Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Eu Nao Aguentei, Tive Que Postar..

Breno Holanda

Posts Recomendados

Postado

Mesmo o video sendo velho.. eu nao aguentei cara, olha o ""medico"" falando umas parada sem nexo, falando que estudos provaram que 70% dos suplementos em pó tem anabolizantes, que o musculo do cara ta definido, explicando umas parada sem noçao alguma.. por isso que o Brasil.. né.. Brasil ahuua

Postado

Festival de asneiras AHUHAUAHUAHUAH

São 03:30 da manhã e eu segurando riso aqui huahuahuahauhauhauahuahauh

"Agora o músculo tá definido" :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

O médico falando da impotência causada pela ADE é a melhor .

A outra :

Ele não sentiu os efeitos porque parou logo.

LOGO hauhauhauah

Um ano injetando ADE :handlebars:

Meu Colesterol bom é 100.

-Ah,o HDL ! Olha só...você nunca vai ter infarto .

Postado (editado)

Não aguentei,tive que rir !

Comentário do YT :

"Nem vou zoar vai que o médico é doente mental !!!!"

:laughingsmiley::lmaosmiley::laughingsmiley:

Editado por Johnn
Postado

Mas que merda esse cara tá falando mano...

eu fico imaginando minha mae vendo uma porra dessa falando.

KKKKKKKKKKKKKKKK A NICOLI TA QUERENO TOMA O ADE, ELA QUE SABE OS RISCOS ASHUHUDSADSAHUDSAHHUDSAHUDSA

Postado

70% dos suplementos em pó tem anabolizantes...caraca!!!!

hemo-Malto-testom e Diana-whey-testom

Vou começar um cilo de albumina esse mês...vou fica com o braço maior que o do cara

O braço do cara rompeu por causa das bufas que ele segurou....kkkkkkkkkk

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Postado (editado)

Desconfiava ja, tem um cara na minha gym que só toma whey e tem 47cm braço com bf baixo, agora ta explicado

Editado por Gabriel.O
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não deu nem 1 segundo já tavam falando merda, falando que esses anabol é de cavalo sahusauhsauhauh

• Supermoderador
Postado

1:17 - 'isso aqui tudo é músculo'. Parei de olhar aqui.

Porque não posso ficar rindo no trabalho

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Ah velho, esse medico é fichinha :laughingsmiley:

Fiz triathlon por 6 anos, então fui fazer check-up, eletro cardio, sangue e outros...... e o médico me recomendou fazer uma cirurgia para colocar um marca-passo porque minha frequencia cardiaca era muito baixa :ph34r_anim:

Isso num hospital bem conceituado em Porto Alegre.

Postado
Ah velho, esse medico é fichinha :laughingsmiley:

Fiz triathlon por 6 anos, então fui fazer check-up, eletro cardio, sangue e outros...... e o médico me recomendou fazer uma cirurgia para colocar um marca-passo porque minha frequencia cardiaca era muito baixa :ph34r_anim:

Isso num hospital bem conceituado em Porto Alegre.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

délsdocél, isso que é médico bom! HUHEUAHUEHUEHUAHEUAHUEUAUAHUEA

Postado (editado)

vi esse video ha muito tempo. engraçado que esse rodrigo ade fazia uns videos se achando todo jiromba das galaxias e ai no programa o cara fica de fininho

edit @Gremista: fui em Porto Alegre mes passado. conversando com um taxista, o cara disse que Porto Alegre é referencia em saude publica no país, e tambem falou que tem muito nego de santa catarina que vai ate ai só pra se tratar

esses tempos passou uma reportagem - nao me ercordo onde - na qual dizia que Porto Alegre tinha um hospital universitario tao bom que tinha padroes internacionais e tal

Editado por TheyCallMePeter
Postado

pega um instrutor de educação física que te oriente pra crescer mais braço mais coxa mais perna pra não ficar só na no braço. wt

que médico perigo!

Postado
porra,vtnc.

o medico ta aqui do seu lado pra te explicar

afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

que medico medíocre.

Na boa eu tinha levantado na hora eu não ficava naquele sofazinho com esse sujeitinho me falando isso.

Postado
Na boa eu tinha levantado na hora eu não ficava naquele sofazinho com esse sujeitinho me falando isso.

pior é a banca do medico,de perninha cruzada,com pinta de sabe tudo falando merda pra kralho....

vergonha alheia mode:supermastertopbasteradvancedplus on

Postado
pior é a banca do medico,de perninha cruzada,com pinta de sabe tudo falando merda pra kralho....

vergonha alheia mode:supermastertopbasteradvancedplus on

Pois é, ele falou tanta merda, será que ele sabe disso que ele só falou merda.

Da raiva disso, da raiva dos três a moça burra, o carinha burro, e o médico insanamente burro.

Midia suja.

Postado
Pois é, ele falou tanta merda, será que ele sabe disso que ele só falou merda.

Da raiva disso, da raiva dos três a moça burra, o carinha burro, e o médico insanamente burro.

Midia suja.

não acredito que tenha "médicos" burros a esse ponto...pegaram um podólogo e botaram la pra falar merda,sei la =S

é inacreditável o nível de "conhecimento" so senhor doutor.o músculo dele ficou travado assim,deve ter arrebentado tudo e fico assim....(claro senho doutor o fdp teve um estiramento muscular e ta ali mexendo o braço sem hematoma feliz da vida)

Postado

Entao se o cara comessa a malhar e tomar um whey feliz da vida e ter resultados ele ta tomando anabol? kkkk

kkkkkk se fosse assim eu teria 60 de braço já

Pqp velhooo eu mandava os cara se ****

Medicoo BURROO pqp kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...