir da semana que vem já vou aumentar mais uma série em cada exercício.

Vou deixar pra semana que vem porque eu treino hoje e aí viajo amanhã, então só volto domingo. Hoje é o ultimo dia desse treino.

Eai relax!

Acompanhando também!

O australian push up vc faz com a barra na altura do quadril?

Se for, tá com umas reps boas. Ainda não consegui passar de 14 por série

Fala Elfulano! Bem vindo cara!

É isso mesmo. Eu não sei se é porque fazia levantamento terra relativamente pesado no treino anterior, sem contar os chin-ups, talvez minhas costas tenham fortalecido um pouco. Mas (como já li aqui), "a prática perfeita, leva a perfeição". :)

Postado

Grande mestre...

Estou gostando de ver hein. Tenho um colega que treinava na academia, com um shape muito legal, mas está sem grana pra treinar, então estou instruindo ele no BW. Adivinha quem está sendo o modelo?! adiviiiiinha?! hahahaha

Obrigado dotô!!

Grande abraço.

Postado (editado)

Grande mestre...

Estou gostando de ver hein. Tenho um colega que treinava na academia, com um shape muito legal, mas está sem grana pra treinar, então estou instruindo ele no BW. Adivinha quem está sendo o modelo?! adiviiiiinha?! hahahaha

Obrigado dotô!!

Grande abraço.

Inimaginável mestre Tião!

Você não se cansa de suas lisonjas, hein amigo? E parece até que esse seu colega sou eu - tirando a parte do shape muito legal rs. E fez muito bem. Até mesmo porque, você mesmo me lembrou que

o pior treino é aquele que você não fez.

E já é a segunda pessoa que inspiro a fazer BW. Estou me orgulhando.

Motivo ele a fazer um diário por aqui também moss.

Aquele abrass cumpadi!

Editado por relax
Postado

isso ae relax...e eu to firme no treino! kkkkkk

kkkkkkk Eu também meu brother! Semana que vem vou aumentar a dificuldade.

Vamo botar pra lascar!

Postado

iCarly? Assistia isso com a minha sobrinha nas férias, aquela loirinha amiga dela é uma delicinha hahaha.

Cara assim que eu segmentar meu treino pra AB 1,5x ou AB 2x eu vou mandar uns BW em casa.
Por enquanto não rola porque to em FB 3x (fazendo todos compostos mesmo, 3x por semana) e mesmo com o deload monstro que eu fiz nas cargas é meio pesado fazer 5x5 de cinco exercícios compostos (agacho frontal, stiff, supino, pull-up, militar) + abdominais e elevação plantar.

Acompanhando aqui novamente, abraço e realmente concordo com o TheKing, repetições tão monstras, mostrando que da pra passar pro "próximo nível" hehe.

Já leu o convict conditioning?

Postado (editado)

iCarly? Assistia isso com a minha sobrinha nas férias, aquela loirinha amiga dela é uma delicinha hahaha.

Cara assim que eu segmentar meu treino pra AB 1,5x ou AB 2x eu vou mandar uns BW em casa.

Por enquanto não rola porque to em FB 3x (fazendo todos compostos mesmo, 3x por semana) e mesmo com o deload monstro que eu fiz nas cargas é meio pesado fazer 5x5 de cinco exercícios compostos (agacho frontal, stiff, supino, pull-up, militar) + abdominais e elevação plantar.

Acompanhando aqui novamente, abraço e realmente concordo com o TheKing, repetições tão monstras, mostrando que da pra passar pro "próximo nível" hehe.

Já leu o convict conditioning?

Meu sobrinho também é fã. Acho que não entende nada, mas acha massa. hahaha E aquela loirinha é gatinha mesmo :b

Jennette%20McCurdy%20in%20tight%20dress%

Eu penso a mesma coisa. É complicado mesmo fazer um FB 3x e ainda fazer uns BW dias off. Por isso eu sempre quis, mas nunca consegui quando fazia SL. Só de pensar no agachamento, no stiff, no militar... :x

Mas é uma mudança drástica de escolha. É você e seu corpo. Só depois de começar este treino, percebi o quanto desconheço de meu próprio corpo e como as mobs são coisa de Deus kkkkkkkkkkkk

E já tá certo moss: semana que vem, vou subir de nível (vou "upar" pra quem entende) hahaha *-*

Já li o 1 e tenho o 2, mas só dei uma olhada por cima. Vou ler Overcoming Gravity agora. O @Shapudo fala muito bem dele.

