Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

faz o exercício do link.... é o melhor que tem ...

e tb faz só apoiando um dos braços, com um lado pra baixo e outro pra cima, pra treinar os obliquos

http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/plank

e

http://supersets.ca/sites/default/files/field/image/side_plank.jpg

Isso é quase como falar que sem rosca concentrada seu biceps não cresce.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso é quase como falar que sem rosca concentrada seu biceps não cresce.

concordo que tem que diminuir bf como vcs falaram mas nao precisava repetir...

mas esse exercicio é realmente bom, vai ajudar hipertrofiar... e é mais fácil de fazer eu acho do qu ficar fazendo outros tipos de exercicios para a região...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estva na sua situação.

sai do cutting com 7% de BF porem o abdomem não estava totalmente visível,

mas eu sentia todos os 6 gomos.

solução, bulkei por outros 5 meses focando bem mais no abdomem.

agora sinto que se fazer outro cut, estará mais visível, principalmente a infra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estva na sua situação.

sai do cutting com 7% de BF porem o abdomem não estava totalmente visível,

mas eu sentia todos os 6 gomos.

solução, bulkei por outros 5 meses focando bem mais no abdomem.

agora sinto que se fazer outro cut, estará mais visível, principalmente a infra.

Po cara valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Boa noite.

Bom, a pouco tempo fiz uma dieta para a perda de gordura, seguida de aeróbicos em jejum, tomando termogênico e com uma dieta regrada. Como resultado tive obviamente uma maior definição muscular, mas não consegui ter o resultado que gostaria.

Estou com um BF bom, por exemplo minha definição abdominal era pra estar melhor de acordo com minha quantidade de gordura corporal.

Posso estar retido de líquido? Como saber?

Valeeeu!

Mais água– beber para estimular o funcionamento dos rins é a melhor forma de eliminar líquidos. Sobre a quantidade ideal, 8 copos por dia é o suficiente. Pode ser menos para quem não dispensa frutas, como melancia e abacaxi, e verduras, que são fonte de água. A cor da urina ajuda a avaliar se o corpo precisa ou não de mais água. O ideal é que esteja sempre bem clarinha.

Chás- que combatem o inchaço: como cabelo de milho, tomilho e folhas de abacateiro, encontradas em mercados e farmácias.

No banho – para incrementar o efeito descongestionante, adicione flores de camomila.

Menos sal – além de reter água, o sal estimula o apetite, porque aumenta a salivação e a acidez gástrica. Tome cuidado com os pratos prontos: o sal costuma ser usado para acentuar o sabor nos legumes em conserva e enlatados em geral, sopas prontas e biscoitos. Dose também o consumo de alimentos naturalmente ricos em sódio, como leite e queijos, mesmo os lights e condimentos como a mostarda e o molho de soja.

Caminhadas – a retenção de líquidos pode acrescentar muitos quilos ao seu peso, quilos que ficam concentrados na parte baixa do corpo por causa da má circulação venosa e linfática. Caminhe pelo menos 3 vezes por semana e, se puder, marche, dando passos curtos e levantando os joelhos durante 15 minutos: esse movimento mobiliza os músculos profundos da perna, ativando a circulação.

Boa Sorte!

Fonte: http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20090819140002AAKmRt8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...