Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Dura + Stan / Oxan + Clembuterol (Com Diário De Treinos)


Posts Recomendados

Fala Galera !
Estou dando start no meu primeiro ciclo !
No meu Diário de Treino possui fotos, medidas, e irei relatar diariamente meus treinos !

A Estrutura do meu ciclo será de:

1 - 5 Durateston (250 / 250 / 500 / 500 / 500)mg
1 - 7 Stanozolol (1-2 1,5ml Seg e Ter) (3-5 1,5ml DSDN) (6-7 1ml DSDN)

6 - 8 Oxandroland (30mg Dia)

TPC:
7 - 10 T Bomb II
7 - 12 Tribullus Terrestris 3g Dia
8 - 9 BPI A-HD

(Tenho HCG para qualquer complicação e tamoxifeno)

Terminando a TPC começarei:
1 - 6 Clembuterol (2ml 2on 2off)
1 - 6 Hidroxicut (2cps (só nos dias OFF clemb)

Irei postar diáriamente no meu Diário de Treino...
no mesmo possui informações minhas como dados, e medidas...
Como não sabia se poderia relatar um ciclo lá, estou o fazendo aqui e irei relatar por lá!


Meu Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111982-hipertrofia-19-anos-95kg-going-105kg/

Abrasss
Espero que acompanhem e curtam!
Bons ganhos a Nós! :D





Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando !

As medidas q tem no seu diário são de outubro dde 2012 ?!? E as medidas do início do ciclo ? Pq não põe aqui pra ficar mais fácil acompanharmos ?

Bons ganhos !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae man

Ciclo ta bacana mas poderia dar uma melhorada .. minha opinião tá?!

Acho que seria mais proveitoso assim:

1 - 8 Durateston (500mg seg/ter)
6 - 10 Stanozolol (1,5ml dsdn) até acabar o bujão que deve ser 20ml.

1 - 8 Oxandroland (50mg Dia)

Porque?

Porque a Dura leva uns dias pra bater legal tu vai sentir ela lá pela 3 ou 4 semana. Então faz no mínimo 8 semanas com ela.

Tomando a Oxandrolona junto voce maximiza os AE´s então acho interessante mandar junto com as Duras, aproveita por mais tempo sacou ?

Aumentaria a dose da Ox pra 50mg/dia também por causa do seu peso, 30mg/dia, como o Thiagao disse acima, nao vai fazer nem cócega!

Do resto TPC ta padrão .. o HCG seria legal mandar nas ultimas 3 semanas de Dura, divide os 5000ui do HCG (se for 5000ui o bujão) em 3 semanas e manda também, já que voce tem, usa.

Boa Sorte ae

Fica na dieta que é muito importante !

BORA FICAR GIGA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai man...

Qtos mg por ml sua stan? Quais as marcas das dorrgas?

Pq não aumenta a quantidade em mg da ox....

30mg para seu peso não faz nem cócegas....

fala brow, stan é lander msm, dura farmaceutica, ox é landerlan oxandroland 5mg,

entao, eu tomei essa ox 10mg dia durante 30 dias e 4,5kgs mantidos de massa boa sem aumento de BF mantidos até agora !

vou testar com 30 mg, se n tiver legal subo um pouco! droga muito cara n to com bala pra td isso nao rs

Acompanhando !

As medidas q tem no seu diário são de outubro dde 2012 ?!? E as medidas do início do ciclo ? Pq não põe aqui pra ficar mais fácil acompanharmos ?

Bons ganhos !!!

Abços

Entao... as medidas de outubro estão muito similares as do inicio do cíclo... acredito que só o BF tenha subido um pouquinho devido aos exageros das épocas de festa hahaha , vou tentar colocar algumas infos aqui tbm pra ajudar!

Abras

Falae man

Ciclo ta bacana mas poderia dar uma melhorada .. minha opinião tá?!

Acho que seria mais proveitoso assim:

1 - 8 Durateston (500mg seg/ter)

6 - 10 Stanozolol (1,5ml dsdn) até acabar o bujão que deve ser 20ml.

1 - 8 Oxandroland (50mg Dia)

Porque?

Porque a Dura leva uns dias pra bater legal tu vai sentir ela lá pela 3 ou 4 semana. Então faz no mínimo 8 semanas com ela.

Tomando a Oxandrolona junto voce maximiza os AE´s então acho interessante mandar junto com as Duras, aproveita por mais tempo sacou ?

Aumentaria a dose da Ox pra 50mg/dia também por causa do seu peso, 30mg/dia, como o Thiagao disse acima, nao vai fazer nem cócega!

Do resto TPC ta padrão .. o HCG seria legal mandar nas ultimas 3 semanas de Dura, divide os 5000ui do HCG (se for 5000ui o bujão) em 3 semanas e manda também, já que voce tem, usa.

Boa Sorte ae

Fica na dieta que é muito importante !

BORA FICAR GIGA !

Opa! Valeu as dicas mano! eu não quero extender tanto assim esse ciclo nao! to ligado dos efeitos mas proveitosos, porem é meu primeiro ciclo e como não fiz uma bateria de exames pré nao quero extender muito isso não antes de fazer um check-up

lá pra julho ou agosto estou planejando um ciclo mais forte dependendo dos resultados desse !

o HCG me instruiram a usar somente se ouver alguma complicação, entao são 4 ampolas 2 de liquido 2 de um pó, mistura e manda pra dentro, não sei quantos UI seja mas vou tomar nas ultimas 2 semanas de ciclo! ou quinzenalmente se n sentir nenhum colateral..

entao quanto a OX, eu n tenho muito dela não, nao vai dar pra tomar 50mg dia, vou deixar pra jogar ela no final antes de dar o start com o clembuterol , tomei 10mg dia durante 30 dias, alguns meses atras e tive um resultado bem positivo mano! junto a dieta e suplementação quase 4,5kg mantidos, e sem aumento de BF.

mas valeu as dicas, to aceitando ideias tbm, primeiro ciclo em 3 anos e meio de treinos, a dieta ta hard e a suplementação adequada!

Bora rasgar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...