Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

seekfatanddestroy

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de seekfatanddestroy

  1. Bom, muito obrigado pela ajuda! Se puder ajudá-lo em algo, só mandar MP Abraço
  2. Estava dando uma olhada nesse exato momento no FB3X do Craw. Sei que ele é "o cara" e manja bastante. Seria um treino recomendado? E outra coisa, se tiver como aproveitar parte desse treino, o que faria para melhorá-lo? Queria sua opinião pessoal, pois me é de grande interesse. Abraço! *edit rápido* E quanto a teoria do Sardinha de aplicar sempre a falha? Sei que ele não é natural, mas ele utiliza esse método com naturais.
  3. Vou dar uma pesquisada aqui sobre o assunto, cara. Obrigado pelas dicas! Eu faço Ombros com Peito e Tríceps atualmente, estava pensando em uma modificação, na verdade. Vc por favor, poderia me auxiliar a arrumá-lo? Indicando alguns exercícios, artigos ou algo que complemente meu conhecimento? Também pode por favor, me esclarecer o pq da falha só atrapalhar? Pelo que andei lendo, ela faria com que mais fibras fossem rompidas. E fazendo um ABC 1x, 1 semana não seria o suficiente para o músculo descansar e se recuperar? Quanto à treinos curtos, eu levo geralmente 45~50 min pra fazer os treinos A/B e no maximo 60 pra fazer o C. Abraço!
  4. Fala, galera! Tudo tranquilo? Então, vou postar aqui meu treino pra vocês e se puderem avaliar, dar algumas dicas, aceito. Idade:18 Altura:1,78cm Peso:85kg BF: Não sei, mas estou em cutting Estrutura: ABC ou ABC2X Treino A: Supino Reto 3x8~12 Supino Inclinado 3x8~12 Cross Over 3x8~12 Voador 3x8~12 Triceps Pulley 3x8~12 Mergulho no banco 3x8~12 Testa 3x8~12 Treino B: Barra Fixa 3x8~12 Pulxada Frente 3x8~12 Remada Curvada 3x8~12 Terra 5x5 Encolhimento de Ombros 3x15~ Biceps 40º 3x8~12 Concentrado 3x8~12 Rosca Scott c/ Iso de 4s no começo, meio e fim 3x8~12 Treino C: Agachamento 3x8~12 Leg 45º 3x8~12 Extensora 3x8~12 Stiff 3x8~12 Flexora 3x8~12 Flexão Plantar em Pé 4x15~ Cavalinho 4x15~ Desenvolvimento c/ Barra 3x8~12 Remada Alta 3x8~12 Elevação Lateral 3x8~12 Então, tenho muitas duvidas sobre o treino. Devo fazê-lo 2x? Tenho feito e me dado bem desta forma, mas será que fazendo 1x os resultados serão melhores? Acho que só testando mesmo. As repetições eu geralmente não conto, mas falho dentro dos intervalos citados (8~12 ou 15~, dependendo do músculo). Também tenho muitas dúvidas quanto ao treino de tríceps e ombro. Será que seria interessante substituir o mergulho ou algum outro, por paralela? E quanto ao treino de ombros, não faço frotal, pois já fica moído no dia de peito. Estes 3 exercícios são bem efetivos para a parte lateral? E por último, mas não menos importante: é melhor encaixar o treino de ombros junto com peito ou deixar com pernas mesmo? Se surgir mais alguma dúvida, posto aqui. Abraços!!
  5. A minha dúvida é exatamente essa. Por ombro ser um agonista do peitoral, ele não seria recrutado demasiadamente? Por exemplo, na segunda eu faço a série A, na terça a B, na quarta a C, mas na quinta estarei realizando a primeira novamente, logo o utilizaria por 2 dias seguidos. Isso não seria prejudicial?
  6. É panturrilha sentado no módulo hahaha Agora tô na dúvida se mudo ou não hahaha *EDIT* Outra coisa que esqueci de mencionar foi a divisão do treino. Está boa do jeito que está no primeiro post? Abraço
  7. Por mim tanto faz, só queria um exercício mais efetivo mesmo. Vou botar o leg mesmo. Obrigado
  8. Cara, acho que vc deveria primeiramente procurar um médico p ver o que é. Se não for nada, faça um deload e melhore a execução
  9. Fala, galera, beleza? Então, vim aqui pois tive uma dúvida quanto aos exercícios que estou executando para perna. Lembrando que estou em cutting (não que isso influencie muito,mas é bom falar). Faço ABC dividido em: A-Peito/Ombro/Triceps, B-Costas/Biceps/Ante-braço e C-Perna/Abd/Lombar Estava pensando em um treino mais ou menos assim: Agacho 5x5 Avanço 3x8 Stiff 5x5 Extensora 3x8 Cavalinho 3x15 Panturrilha em pé 3x15 Estava pensando em trocar o avanço por flexora, já que já tem a extensora para isolar o quadriceps e nada para isolar o posterior. E aí, está bom? Fiquei na dúvida quanto à quantos compostos realizar e também em relação as reps. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Abraço!
  10. Acho que o pessoal não está entendendo a intenção da aveia. O uso de pouco malto seria para ter apenas um curto periodo de pico de insulina, tendo o resto dos carbos necessários, para que a proteína não seja utilizada como energia, presentes na aveia. Proporcionando assim pouco tempo de pico e ainda sim, tenho boa absorção das proteínas. *edit rapido* Não tenho problemas em mandar 2x a aveia, até mesmo pq estou precisando de mais kcals...
  11. É indicado o pós ser feito numa proporção 2:1 de carbo:prot. E o que realmente importa é o saldo calórico no final do dia. É apenas minha opinião, posso estar enganado.
  12. Também faço isso. A questão de pouco carb de alto IG é justamente para ter um curto período com a insulina elevada, permitindo apenas que os nutrientes do whey fossem absorvidos de maneira eficaz
  13. E aí, galera, beleza? Então, tava pensando em um pós treino para cutting e resolvi vir aqui tirar uma dúvida. Se meu foco é a perda de peso, não seria legal utilizar além do Whey, apenas um pouco de malto/dextrose só para dar um pico de insulina e completar o resto com carbos de baixo IG, como aveia? O shake ficaria assim: 45g de Whey Protein 90g de Aveia 10g de Dextrose/Malto Considerando que seja um Whey 80%, eu teria 36g de proteína e juntando aveia e malto, teria por volta de 72g de carbo, o dobro da quantidade de proteína. Seria válido o uso de pouco malto ou a eficiencia é garantida apenas em quantidades elevadas? Qualquer coisa edito aqui. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...