Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Treinamento Piramide ?


Tanielton

Posts Recomendados

Publicidade

5/3/1 é o que? 5x65% + 5x75% + 5x85% / 3x70% + 3x80% + 3x90% / 3x75% 3x85X 1x95%.. Parece uma piramide crescente pra mim, a qual segundo seu artigo, é ineficaz pra força.

E piramide sem descanso é uma coisa extremamente idiota.

Nesse caso, Sheiko também é pirâmide ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo tem piramide nessa porra :D até WSB...

pessoalmente curto mais piramide crescente, mas não necessariamente como alguns falam, tipo: 12/ 10/ 8/ 6... acho ela mais "segura" digamos assim, vc vai subindo progressivamente a carga de acordo com que o sistema neural e motor vai se "preparando" para as series mais pesadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo tem piramide nessa porra :D até WSB...

pessoalmente curto mais piramide crescente, mas não necessariamente como alguns falam, tipo: 12/ 10/ 8/ 6... acho ela mais "segura" digamos assim, vc vai subindo progressivamente a carga de acordo com que o sistema neural e motor vai se "preparando" para as series mais pesadas...

O unico ruim é se der uma fadiga mto grande e não ter ngm pra ajudar :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer dizer entao que por ex:no supino eu vou ter que fazer 123/123/123 cada numero é uma série, ou seja 1 serie com 12 reps, outra serie com 10 rep, e outra serie com 8 rep/fim da serie 1, depois faz outra série,no caso a serie 2 que será igual a série 1, e depois a serie 3 ?totalizando assim 9 séries da forma tradicional ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu faço sem descanso. Tem 5 meses que treino e o professor passou treino pirâmide pra mim ter mais força.

Faço 3x 12-10-8 aumentando a carga. Sem descanso é mt fod*! Na ultima você faz quase que apulso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...