Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda Com Meu Corpo


Silvio Stanislaw

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Tenho 23 anos e estou de volta a academia entre idas e vindas (sabem como é a vida de quem trabalha),

mas passo 1 ou 2 anos treinando e páro. Agora estou firme com a boca fechada, suplementação e treinos pesados.

Mas preciso de ajuda pra perder gordura abdominal, ganhar volume nas pernas e definição. Então desde já peço

ajuda pra poder desenvolver melhor esse projeto.

DADOS:

Idade: 23 anos

Altura: 1,60 (sim, sou baixo mesmo rsrs)

Peso: 70 Kg

Informações Adicionais:

Braço 34cm / Pernas 60cm / Circunferencia Abdomional 88cm

Tipo físico: Mesomorfo

Objetivo: Hipertrofia

Horário de treino: 8:00 às 10:00 da manhã.

PROGRESSO FÍSICO

1- Antes de começar a treinar: 68Kg (02 anos sem treinar)

2- Quando perdi peso com 1 mês: 62Kg (somente treino)

3- Atualmente com 70Kg, com suplementos, treino e dieta.

Ganhei massa muscular, aumento de volume em braços e pernas bem consideráveis (vou ver se posto fotos).

Anexei minha série que eu montei aqui no tópico seguindo algumas dicas aqui mesmo do fórum e com base no livro do Frèdèric Delavier,

mas se alguém tiver correções pra fazer ESTOU TOTALMENTE ABERTO A SUGESTÕES.

SUPLEMENTAÇÃO:

Pós Treino: Whey Protein Isolado (marca VulGo, foi a que se adequou melhor a meu bolso) + Creatina Universal.

Fiz as seguintes compras:

-Voxx Albumina Protein - 500 G - Nutracom - Cimed

-Carb Up - Com Bcaa Plus - 800G - Probiótica

-Dextrose 100% Atlhetica

DÚVIDAS:

1- Gordura localizada na barriga, já perdi muita mas essa parece não querer sair, são 30 min de aeróbicos todos os dias.

2- Como suplementar tudo isso sem ganhar massa gorda.

3- Termogênico, perde barriga ou é mito?

4- Posso Adicionar Malto ou a Dextrose é a mesma coisa?

5- ZMA pode me ajudar?

Agradeço desde já a todos que poderem me ajudar.

serie.pdf

Editado por Silvio Stanislaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- Gordura localizada na barriga, já perdi muita mas essa parece não querer sair, são 30 min de aeróbicos todos os dias.

Caro amigo, digo por experiencia propria que eu perdi 20 kg, ganhei MM e ainda tenho uns pneuzinhos... O melhor a fazer é alternar 3 ou 4 meses entre CLEAN BULK e CUTTING (pra ir ganhando MM e perdendo gordura AOS POUCOS).

Eu sempre tive ótimos resultados com Aeróbico em Jejum (AeJ), recomendo! Ele atua quase que diretamente na gordura localizada. Melhor que termogênico!

2- Como suplementar tudo isso sem ganhar massa gorda.

O que engorda é superávit calórico, ou seja: ingerir mais calorias do que gastar. suplementos são pouco calóricos (whey, albumina..) e vão ajudar você manter massa muscular o máximo possível enquanto perde a gordurinha

3- Termogênico, perde barriga ou é mito?

Perde, mas o Custo x Benefício é muito salgado (caro). Eu tive melhores resultados com 1 mês de AeJ do que com 1 mes de Lipo 6 Black UC - lembrando que fiz dietas impecáveis nos dois periodos. Mas tente, se quiser!

ps: se não quiser ou não tiver como fazer o AeJ, faça o método de treino HIT (procure no google que vc acha fácil)

4- Posso Adicionar Malto ou a Dextrose é a mesma coisa?

DEVE! Pricipalmente pós-treino que é quando seu corpo necessita de energia. Se vc tomar apenas o WHEY o corpo irá tranforma-lo em glicose e estará jogando dinheiro no lixo (quase que literalmente).

Como eu disse, o que engorda é superávit calórico, então não se preocupe com a Dextrose pós-treino (eu prefiro dextrose, mas pode ser malto, é mais barato)

5- ZMA pode me ajudar?

O melhor suplemento pra quem faz academia é, sem dúvida, o Whey Protein (com um carboidrato no pós-treino, logico). Dê preferencia a ele, sempre! Se já comprou e tem um dinheirinho sobrando o "segundo melhor" seria um MUlTIVITAMINICO. Não vou entrar em detalhes do porque.. Mas em dietas restritas, seu corpo precisa de nutrientes pra continuar normal e, consequentemente, continuar gastando calorias. Se seu corpo estiver sem nutrientes, ele não vai gastar suas reservas da maneira que vc queira(gordura).

Bom, é isso... Qualquer coisa manda uma mensagem pessoal. Valeu

edit: mas SIM, ZMA pode ajudar. Mas apenas se estiver com dinheiro sobrando...

Editado por nando_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Tenta praticar esse aeróbico em jejum vai ajudar .

2 - isso você vai ter que ajeita na sua dieta colocando 500 kcal a mais, é só não extrapolar que os ganho serão limpos ou quase limpos ..

3 - Na verdade você perde gordura em todo o corpo, não só na barriga .

4 - Praticamente iguais: Malto absorção um pouco mais lenta. Dextrose absorção mais rápida e o pico de insulina e um pouco maior . , eu uso Malto.