Aquele abraço meu brother, bom te ver de novo aqui.

Editado por relax
Postado (editado)

essa do spoiler é a ''loirinha'' q vcs falaram nos comentarios?

táporra...

É ela mesma viu Naix, Jennette McCurdy do iCarly. Ela começou criança no programa e agora tá desse jeito aí (ou mais) kkkkkkkkkk

Não sei mais o que essas meninas comem.

Editado por relax
Postado

É só abandonar as correntes do mito de dia de descanso que dá para treinar dessa forma discutida.

Postado

Senhoooooooooooooor seis viram aquela foto?! Ai meu Deus, como é possível?! Que bagunça de quarto

hahahahahahahaha...

Delicinha mesmo... Amanso ela no pelo mesmo, não vai nem precisar de arreio.

kkkkkkkkkkkkkk Tá vendo aí Tião? E eu tentando entender porque meu sobrinho assiste tanto iCarly...

É só abandonar as correntes do mito de dia de descanso que dá para treinar dessa forma discutida.

Verdade. Eu já pensei nisso. Mas não cheguei a ponto de acreditar que eu não precisa de dia descanso. Claro que após algumas (atuais) leituras, eu realmente mudei o meu modo de pensar.

-

Fala galera monstra!

Tudo na boa mesmo? De buenas? Pode crer!

Ontem rolou um treino menos preguiçoso e até deixei de besteira e tirei algumas fotos, que estarão logo ao rodapé deste post. Sobre o treino:

Treino do dia 31 de julho de 2013.

Sit-ups (abs):

1x88

1x85

Squats:

1x40

1x40

Push-ups:

1x26

1x15

1x11

Australian pull-ups:

1x25

1x15

1x13

Short bridges:

1x25

1x25

Horse stance:

1x26s

1x30s

Elevações plantares:

1x60

Deste treino, tenho a comentar que ainda há muito o que progredir nos push-ups e nos pull-ups. O horse stance, foi tenso demais! Agora seguindo a dica do @MrFloyd, de usar um cabo de vassoura em cima das pernas pra realmente ficarem paralelas ao solo, eu sinto meu corpo todo trabalhar pra me manter equilibrado e na posição. Semana que vem o treino fica mais intenso.

-

Bom, como disse, as fotos. Perdoem a péssima qualidade. E meu irmão não sabe tirar fotos.

Não tenho fotos para ilustrar todo o meu processo desde que iniciei minha vida nos treinos (academia, propriamente falando). Então não dá pra fazer um "antes e depois" bem comparativo. Mas nos meus arquivos encontrei uma foto só pra mostrar como eu era até 2 anos atrás.

A foto é de 2009, mas até um pouco antes de eu entrar na academia ainda tinha essa capa aí.

plrm.jpg

Atualmente:

Frente, primeira tentativa.

xxoy.jpg

Frente mais uma vez.

7arf.jpg

Costas

dor9.jpg

Pernas. Quase não dá pra enxergar...

rysi.jpg

Perna (detalhe)

fon0.jpg

É isso aí amigos. Pode esculachar.

Aquele abraço!

Postado

PUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIIIIIIIIU... Ai don bilíve. FOTOS.

Porra irmão, está bem pra carai, e quanta diferença de dois anos, parabéns pelos ganhos aí amigo. Continue firme e forte.

Não é nada comparado ao spoiler da delicinha do iCarly, mas... kkkkkkkkkk

Muito obrigado mestre, vamos seguindo!

Postado

Maneiro demais o shape! Mas ae, largou o crack em 2009 hein? Hahahahhaha, brincadeira!

Eu era tão magro quanto você quando comecei a malhar e estamos com o shape bem parecido.

Caraio bicho, 80 sit-ups? Cê ta de sacanagem haha!

Treino ta fodástico mesmo.

Postado

Melhorou demais o shape! Parabéns!

E os treinos estão indo bem pelo visto, né? hehe

O que acha de começar a fazer Leg raise, V-up, Assisted one-leg squat, Diamond push-up... Dificultar um pouco a vida, hahaha.

To sempre por ai acompanhando na surdina... rsrs

Abs!

Postado

Planche, front lever e back lever.

Exercícios obrigatórios de se fazer uma progressão.

