Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein X Frango (Custo X Benefício)


Otto_

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O whey ganha na praticidade e diversidade.

Frango geralmente ou vc come cozido ou em filé grelhado ou passado. Aí tem que ir lá, limpar o frango (tem muitos que a mãe/mulher que prepara, ai é facil), cortar, cozinhar, faz bagunça na cozinha, ocupa espaço no congelador (minha geladeira é minúscula, isso conta mt), enjoa, etc.

O whey, ce pode tomar com água, suco, leite, colocar frutas, aveia e cerais, sabores diferentes, tomar no iogurte etc etc etc.

Ganha pelo comodismo.

Editado por Kakau93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vem a minha dúvida: Muitas pessoas defendem que tem que tomar whey no pós treino, por ter uma rápida absorção e tal. Mas olhando a diferença de preço, não compensa mais optar pelo frango? E outra, com a diferença de preços, com a quantidade que vai economizar, já dá pra dar uma ajuda na dieta.

mano se alguem te falar isso manda toma no ***

que mane porra de absorçao rapida,pra que vc precisa de absorçao rapida??

se vc comeu proteinas antes de treinar vai ter aminoacidos rolando no seu sangue...

resumindo,o frango é melhor,porém menos pratico

ai vai da sua rotina...e da sua vontade de comer frango rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

em questao de aminograma dá pra comparar mesmo frango x whey? sempre me disseram que o whey é o mais completo com mais valor biologico que existe. logo nao entendo essa comparacao em dizer que proteina é tudo igual...

como falei no topico lá da soja, se proteina de soja prestasse teriamos varios fisiculturistas top vegano e nao tem nada disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey é um suplemento alimentar. Se na sua dieta a quantia de proteínas está adequada então você não precisa. Eu tomo Whey por que adicionei na dieta pela quantidade de proteínas que preciso e o que foi definido ao fazer a minha dieta.


Se eu conseguisse adequar a quantia de proteínas certinho, não ia precisar tomar Whey. Mas devido a correria é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...