Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

seekfatanddestroy

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que seekfatanddestroy postou

  1. Bom, muito obrigado pela ajuda! Se puder ajudá-lo em algo, só mandar MP Abraço
  2. Estava dando uma olhada nesse exato momento no FB3X do Craw. Sei que ele é "o cara" e manja bastante. Seria um treino recomendado? E outra coisa, se tiver como aproveitar parte desse treino, o que faria para melhorá-lo? Queria sua opinião pessoal, pois me é de grande interesse. Abraço! *edit rápido* E quanto a teoria do Sardinha de aplicar sempre a falha? Sei que ele não é natural, mas ele utiliza esse método com naturais.
  3. Vou dar uma pesquisada aqui sobre o assunto, cara. Obrigado pelas dicas! Eu faço Ombros com Peito e Tríceps atualmente, estava pensando em uma modificação, na verdade. Vc por favor, poderia me auxiliar a arrumá-lo? Indicando alguns exercícios, artigos ou algo que complemente meu conhecimento? Também pode por favor, me esclarecer o pq da falha só atrapalhar? Pelo que andei lendo, ela faria com que mais fibras fossem rompidas. E fazendo um ABC 1x, 1 semana não seria o suficiente para o músculo descansar e se recuperar? Quanto à treinos curtos, eu levo geralmente 45~50 min pra fazer os treinos A/B e no maximo 60 pra fazer o C. Abraço!
  4. Fala, galera! Tudo tranquilo? Então, vou postar aqui meu treino pra vocês e se puderem avaliar, dar algumas dicas, aceito. Idade:18 Altura:1,78cm Peso:85kg BF: Não sei, mas estou em cutting Estrutura: ABC ou ABC2X Treino A: Supino Reto 3x8~12 Supino Inclinado 3x8~12 Cross Over 3x8~12 Voador 3x8~12 Triceps Pulley 3x8~12 Mergulho no banco 3x8~12 Testa 3x8~12 Treino B: Barra Fixa 3x8~12 Pulxada Frente 3x8~12 Remada Curvada 3x8~12 Terra 5x5 Encolhimento de Ombros 3x15~ Biceps 40º 3x8~12 Concentrado 3x8~12 Rosca Scott c/ Iso de 4s no começo, meio e fim 3x8~12 Treino C: Agachamento 3x8~12 Leg 45º 3x8~12 Extensora 3x8~12 Stiff 3x8~12 Flexora 3x8~12 Flexão Plantar em Pé 4x15~ Cavalinho 4x15~ Desenvolvimento c/ Barra 3x8~12 Remada Alta 3x8~12 Elevação Lateral 3x8~12 Então, tenho muitas duvidas sobre o treino. Devo fazê-lo 2x? Tenho feito e me dado bem desta forma, mas será que fazendo 1x os resultados serão melhores? Acho que só testando mesmo. As repetições eu geralmente não conto, mas falho dentro dos intervalos citados (8~12 ou 15~, dependendo do músculo). Também tenho muitas dúvidas quanto ao treino de tríceps e ombro. Será que seria interessante substituir o mergulho ou algum outro, por paralela? E quanto ao treino de ombros, não faço frotal, pois já fica moído no dia de peito. Estes 3 exercícios são bem efetivos para a parte lateral? E por último, mas não menos importante: é melhor encaixar o treino de ombros junto com peito ou deixar com pernas mesmo? Se surgir mais alguma dúvida, posto aqui. Abraços!!
  5. A minha dúvida é exatamente essa. Por ombro ser um agonista do peitoral, ele não seria recrutado demasiadamente? Por exemplo, na segunda eu faço a série A, na terça a B, na quarta a C, mas na quinta estarei realizando a primeira novamente, logo o utilizaria por 2 dias seguidos. Isso não seria prejudicial?
  6. É panturrilha sentado no módulo hahaha Agora tô na dúvida se mudo ou não hahaha *EDIT* Outra coisa que esqueci de mencionar foi a divisão do treino. Está boa do jeito que está no primeiro post? Abraço
  7. Por mim tanto faz, só queria um exercício mais efetivo mesmo. Vou botar o leg mesmo. Obrigado
  8. Cara, acho que vc deveria primeiramente procurar um médico p ver o que é. Se não for nada, faça um deload e melhore a execução
  9. Fala, galera, beleza? Então, vim aqui pois tive uma dúvida quanto aos exercícios que estou executando para perna. Lembrando que estou em cutting (não que isso influencie muito,mas é bom falar). Faço ABC dividido em: A-Peito/Ombro/Triceps, B-Costas/Biceps/Ante-braço e C-Perna/Abd/Lombar Estava pensando em um treino mais ou menos assim: Agacho 5x5 Avanço 3x8 Stiff 5x5 Extensora 3x8 Cavalinho 3x15 Panturrilha em pé 3x15 Estava pensando em trocar o avanço por flexora, já que já tem a extensora para isolar o quadriceps e nada para isolar o posterior. E aí, está bom? Fiquei na dúvida quanto à quantos compostos realizar e também em relação as reps. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Abraço!
