Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fitmarcfit

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fitmarcfit

  1. Ok galera, obrigado a todos que responderam. Duvida sanada.
  2. Acho que você deu a solução que eu precisava: ÓLEO DE COCO. Alguma contra indicação ou ponto negativo ?
  3. farinha de chia pelo que vi é rica em carbo, confirma ? gostaria de algo rico em gordura boa. Veja bem galera, eu tenho 2 intervalos de 15 minutos, um de manha e um de tarde. Não há tempo para refeição solida. É impossível bater alimentos como abacate ou ovos no shake pois aqui no trabalho não tem liquidificador e não se pode fazer muito barulho também.
  4. Eu tomo hipercalorico 3x ao dia. 2 delas no trabalho onde nao tem liquidificador e nem teria como bater.
  5. Estou montando um hipercalorico caseiro a base de whey growth e aveia, gostaria de adicionar uma fonte de gordura boa. Após muita pesquisa, cheguei em conclusões como: Farinha de amendoim, pasta de amendoim, oleo de linhaça, azeite, nozes, oleo de coco etc. Considerando que preciso de rapida ingestão (capsulas ou pó), estou tomando roacutan então tenho que passar longe de qualquer fonte relacionada a amendoim. Fiquei com as opções de: Oleo de linhaça: que dizem diminuir a testosterona Nozes Oleo de coco O que me sugerem ?
  6. então cara, 1000 kcal é a meta. Posta sua dieta ai pra nós, ou da uma dica como add mais 150 kcal
  7. valeu pela resposta valeu, entao meu excedente esta ok. cara eu sempre como vegetais no almoco e na janta tambem, porem nao puis na dieta pois varia muito os vegetais dia dia eu fiz a uma semana ja, porem nao me pesei. Vou fazer essa semana CERTINHA e vou me pesar. Certo, mas como faço pra add mais 150kcal na dieta ? em qual refeição ? Sobre a ceia, o que fazer para nao catabolizar ? visando que nao tenho dinheiro para albumina, nem se fale caseina
  8. o excedente é o quanto eu vou ganhar no mes ? quero ganhar no minimo 1kg por mes. Quanto ao bf tenho mt dificuldade de desenvolver barriga, entao nao me preocupo muito.
  9. Queria ter umas 1000 calorias de excedente, acha q é mt ? vou usa-la um mes e ver os resultados. Nao estou conseguindo seguir a risca ainda, pois estou me adaptando, mas ta indo bem. Sobre a ceia gostaria de saber algo para nao catabolizar dormindo.
  10. Atual: Altura: 1.80 Peso: 70 kg Gordura corporal: ?? Tipo físico: Ectomorfo Objetivo: Hipertrofia + Ganho de massa. Treino: ABC2x Dieta: Duvida: O que acharam da dieta ? Como acrescentar pelo menos 150 kcal ? Tem algo de errado na dieta ?
  11. Editei a dieta, aumentei os carbos e a gordura e tentei aumentar o excedente mas fica inevitavel as proteinas nao subirem tambem
  12. No almoço e na janta eu ponho uma colher de azeite e tem a gordura dos ovos, que eu nao sei quanto é, se alguem pudesse me informar. eu nao sei quanto tem.
  13. ae consegui, valeu. Deem uma olhada galera, agradeço desde ja
  14. Atual: Altura: 1.80 Peso: 70 kg Gordura corporal: ?? Tipo físico: Ectomorfo Objetivo: Hipertrofia + Ganho de massa. Treino: ABC2x Dieta: Duvida: O que acharam da dieta ? Como acrescentar pelo menos 150 kcal ? Tem algo de errado na dieta ?
×
×
  • Criar Novo...