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pbmmt

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  1. Entendi, vou dar uma olhada em quanto de cafeína tem no meu café da manhã, e penso se manipulo alguma quantidade menor só para testar os efeitos mesmo.
  2. CAFÉ DA MANHÃ ALIMENTO CALORIAS CARBO PROTEÍNAS GORDURAS Café com leite 54.54 8.08 5.24 0.14 LANCHE 1 ALIMENTO CALORIAS CARBO PROTEÍNAS GORDURAS Pasta de amendoim (1 cs) 89 3.2 4.3 7.4 Banana 68.6 18.2 0.91 0.07 ALMOÇO ALIMENTO CALORIAS CARBO PROTEÍNAS GORDURAS Arroz (1 cs) 32 7.03 0.6 0.05 Feijão (1 concha) 96.74 17.08 6.16 0.42 Azeite (1 cs) 108 0 0 12 Carne (1 porção) 271.6 0 43.68 9.38 LANCHE 2 ALIMENTO CALORIAS CARBO PROTEÍNAS GORDURAS Abacate (100g) 96 6 1.2 8.4 Iogurte desnatado (1 uni) 39 6.2 3.4 0 JANTA ALIMENTO CALORIAS CARBO PROTEÍNAS GORDURAS Frango grelhado (200g) 200 0 44 1.4 Ovo cozido clara (2 uni) 27.7 0.62 6.3 0.1 CEIA ALIMENTO CALORIAS CARBO PROTEÍNAS GORDURAS Omelete (1 ovo) 120 0.6 7.8 9.3 Aveia (1 cs) 52 8.5 2.15 1.1 Patinho moído (80g) 231 0.86 24.09 20.83 SUPLEMENTAÇÃO SUPLEMENTO Ômega 3 Óleo de cártamo CALORIAS 32 18 CARBO 0 0 PROTEÍNAS 0.6 0 GORDURAS 2.3 2 MACRO TOTAL CALORIAS 1536.18 CARBO 83.4 PROTEÍNAS 151.03 GORDURAS 74.94 Café da manhã e lanche 1 são praticamente no mesmo horário (pré-treino).
  3. Entendi. O que acontece é que no início sempre tem mais gordura pra perder, no final do cutting já é bem menor a quantidade né, por isso demora um pouco mais. Mas pelos comentários, inclusive esse seu, vou manter a dieta apenas com o óleo de cártamo e ômega 3 que estou tomando diariamente, e esperar pelos resultados. Foi só um "benefício" a mais que sei que o limão causa, não é o objetivo. Eu nunca nem ouvi falar, malho há cerca de 2 meses. Mas vou dar uma pesquisada. No início foi bem difícil o cutting, mas assim que comecei a ver resultados eu me animei.
  4. Boa, vou te plagiar nisso. Fora a cafeína, eu tomo todos os dias meia xícara de café sem nada de açúcar no café da manhã.
  5. Pelo que andei estudando ultimamente, sua dieta está boa sim. O idela seria com o tempo você aumentar o déficit calórico, retirando alguns alimentos da sua dieta. Mas faça isso apenas quando você estagnar as perdas.
  6. Nesse quesito vocês estão enganados. Eu fazia uma dieta hipocalórica e depois que apenas adicionei a água morna com limão na manhã, os resultados melhoraram muito. Isso ajuda na digestão, além de ser um diurético e estimular o sistema imunológico. O limão também é rico em fibra pectina, que ajuda a moderar a vontade exagerada de comer. Opa, eu faço um treino pra hipertrofia já (antes do almoço). Eu sou um "magro gordo", 1,82m altura e 74kg, porém com barriga. Meu objetivo é abaixar meus 16% de bf pra uns 10~12% e bulkar o mais limpo possível. Porém estou com dificuldade em continuar o cutting, pois minha dieta já está 1500kcal (déficit de 1000kcal) e não etm mais o que tirar. Talvez a cafeína ajudasse um pouco (sei que seria o mínimo possível, por isso estou optando por algo barato).
  7. A cafeína em si não tem problema de se tomar em jejum, eu fico na dúvida se misturar os dois dá algo. Quanto a dosagem, pra manipular aqui 210mg eles tão cobrando de 80 a 90 reias 120 cápsulas. Na growth 120 caps de 420mg sai a 54 reais.
  8. Boa noite! Estou em uma dieta cutting para perder BF, e sempre vinha tomando água morna com meio limão em jejum. Agora estou querendo começar a tomar 420mg de cafeína também em jejum, junto com a água com limão. Pesquisei e não achei nada relacionado, mas alguém tem alguma ideia se isso pode fazer algum mal?
  9. Bom dia galera, sou novo no fórum e queria que se possivel, me ajudassem para ver se estou com uma boa dieta. Eu praticava muay thai e tive uma lesão séria no joelho, então estou voltando aos poucos com as atividades físicas. Fiquei cerca de 1 ano sem fazer atividade nenhuma, e estou "gordinho". Queria que me ajudassem nessa dieta para secar: Altura > 1,82 m Peso > 82 kg Café da manhã(9hrs) > 1 copo leite desnatado com nescau light ou uma xícara de café com adoçante Almoço(12hrs)* > 1 concha de feijão, 1 colher de sopa de arroz, carne Lanche da tarde (15hrs) > 1 iogurte grego light Lanche da tarde (18hrs) > 1 porção de biscoito Nesfit integral (5 unidades) Janta (21hrs) > 1 fruta Eu me alimento de 3 em 3 horas para não ter fome, sou universitario e como tive uma lesão, estou correndo cerca de 15 minutos, 3 vezes na semana (o tempo é um pouco curto). No domingo eu saio da dieta. * Como sou universitario, moro em república, sempre que dá faço no almoço uma verdura, um legume, mas não é com muita frequencia. É isso, gostaria que dessem sugestões, e a opinião sobre a dieta. Obrigado!
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