  10. Acho que o pessoal não está entendendo a intenção da aveia. O uso de pouco malto seria para ter apenas um curto periodo de pico de insulina, tendo o resto dos carbos necessários, para que a proteína não seja utilizada como energia, presentes na aveia. Proporcionando assim pouco tempo de pico e ainda sim, tenho boa absorção das proteínas. *edit rapido* Não tenho problemas em mandar 2x a aveia, até mesmo pq estou precisando de mais kcals...
  11. É indicado o pós ser feito numa proporção 2:1 de carbo:prot. E o que realmente importa é o saldo calórico no final do dia. É apenas minha opinião, posso estar enganado.
  12. Também faço isso. A questão de pouco carb de alto IG é justamente para ter um curto período com a insulina elevada, permitindo apenas que os nutrientes do whey fossem absorvidos de maneira eficaz
  13. E aí, galera, beleza? Então, tava pensando em um pós treino para cutting e resolvi vir aqui tirar uma dúvida. Se meu foco é a perda de peso, não seria legal utilizar além do Whey, apenas um pouco de malto/dextrose só para dar um pico de insulina e completar o resto com carbos de baixo IG, como aveia? O shake ficaria assim: 45g de Whey Protein 90g de Aveia 10g de Dextrose/Malto Considerando que seja um Whey 80%, eu teria 36g de proteína e juntando aveia e malto, teria por volta de 72g de carbo, o dobro da quantidade de proteína. Seria válido o uso de pouco malto ou a eficiencia é garantida apenas em quantidades elevadas? Qualquer coisa edito aqui. Abraço!
  14. Sem dúvidas pra mim essa é a melhor, mas vale lembrar que isso é opinião PESSOAL. Cada um deve testar o que se adapta melhor ao seu próprio corpo.
  15. Cara, esse treino tá muito volumoso. Não tem necessidade de fazer 4 exercícios para biceps+1 para antre-braço. Isso também vale para outros grupos musculares pequenos. Deve-se executar no máximo 3 exercícios para estes e 4 para os grandes, sendo que no dia que se treina Peito/Triceps, por exemplo, podem ser feitos 4 de peito e apenas 2 de triceps, já que o segundo é forçado em conjunto com o primeiro em alguns exercícios.
  16. Não fica longo não, pois serão apenas dois grupos à serem treinados e não 3, caso fosse Peito/Triceps/Ombro. A duração do treino é praticamente a mesma, mas quanto mais intenso melhor. Se estiver muito longo, reduza o descanso entre as séries.
  17. Cara, tome muito cuidado com a remada curvada. Uma execução errada pode destruir suas costas.. Se preferir, pode tentar trocar pelo serrote
  18. Olá, Vc pode tentar também a divisão A(Peito/Costas), B(Pernas) e C(Biceps/Triceps/Ombro). Bons ganhos
  19. O cara entende mais que o médico mongol AUHHUEAHUAEUHAE E os apresentadores ignorantes falando merda. Eu fico puto c essa porra. Desculpem os palavrões, mas não dá pra aguentar..
  20. Nada que a dieta e a esteira nao resolvam hahahaha. A maior parte aí deve ser de retenção, fica tranquilo. Vou começar amanhã meu ciclo de clenbuterol, vc toma qual? Comprei o Pulmonil da Vetnil. Já fiz um ciclo há uns anos atrás, mas não tive bons resultados. Era muito ignorante em relação à dieta e metia o pé. Nada que estudo também não resolva hahaha. Dessa vez levarei muito à sério!! Bons ganhos (ou perdas) pra vc! Acompanhando OBS: Tem uma foto que está mostrando seu rosto. Não sei se o objetivo é escondê-lo, já que nas outras fotos está tampado, mas fica o aviso.
  21. Então, quanto a questão das gorduras, é fácil de resolver. Só adicionar um pouco de castanha do pará hehe. A questão dos carbos pra mim é tranquilo. Já venho abaixando há um tempo, mas só agora q tive tempo pra montar uma dieta com calma e segui-la à risca. Não estou tendo perda de força, muito pelo contrário. Acho que muito mais pela motivação que pelo pré-treino, tenho aumentado os pesos ou no mínimo mantido a carga, mesmo em low carb. E sobre perder massa com carbo baixo, procede? Pelo que andei lendo por aí, a proteína já ajudava a segurar bastante massa. Claro que é inevitável que haja alguma perda, mas quero minimizá-las.
