Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blues De Uma Iniciante


Indye

Posts Recomendados

Bom dia, Necronomicons!

É bem o que estou fazendo...

Meus resultados até agora são mininos, eu ganho e perco muito fácil, chega da raiva!
Deve estar faltando esforço, esforço pra comer, mal tenho apetite, e não como de tudo. Pra mim ta dificil mudar isso, mas semana que vem eu volto a malhar de verdade, fazendo tudo direito!

Editado por Indye
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minhas dúvidas agora são em relação a suplementação, antes eu achava ruim mas já me convenci que realmente é necessário!
O negócio é que não sei o que tomar, eu comecei tomando o 3 whey da probiotica, e gostei.
Como disse antes eu ganho e perco muito fácil, me recomendaram a 3200 anticatobolic pra me ajudar a manter o que ganho, só que também me disseram que não ia ser bom, ia ficar barriguda e mais nada.
Acho que vou acabar tomando BCAA plus, e Whey mesmo!

Editado por Indye
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas dúvidas agora são em relação a suplementação, antes eu achava ruim mas já me convenci que realmente é necessário!

O negócio é que não sei o que tomar, eu comecei tomando o 3 whey da probiotica, e gostei.

Como disse antes eu ganho e perco muito fácil, me recomendaram a 3200 anticatobolic pra me ajudar a manter o que ganho, só que também me disseram que não ia ser bom, ia ficar barriguda e mais nada.

Acho que vou acabar tomando BCAA plus, e Whey mesmo!

Gata poe na cabeça o seguinte suplementação é necessária somente quando sua dieta não consegue suprir, acredito que se sua dieta estiver bem montada, umas dose de whey pela manhã, outra no pós treino e uma dose albumina ao ir dormir, já te darão uma boa diferença.

PS:Deixa isso de BCAA ou qualquer outra "perfumaria rs" quanto você estiver em um nível mais avançado.

Editado por necronomicons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...