Ir para conteúdo

Refeições, Em Pó

aadriannn

Posts Recomendados

Postado

Ai pessoal estou aqui criando este tópico para a galera ficar por dentro de soluções praticas e baratas para ter um refeição em pó que depois é só jogar agua e beber :]

Eu to fazendo assim tomo 1 shake as 1:30pm no trampo

10gr- proteina de soja

10gr-aveia em pó sabor chocolate

10gr-leite desnatado em pó

10gr whey

10gr albumina

ta legal o sabor naum eh aquilo tudo mas eh bem mais barato que um substituto de refeição!

e vcs de opniões ai pro pessoal saber

abraço!

Postado

interessante o tópico.... ponho umas aqui quando tiver mais tempo...

mas só pra constar, quase há vitaminas e minerais aí, muito menos gorduras essenciais, logo não podemos considerar como um substituidor de um refeição mesmo...

seria mais um shake de proteínas e carbo.

[]'s

Postado

Ae amigo

experimente esse shake eu gosto mto

30 g Whey Hilmar

2 colheres de Nescau

2 colheres de Albumina

100g de farinha de aveia Quaker

1 Bananas

300ml/1copo de Leite desnatado

a albumina eh mais para se voce precisar de proteinas por mais tempo mais eu recomendo

valor nutricional de tudo isso

Proteínas:50,4

Carboidratos:145

Calorias:1313

abraço

Postado

Farinha de aveia e albumina salto's

as quantidades eh de acordo com as necessidades , se kiser por gordura e vitaminas , coloque um pouco de azeite ( parece nojento + nao eh nao ) e toma 1 multivitaminico ( Daily Formula que tem otimo CxB )

e seja feliz com um refeicao completa para ocasioes onde nao haja como se virar!

Postado
Farinha de aveia e albumina salto's

as quantidades eh de acordo com as necessidades , se kiser por gordura e vitaminas , coloque um pouco de azeite ( parece nojento + nao eh nao ) e toma 1 multivitaminico ( Daily Formula que tem otimo CxB )

e seja feliz com um refeicao completa para ocasioes onde nao haja como se virar!

Ae amigo se eu puser um pouco de azeite ae nesse shake eh uma boa ?

Postado

como eu citei pode por sim ! e sim as vitaminas tome 1 comp de Daily Formula que tem otimo custoXbeneficio

1 pote com 100 custa em media 30-40 pratas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...