  22. Então, cara. Minha TMB, de acordo com o próprio site do dieta e treino tem um deficit de 1000kcal pra cutting, não foi eu quem diminuiu isso tudo. Talvez seja pelo fato de eu ser meso-endomorfo, não sei. O meu problema está em adicionar mais kcals mesmo, até pq faltam 600 pra chegar no deficit de 1000. Mas não sei o que mais colocar, visto que a única refeição "mexível" é do pós-sólido, que realmente achei muito fraca. O tópico foi aberto justamente por esse motivo hehe. Obrigado aí pela dica!
  23. Faaala, galera do hipertrofia! Então, comecei um cutting meio que "de olho" segunda-feira, mas fiquei curioso por achar que estou comendo pouco, apesar de não sentir fome e, para minha surpresa, preciso ingerir mais 638kcal para entrar na TMB de Cutting. Chega de lerolero hahaha Altura: 1,78m Peso: 91kg BF: Over nine thousand kkk (chuto uns 20%) Medidas: Não sei todas, mas creio que já ajude em algo Peito - 100cm Braços contraídos E/D - 38,9cm/39,0cm Panceps (abaixo do umbigo) - 98cm (só chorando mesmo kkk) Coxa E/D - 62,1cm/62,3cm Panturrilha - 43cm E finalmente a dieta: 11:00 Pós AEJ: 10g BCAA - Growth Supplements 45g 100% Whey Protein - Optimun Nutrition 30g Aveia 312kcal - 23,91g/carbo, 49,01g/proteína, 1,74g/gordura 14:00 Almoço: 100g Arroz Integral 200g Peito de Frango 120g Clara de Ovo 30ml Azeite de Oliva Extra Virgem - Galo/Borges 764kcal(wtf??) - 25g/carbo, 80,6g/proteína, 36,6g/gordura 18:00 Pós Treino: 30g 100% Whey Protein - Optimun Nutrition 60g Maltodextrina - Milly (chicletão) 346,2kcal - 60,54g/carbo, 23,67g/proteína, 0,96g/gordura 19:00 Lanche Pós Pós (rsrsrs): 120g Atum Ralado Light - Coqueiro 84kcal - 0,4g/carbo, 16,8g/proteína, 0,8g/gordura 22:00~22:30 Pré Hibernação: 150g Clara de Ovo 15ml Azeita de Oliva Extra Virgem - Galo/Borges 205kcal - 0g/carbo, 19,5g/proteína, 13,8g/gordura Dados Gerais: 1700,75kcal - 109,45g/carbo, 188,78g/proteína, 53,1g/gordura Sendo, 1,195g/kg de carbo, 2,061g/kg de proteína e 0,6g/kd de gordura TMB: Segundo a calculadora do site www.dietaetreino.com.br estes é meu gasto calórico diário. Ganhar - 3675,8 kcal Manter - 3341,63 kcal Perder - 2339,14 kcal Só achei estranho o fato de ter uma redução de pouco mais de 1000kcal entre a TMB para manter e a TMB de cutting. Isso não é muito, não? Dúvidas: Então, andei olhando umas dietas pelo fórum e não vi muitas que se encaixassem no meu estilo, visto que estou de férias e tenho o merecido direito de acordar tarde hehehe. Achei que o almoço garfa muitas kcal que poderiam ser melhor distribuídas pelo dia. A grande questão é como fazer isto, visto que tenho que estar de estômago vazio às 16:00 para tomar o pré-treino (mais a frente comento sobre) e aguardar 30min para malhar, começando o treino por volta de 16:30 e finalizando entre 17:30 e 17:45, tendo o tempo exato de chegar em casa para o pós líquido. Queria também, saber algo a mais para encaixar no pós-sólido, que de preferência não fosse frango, pois para mim já é um sacrifício ter que comer 200g no almoço (odeio muito rsrsrs). Tenho uma última dúvida em relação à quantidade de gorduras. Li que devo mantê-las em até 0,8g/kg em cutting e na dieta está em 0,6g/kg. Será que na prática faz alguma diferença? E o principal de tudo, como encaixar mais 630kcal. Como havia dito, irei fazer um breve comentário sobre o pré-treino. Na verdade, é o famoso Craze, muito usado nos EUA. Não estou utilizando para ganhar disposição, pois estou bem animado com meu projeto. A intenção da ingestão dele é aumentar o pump e, consequentemente, aumentar a quantidade de nutrientes e oxigênio nos músculos durante o treino, visto que utilizo um método com pouco intervalo (cerca de 30s) e até a falha positiva, sem importar o número de repetições. É claro também, que a cafeína do suplemento me ajuda a aumentar a termogênese, o que vem a ser muito interessante para meu objetivo. Espero ter ajudado em algo e também ser ajudado! hehehe Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...