Postado

relax mudou de categoria no UFC..

de peso chassi de grilo pra peso leve!

kkkkkkk

bom upgrade malandro!

kkkkkkkkkkkk Rapaz, nem me fala. Eu tava procurando uma que mostra mais ainda essa situação em que eu estava, já no nível aedes aegypti hahahaha

Valeu a força, Naix!

Eita, eu pareço um africano comparado a ti, ta bem hein.

Agora vamos ver as evoluções só com o BW.

Hahaha Eu sou descendente indígena pô!

Valeu! Tomara que eu melhore ainda mais com o BW!

Maneiro demais o shape! Mas ae, largou o crack em 2009 hein? Hahahahhaha, brincadeira!

Eu era tão magro quanto você quando comecei a malhar e estamos com o shape bem parecido.

Caraio bicho, 80 sit-ups? Cê ta de sacanagem haha!

Treino ta fodástico mesmo.

Larguei viu Like? Estou limpo desde então! kkkkkkkkkkkkkk

Eu tava vendo e parece mesmo. Nossa altura que é diferente e tal, mas em base parece bem. Deve ser o FB 3x haha

Pois é, quem diria! Vou dificultar um pouco mais agora, vamos ver! kkkkk

Obrigado Like!

Melhorou demais o shape! Parabéns!

E os treinos estão indo bem pelo visto, né? hehe

O que acha de começar a fazer Leg raise, V-up, Assisted one-leg squat, Diamond push-up... Dificultar um pouco a vida, hahaha.

To sempre por ai acompanhando na surdina... rsrs

Abs!

Opa, e aí Artie! Muito obrigado!

Por enquanto estão ótimos, a partir de hoje fica um pouco mais puxado, vamos ver.

Mas aí o nível já é mais alto hein? hahahaha Mas brevemente chegarei aí! Não demora muito!

Bom saber! Mantenha contato!

Aquele abraço!

Planche, front lever e back lever.

Exercícios obrigatórios de se fazer uma progressão.

Isso ae Shapudo! Planche farei hoje mesmo! E acho que vou começar com um tuck front lever e tuck back lever.

Valeu a dica!

-

Galera, de sexta para sábado eu estava em viagem e tive uma reação alérgica a não sei o quê ainda, mas foi foda. Fiquei todo empolado, parecia que ia explodir. Tive que tomar uma injeção lá e ficar tomando soro. Meu braço está doendo até agora da injeção (a enfermeira disse que a agulha não doeria nada, mas o remédio ia botar pra lascar, em palavras mais doces claro). E foi mesmo. Parece que eu fiz 100 flexões de um braço. Dor foda.

Então acho que hoje vou fazer apenas os exercícios que não usarem o braço, porque no fim das contas não vai dar nada eu treinar com o braço doendo.

Por enquanto é isso.

Aquele abraço amigos!

Postado

É, anti-histamínico é porrada, dói demais mesmo!
Mas ae, não tem noção nenhuma do que pode ter causado a alergia?

Acho que nunca tive uma crise alérgica na vida, ainda bem hehe.

​Abração ae e melhorar bro!

Postado (editado)

É, anti-histamínico é porrada, dói demais mesmo!

Mas ae, não tem noção nenhuma do que pode ter causado a alergia?

Acho que nunca tive uma crise alérgica na vida, ainda bem hehe.

​Abração ae e melhorar bro!

Rapaz, não sei foi algo que eu comi na casa da minha tia ou o remédio que tomei algumas horas antes por causa de uma dor de cabeça do cão.

Mas até agora está tudo bem haha acho que amanhã já consigo fazer umas push-ups e tal. Espero.

Aquele abraço Like!

-

Ontem eu não tive muito tempo pra treinar. E meu braço ainda estava daquele jeito (que vos relatei), então fiz um mini treino aí. Mas já comecei com os plank. Se liga:

Treino do dia 05 de agosto de 2013.

Sit-ups (abs):

1x89

1x79

1x55

Plank:

1x38s

1x29s

1x35s

Short bridges:

1x25

1x25

Elevações plantares:

1x65

Editado por relax
Postado

Relax, qual que é esse short bridge? To procurando no listão do agaboy e não to achando.

Vou colocar plank nos meus BW_em_dias_OFF também.

Aquele abraço!!

Espero ter ajudado.

Abs!

Postado

Relax, qual que é esse short bridge? To procurando no listão do agaboy e não to achando.

Vou colocar plank nos meus BW_em_dias_OFF também.

Aquele abraço!!

Plank é muito bom. Inclua mesmo!

Aquele abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...