Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetogenica? Acompanhamento Em Processo De Definição Com Fotos


grower

Posts Recomendados

Eai galera! Sou novo aqui no forum e na academia tb, e como todo novato, estou com muitas duvidas.

Quando eu era novo, eu cheguei a ser quase obeso, mas comecei a nadar e a segurar a boca, e emagreci muito, chegando ao meu peso normal, mas fiquei com bastante gordura localizada na barriga e no culote, e isso me incomoda muito, devido a eu ter a perna e os braços finos. Comecei a malhar a 1 mes, e estou malhando pesado, e tendo uma boa alimentação.

Enfim, eis a minha duvida. É melhor eu ganhar massa muscular, para depois perder essa gordura localizada, ou definir primeiro, para depois começar a ganhar massa?

Fazendo aerobicos em jejum 3x por semana, consigo diminuir a gordura?

Mas, realmente, queria queimar a gordura primeiro para depois ganhar massa. Então, realmente valeria apena fazer uma dieta Cetogenica ou devo fazer uma dieta leve e perder devagar apenas malhando? Pois queria perder gordura preservando o minimo de massa magra, e se desse, ganhar musculos, ja pesquisei sobre isso, e nao quero cortar em geral os carboidratos, quero fazer isso naturalmente.

Dentre as pesquisas que eu fiz, retirei algumas coisas que acho que tem bastante fundamento:


AEROBICO EM JEJUM
NAO COMER CARBO NAS 2 ULTIMAS REFEIÇOES
EXERCICIOS COMPOSTOS
DIETA A BASE DE PROTEINA
CARBOIDRATOS DE BAIXO INDICE GLICEMICO
Oque voces acham?

Valeu galera, abraços. De semana em semana posto foto com meus resultados para voces acompanharem melhor. Aceito todo tipo de dica.

OBS:

Peso: 61kg

Altura: 1,72

535399_249681255169444_390472761_n.jpg

Idade: 18 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa sorte e força velho, não sou adepto da cetogênica, mas testando é que a gente descobre do que gosta né!

Seguinte (na minha humilde opinião, posso estar errado)

AEROBICO EM JEJUM (melhor fazer aeróbico normal, ou melhor ainda o HIIT, pesquisa a respeito, o catabolismo depende da dieta, não do exercício que se faz)
NAO COMER CARBO NAS 2 ULTIMAS REFEIÇOES (total mito, já ultrapassado, até educadores estrelinhas como o do Medida Certa já se convenceram que de que não resultado nenhum, o que vale é o total do dia)
EXERCICIOS COMPOSTOS (boa, sou muito a favor deles, mais eficiência)
DIETA A BASE DE PROTEINA (não é a base de, mas com bastante proteína)
CARBOIDRATOS DE BAIXO INDICE GLICEMICO (eles realmente saciam mais, porém se for partir pra engorda, vai ter de incluir também os de alto índice, ah, se sua barriguinha lhe incomoda, faz cutting, se não mete um bulking aí)
Boa sorte, e lembra, musculação é qualidade de vida!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz e parei no quinto dia da dieta, me senti super fraco, visão turva e tonteira. Eu estava com carb praticamente zerado (burrice), fiquei com medo de ir pra academia e não aguentar o tranco ahaha.

O estilo da dieta é bom, até porque você pode comer umas 'besteiras', retenção vai embora fácil e lembrando que carb deve vir de espinafre, brócolis, coisas deste tipo.

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...