5 - Não vou opinar.



1 - Tenta praticar esse aeróbico em jejum vai ajudar .

2 - isso você vai ter que ajeita na sua dieta colocando 500 kcal a mais, é só não extrapolar que os ganho serão limpos ou quase limpos ..

3 - Na verdade você perde gordura em todo o corpo, não só na barriga .

4 - Praticamente iguais: Malto absorção um pouco mais lenta. Dextrose absorção mais rápida e o pico de insulina e um pouco maior . , eu uso Malto.

5 - Não vou opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se a grana tiver curta, arrisca termogênicos naturais, como o café e o chá verde, são baratos e muito eficientes! Muitas pessoas recomendam AEJ, mas conversando com a minha nutricionista, ela falou que funciona se a pessoa não exagerar, porque com o exagero, o corpo começa a "ver" ele como uma agressão.

Ah, e não esqueça que muitos dos suplementos podem ser "substituídos" por comidas, uma dica útil é por Quinua na sua dieta por ser riquíssimo em BCAA e proteínas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se a grana tiver curta, arrisca termogênicos naturais, como o café e o chá verde, são baratos e muito eficientes! Muitas pessoas recomendam AEJ, mas conversando com a minha nutricionista, ela falou que funciona se a pessoa não exagerar, porque com o exagero, o corpo começa a "ver" ele como uma agressão.

Ah, e não esqueça que muitos dos suplementos podem ser "substituídos" por comidas, uma dica útil é por Quinua na sua dieta por ser riquíssimo em BCAA e proteínas!

Obrigado cara, muito últil suas informações

1 - Tenta praticar esse aeróbico em jejum vai ajudar .

2 - isso você vai ter que ajeita na sua dieta colocando 500 kcal a mais, é só não extrapolar que os ganho serão limpos ou quase limpos ..

3 - Na verdade você perde gordura em todo o corpo, não só na barriga .

4 - Praticamente iguais: Malto absorção um pouco mais lenta. Dextrose absorção mais rápida e o pico de insulina e um pouco maior . , eu uso Malto.

5 - Não vou opinar.

1 - Tenta praticar esse aeróbico em jejum vai ajudar .

2 - isso você vai ter que ajeita na sua dieta colocando 500 kcal a mais, é só não extrapolar que os ganho serão limpos ou quase limpos ..

3 - Na verdade você perde gordura em todo o corpo, não só na barriga .

4 - Praticamente iguais: Malto absorção um pouco mais lenta. Dextrose absorção mais rápida e o pico de insulina e um pouco maior . , eu uso Malto.

5 - Não vou opinar.

Valeu brother, tudo anotado e estudando...

1- Gordura localizada na barriga, já perdi muita mas essa parece não querer sair, são 30 min de aeróbicos todos os dias.

Caro amigo, digo por experiencia propria que eu perdi 20 kg, ganhei MM e ainda tenho uns pneuzinhos... O melhor a fazer é alternar 3 ou 4 meses entre CLEAN BULK e CUTTING (pra ir ganhando MM e perdendo gordura AOS POUCOS).

Eu sempre tive ótimos resultados com Aeróbico em Jejum (AeJ), recomendo! Ele atua quase que diretamente na gordura localizada. Melhor que termogênico!

2- Como suplementar tudo isso sem ganhar massa gorda.

O que engorda é superávit calórico, ou seja: ingerir mais calorias do que gastar. suplementos são pouco calóricos (whey, albumina..) e vão ajudar você manter massa muscular o máximo possível enquanto perde a gordurinha

3- Termogênico, perde barriga ou é mito?

Perde, mas o Custo x Benefício é muito salgado (caro). Eu tive melhores resultados com 1 mês de AeJ do que com 1 mes de Lipo 6 Black UC - lembrando que fiz dietas impecáveis nos dois periodos. Mas tente, se quiser!

ps: se não quiser ou não tiver como fazer o AeJ, faça o método de treino HIT (procure no google que vc acha fácil)

4- Posso Adicionar Malto ou a Dextrose é a mesma coisa?

DEVE! Pricipalmente pós-treino que é quando seu corpo necessita de energia. Se vc tomar apenas o WHEY o corpo irá tranforma-lo em glicose e estará jogando dinheiro no lixo (quase que literalmente).

Como eu disse, o que engorda é superávit calórico, então não se preocupe com a Dextrose pós-treino (eu prefiro dextrose, mas pode ser malto, é mais barato)

5- ZMA pode me ajudar?

O melhor suplemento pra quem faz academia é, sem dúvida, o Whey Protein (com um carboidrato no pós-treino, logico). Dê preferencia a ele, sempre! Se já comprou e tem um dinheirinho sobrando o "segundo melhor" seria um MUlTIVITAMINICO. Não vou entrar em detalhes do porque.. Mas em dietas restritas, seu corpo precisa de nutrientes pra continuar normal e, consequentemente, continuar gastando calorias. Se seu corpo estiver sem nutrientes, ele não vai gastar suas reservas da maneira que vc queira(gordura).

Bom, é isso... Qualquer coisa manda uma mensagem pessoal. Valeu

edit: mas SIM, ZMA pode ajudar. Mas apenas se estiver com dinheiro sobrando...

Muito obrigado pelas preciosas dicas cara, add você também como contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...