Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Mais Paralelas ?

thiagogallego

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos gostaria da ajuda de vcs, como posso fazer mais paralelas?

Atualmente só consigo fazer uma, existe alguma tecnica para ficar mais forte nesse exercicio?

Pois para barra fixa com pegada pronada vi um video que o cara falava que vc não deve parar quando não consegue mais subir até o limite, deve continuar puxando mesmo que pouco o máximo que conseguir até completar 10. E tambem outra maneira é fazer uma até em cima descer o mais devagar que conseguir e descansa uma vez, descansa dez segundos e faz denovo até não aguentar mais, usei essas tecnica e em um mês fazendo barra duas vezes na semana passei de miseras uma para dez , e agora com a pegada super aberta.

Por favor respondam se tiverem alguma tecnica que possa implementar para aumentar as repetições tipo resposta como continua fazendo isso eu já sei, se tiverem alguma tecnica tipo as citadas acima , me ajudem.

Valeu.

Postado

Praticando. Eu posso nao ser um bom exemplo, mas quando fui fazer mal fiz uma, até antes de parar eu conseguia fazer 5-4-4 que seria a falha, entao o segredo é fazer, faça até onde conseguir, tem uma dica de fazer 10x1 pode ajudar tambem...

Postado

Ixi cara, se hoje você consegue fazer só uma, o que eu faria é tentar ficar mais forte no supino e quando conseguisse fazer pelo menos cinco eu investia nas paralelas.

Mas você tem o BF alto?

Postado

Fala ae Maromba!!

Ja vi uns caras na academia fazendo no aparelho do "graviton" pelo jeito da pra roubar bem!!

Fala ae Maromba!!

Ja vi uns caras na academia fazendo no aparelho do "graviton" pelo jeito da pra roubar bem!!

Fala ae Maromba!!

Postado

Ixi cara, se hoje você consegue fazer só uma, o que eu faria é tentar ficar mais forte no supino e quando conseguisse fazer pelo menos cinco eu investia nas paralelas.

Mas você tem o BF alto?

Postado

Cara antes eu nem conseguia fazer paralelas , ai eu comecei a fazer triceps banco até a morte quase ahuahah . Depois de um tempo fui tentar paralelas consegui fazer 4 repetições que já é ótimo agora é só eu praticar mais que com certeza vo conseguir melhor isso ai ! hehe

Eu acho que o segredo é praticar msm você não conseguindo fazer nem 1 repetição , com o tempo o seu corpo acustuma

Postado

Comece pelo graviton, quando sentir que esta ficando forte passe para paralelas livre, o graviton ajuda sim a esse tipo de pessoas que ainda nao tem auto controle e força nos braços.

Postado

Se não tiver graviton (foi como comecei, hoje faço 3x6 tranquilo) faz banco, flexão com pegada fechada e principalmente tríceps supinado, que são exercícios com mecânica semelhante, e segue tentando, faz um, depois consegue dois e assim por diante!

Postado

Mas você tem o BF alto?

Não normal 13 14% bf , porem queria saber se existem tecnicas como as que eu citei.

quanto tempo de treino e qual seu bf?

Uns nove meses, porem não fazia e resolvi comecar a fazer , pois acho meu supino muito fraco, e sei que com as paralelas meu triceps ficara mais forte e consequentemente terei um supino melhor, a ideia inicial do tópico é mesmo saber se alguem já passou por algo semelhante(acredito que todos kkk) e se alguem lhe ensinou alguma maneira como as que descrevi no inicio.

Bf 13 14% acho

Graviton não é bom pra nada

kkkkkkkk concordo

faz triceps banco mano.

vai te dar forças nas paralelas. depois é so ir tentando.

valeu vou incluir no treino de triceps

Postado

faz triceps banco mano.

vai te dar forças nas paralelas. depois é so ir tentando.

2

Gravitron já fiz, é bom pra corrigir o movimento, pra força é uma bosta

Postado

Se não tiver graviton (foi como comecei, hoje faço 3x6 tranquilo) faz banco, flexão com pegada fechada e principalmente tríceps supinado, que são exercícios com mecânica semelhante, e segue tentando, faz um, depois consegue dois e assim por diante!

valeu vou tentar, o triceps supinado , vc fala seria o supino fechado com as maos proximas?

Postado (editado)

Faz uma repetição, mas coloca peso.Faça ela antes de todos os seus exercícios, o 1° exercício do dia...Daí vc progride.

abs

Editado por Visitante
Postado

Continua nas paralelas, faça 10X1

E faça mais flexões.

Paralelas tem adaptação rápida em um mês já vai estar fazendo normalmente.

Postado

Continua nas paralelas, faça 10X1

E faça mais flexões.

Paralelas tem adaptação rápida em um mês já vai estar fazendo normalmente.

+1

Isso mesmo, defina uma faixa de repetições, exemplo: 10 repetições, use quantas séries forem necessários.

Se não conseguir fazer nenhuma depois da 5ª série, por exemplo, aconselho a fazer tríceps banco > mergulho entre bancos > paralelas.

Postado (editado)

+1

Isso mesmo, defina uma faixa de repetições, exemplo: 10 repetições, use quantas séries forem necessários.

Se não conseguir fazer nenhuma depois da 5ª série, por exemplo, aconselho a fazer tríceps banco > mergulho entre bancos > paralelas.

qual a diferença entre tríceps banco e mergulho entre banco?

eu consigo fazer paralelas com poucas repetições, tenho que fazer 3x8, qual a melhor opção?

1 série de paralelas e 2 de banco, 3 de paralelas e o que faltar fazer no banco, tudo no banco...

Editado por Charles Xavier
Postado

qual a diferença entre tríceps banco e mergulho entre banco?

eu consigo fazer paralelas com poucas repetições, tenho que fazer 3x8, qual a melhor opção?

1 série de paralelas e 2 de banco, 3 de paralelas e o que faltar fazer no banco, tudo no banco...

Eu pretendo testar as dicas de fazer triceps no banco e quanto a paralelas fazer 1x10 descançando 10 segundos, no começo do treino quando estamos com força total.

Postado

Eu pretendo testar as dicas de fazer triceps no banco e quanto a paralelas fazer 1x10 descançando 10 segundos, no começo do treino quando estamos com força total.

Só corrigindo, é 10x1!

Postado

Para fazer mais paralelas, só treinando paralelas.

Ao meu ver o triceps banco, é só uma questão de fortalecer o triceps em um movimento similar. Fortalecimento que pode ser adquirido em qualquer outro exercício para triceps.
No entanto, importante citar que paralelas além de tudo requer um trabalho maior de outros músculos, além do equilíbrio corporal de várias áreas, durante a execução. Você recrutará mais músculos do que no banco.

Ou seja, não é apenas a força. Por isso, acredito que a melhor forma de evoluir nesse exercício, é executando-o.

E na verdade, não preze por número de repetições e sim pela qualidade das execuções. Com o tempo ficará cada vez mais simples e poderá ainda acrescentar cargas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...