Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blues De Uma Iniciante


Indye

Posts Recomendados

Publicidade

Olá Indye, vou acompanhar seu diário. Quando puder apareça lá no meu também. Na questão da suplementação eu decidi tomar Whey pois para mim é muito difícil alcançar a quantidade de proteínas necessárias diariamente só na alimentação. Passei alguns dias anotando tudo que comia e depois somava os macros. Carboidratos batia na trave mas proteína ficava um déficit muito grande. Além do Whey tomo também 5g de Creatina. Boa sorte e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estou me animando! Segunda que vem mais uma vez iniciando -.- , agora em outra academia.
Vou seguir assim:
Seg/ Pernas e abdomén

Ter/ Glúteos e bíceps

Qua/ Peito, costas e abdomén
Qui/ Pernas e ombros
Sex/ Glúteos, tríceps e abdomén

Eu sei os exercicios que tenho que fazer mas não aprendo os nomes kkk". O importante é fazer corretamente, e isso eu faço!
Minha falha é na alimentação, preciso comer aquilo que não gosto. Não consigo comer de 3 em 3 horas, mas dou um jeito!
Vou montar um bom cardapio pra mim e ver no que vai dar! Perai eu preciso de ajuda nisso rs, alguém disposto?

Editado por Indye
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o treino ta mal dividido.

Um dia vc treina perna...em outro glúteo, e também num dia treina peito e no outro ombro.

Esse negócio de dividir posterior...glúteo e anterior da perna...num sei pra q isso, percebo q isso é muito improdutivo.

Não tem como isolar os músculos da perna dessa maneira.

Bem melhor se vc fizesse um treino full body abusando de exercícios como agachamento livre...levantamento terra (e variações dele) remadas...supino... do q fazer essas divisões e utilizar de muita máquina e exercícios isoladores q pouco contribuem pra hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estou me animando! Segunda que vem mais uma vez iniciando -.- , agora em outra academia.

Vou seguir assim:

Seg/ Pernas e abdomén

Ter/ Glúteos e bíceps

Qua/ Peito, costas e abdomén

Qui/ Pernas e ombros

Sex/ Glúteos, tríceps e abdomén

Eu sei os exercicios que tenho que fazer mas não aprendo os nomes kkk". O importante é fazer corretamente, e isso eu faço!

Minha falha é na alimentação, preciso comer aquilo que não gosto. Não consigo comer de 3 em 3 horas, mas dou um jeito!

Vou montar um bom cardapio pra mim e ver no que vai dar! Perai eu preciso de ajuda nisso rs, alguém disposto?

Indye, você gosta de leite, ovos, queijo? São boas fontes de proteínas. Amêndoas e castanhas também. Atualmente estou tomando uns dois litros de leite por dia. Tomo o de caixinha desnatado. Em alguns momentos tomo com ovomaltine (muito carboidrato). Outra boa fonte de carboidratos: banana. Como mais de 4 por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indye, você gosta de leite, ovos, queijo? São boas fontes de proteínas. Amêndoas e castanhas também. Atualmente estou tomando uns dois litros de leite por dia. Tomo o de caixinha desnatado. Em alguns momentos tomo com ovomaltine (muito carboidrato). Outra boa fonte de carboidratos: banana. Como mais de 4 por dia.

Gooosto, mas não muito rs! Eu aprendi a comer ovos, nem faço mais cara feia. Amêndoas e castanhas? onde eu moro ta em falta... vou procurar direitinho.

Vou lembrar de tomar leite, e até agora so comi uma banana!

Acho q o treino ta mal dividido.

Um dia vc treina perna...em outro glúteo, e também num dia treina peito e no outro ombro.

Esse negócio de dividir posterior...glúteo e anterior da perna...num sei pra q isso, percebo q isso é muito improdutivo.

Não tem como isolar os músculos da perna dessa maneira.

Bem melhor se vc fizesse um treino full body abusando de exercícios como agachamento livre...levantamento terra (e variações dele) remadas...supino... do q fazer essas divisões e utilizar de muita máquina e exercícios isoladores q pouco contribuem pra hipertrofia.

Eu nem sei, Danilo ;/

Pode até ta mal dividido, essa era a minha primeira dúvida, lá em cima!

Mas esse tal de Full body não da pra mim não...

Uma vez me falaram que seria bom pra mim dividir assim:

Seg/ Membros superiores

Ter/ Membros inferiores

Qua/ ...

Qui/ Membros superiores

Sex/ Membros inferiores

Vou ver o que posso melhorar!

Chato é morar numa cidade onde em qualquer academia todo mundo tem o mesmo programa, não importa nada, todo mundo tem o mesmo programa, ninguém liga pra se medir, eu tenho que aprender a me medir sozinha, é fácil!

Ah e quando vc fala em mudar o treino dizem que vc não aguenta kkk

Editado por Indye
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia tudo bem???

Hum essa divisao Superiores/Inferiores também é boa,escolhendo os exercicios corretos fica muito bom,dosando o volume e tal!!!

Ah aa musica era howling blues,que me lembrou de petter gun,que me lembrou de tommy gun,que me lembroou de howling at the moon(desconsidere isso lol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia tudo bem???

Hum essa divisao Superiores/Inferiores também é boa,escolhendo os exercicios corretos fica muito bom,dosando o volume e tal!!!

Ah aa musica era howling blues,que me lembrou de petter gun,que me lembrou de tommy gun,que me lembroou de howling at the moon(desconsidere isso lol)

Agora só preciso saber quais são os exercicios corretos rs!

Vish não faço a menor ideia de quem é esse povo todo ai, mas vou baixar a música, pra ve se realmente eu lhe fiz lembrar de uma coisa boa kk

howling blues, isso é uma música ou uma banda?

Esqueci de dizer bom dia, e to bem sim xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...