Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aderir Ao Drop Set Ou Não ?


Rooy

Posts Recomendados

para o corpo não se acostumar, é só vc progredir tensão, seja aumentando a carga, reps, series, ou diminuindo o descanso entre as series, enfim, deve progredir de alguma forma no treino, mudar de treino frequentemente não quer dizer nada se vc continuar fazendo o exercício sempre com a mesma carga, reps, descanso, etc... voce deve focar nisso.

a minha opinião sobre drop set, é que ele deve ser usado com cuidado para não atrapalhar o restante do treino, já que ele costuma ser bem desgastante, como o amigo ali de cima falou, ele se mostrou útil em musculos que respondem melhor a volume do que intensidade, então vc faz o teste, em algum musculo que ache que precisa melhorar e analise o resultado daqui um tempo

abraços

Muito obrigado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rooy , para iniciantes (não se ofenda) é recomendável , treino low-repts com progressões de carga ... Digo iniciantes porque , existem pessoas que treinam a 15 , 16 anos portanto seus 8 meses do meu ponto de vista são considerados tempo de adaptação se comparado a certos atletas , lembre-se bem , é melhor você ter qualidade muscular do que somente tamanho . Continue firme você , parece ja ter um bom porte físico .

  • Dê uma olhada neste vídeo explicativo :
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz, to tirando dúvidas. Que eu saiba essa porra aqui serve pra isso. acho ruim nun responde o tópico --'

Não essa porra não serve pra isso, essa porra serve pra você usar a porra da BUSCA e pesquisar, esse assunto foi discutido várias vezes, em vários tópicos.

Se ainda está com dúvidas vai ler os tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...