Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem A Minha Dieta (Hipertrofia)


Alan Souza

Posts Recomendados

É a minha primeira vez aqui postando, mas eu passo muito tempo lendo o forum. Eu pesquisei muito e cheguei a uma dieta, não estou podendo pagar um nutricionista agora por isso estou tentando me virar rsrs. Eu estou a pouco tempo na academia, indo 5 vezes por semana. Estou buscando hipertrofia e gostaria de dicas para melhorar minha dieta.

Idade: 15 anos. O inicio do meu treino fica sempre entre 9:00 a 9:30 por isso coloquei o pós treino para 10:40.

Peso: 57 kg

Altura: 172

Biotipo: Ectomorfo

Tipo de dieta : Bulking

Litros de agua consumidos diarios: Dias de treino (4L) Dias sem treino (2,5L)

14df4aq.png

Editado por Alan Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu preciso bater no minimo 2300 kcals diarias(Peso x 39). Eu lí em algum tutorial, eu não me lembro onde. Essa é +/- a base da minha dieta, que eu vou comer todos os dias mas eu quero aumentar os alimentos e acabei ficando sem ideias rsrs se eu aumentar a ingestão de proteinas meu corpo vai acabar não utilizando e jogando fora. Se eu aumentar os carbos para aumentar as calorias, meu corpo vai utilizar sem problemas? Na minha dieta eu não coloquei legumes, e achocolatado + neston que eu sempre tomo junto ao leite e em vitaminas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk 25g de pipoca mano?! eu ri vei foi mal haha.

Eu mudaria o seguinte

Refeicao 2 : 200g de batata doce, 4 fatias de pao integral (eu como eles com café, mando os 4 em 1 minuto).

Almoco: 2 xicaras de arroz ao envez de 1. + o feijao e frango

Ceia: 4 ovos inteiros + leite e amendoim. (ovos tem uma ótima quantidade de gorduras, 4 ovos teriam em media 26g de proteina, 2g de carbo, 24g de gorduras)

Se der muita proteina ( mais que 2.5g /kg) diminui o frango...tira a sardinha e o leite de manha.

Editado por pietrofp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk 25g de pipoca mano?! eu ri vei foi mal haha.

Eu mudaria o seguinte

Refeicao 2 : 200g de batata doce, 4 fatias de pao integral (eu como eles com café, mando os 4 em 1 minuto).

Almoco: 2 xicaras de arroz ao envez de 1. + o feijao e frango

Ceia: 4 ovos inteiros + leite e amendoim. (ovos tem uma ótima quantidade de gorduras, 4 ovos teriam em media 26g de proteina, 2g de carbo, 24g de gorduras)

Se der muita proteina ( mais que 2.5g /kg) diminui o frango...tira a sardinha e o leite de manha.

KKKKKKKKK tambem ri da pipoca. Nao ta tomando nem whey ? no pos treino seria uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mudar. A Pipoca eu tava sem um pacote ontem para ter uma ideia melhor, ai eu chutei mesmo kkkkkkk mas to com uma aqui e não é 25g é 40 a 50g, é que eu gosto muito de pipoca e é uma boa para ser uma refeição e não deixar meu estomago vazio hehe . Meu organismo ainda está se acostumando com a ingestão alta de proteinas e provavelmente não vai utilizar todas as que eu ingeri. Se uma refeição minha chegar a um grande numero de proteinas, aí eu tenho certeza que não vai utilizar. Vou fazer as alterações que o pietro passou e ver se fica melhor!

Edit: Se eu tirar a sardinah do pós treino, vai acabar deixando com uma falta de proteinas ou não? 52g é +/- 40% das proteinas da minha dieta. E to sem Whey, falta de dinheiro rsrsrs

Editado por Alan Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...