Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Souza

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de Alan Souza

  1. Boa tarde. Estou com um projeto de criar uma home gym em um comodo da minha casa e o piso é de ceramica, não vai aguentar os pesos, e vai ser muito trabalhoso retirar tudo e fazer um piso de concreto. Aqui no Brasil é muito dificil achar informação sobre isso, então espero que alguem aqui ja tenha passado por um problema parecido e resolvido; -Quando eu pesquiso todo mundo recomenda Horse stall Mats ou truck stall mats mas aqui no Brasil eu não sei se vendem, ou o preço, alguém sabe o preço ou se vale a pena? -A opção mais barata que eu encontrei foram os pisos vinilicos e os pisos emborrachados pastilhados de moeda, mas parecem ser bem frageis, será valem a pena? será que aguentam o impacto para proteger o piso embaixo? Quanto a bater com a carga no chão eu não pretendo fazer, no levantamento terra eu pretendo construir uma plataforma com borrachas com uma espessura maior. -Onde posso encontrar pisos emborrachados que aguentem o tranco e que não custem o olho da cara? Valeu
  2. Estou comprando vitamina C agora, mas tenho duvidas entre usar antes ou depois do treino. Geralmente treino algumas horas logo de manhã bem cedo. Qual a recomendação de vocês quando a vitamina C?
  3. Eu vou continuar com a musculação por agora, daqui a um mês mais ou menos vou entrar no Taekwondo e esperar meu corpo se adaptar para eu ver se vai dar ou não para fazer uma outra luta. Dependendo eu dou um jeito para não atrapalhar em nada. Obrigado a quem já ajudou, mas eu ainda tenho uma outra duvida, qual arte marcial fazer junto ao taekwondo?
  4. Eu estou preocupado mesmo com a recuperação muscular. Eu pretendo comer para ter suprir a queima calorica, estou pensando em até mandar um hiper calorico caseiro. Eu pretendo fazer no mesmo dia, os treinos de luta e musculação
  5. Entendi agora, vou ir em um nutricionista para me apresentar melhor e saber ao certo quanto vou gastar. Se eu mudar meus treinos para ABCDE, sendo que estou em fase de adaptação na musculação, não tem problemas né? Assim eu teria um controle maior.
  6. Tenho muito tempo de sobra no meu dia a dia e para não ficar atoa resolvi que tenho que fazer algum esporte e o que mais me agrada sãos osque envolvem artes marcias. Eu quero fazer taekwondo, junto a outra arte marcial, tenho em mente o karatê, mas não sei se juntar os dois será uma boa ideia. O que vocês acham? Eu quero fazer Taekwondo, mas os treinos são 2 vezes por semana, e sobra tempo para fazer mais um treino de outra arte marcial, qual vocês recomendariam? Me recomendaram boxe ou muay thai, mas não sei se será uma boa ideia, já que a queima calorica é grande e faço musculação com o objetivo de hipertrofia.
  7. Obrigado, vou dar um jeito quando ao treino de pernas!! Abraços!
  8. Já pesquisei sobre isso mas nunca achei nada que realmente foi testado. 1)Pretendo fazer uma aerobico(Luta) no mesmo dia que faço musculação. O necessário para gerar hipertrofia é ter uma dieta com um saldo calorico de +/ 500 kcals positivos, certo? Então se eu suprir a minha queima calorica do aerobico e ainda manter o saldo de 500 kcals positivos, ainda continuarei em estado anabolico? 2)Quando ao Multivitaminico, tenho que tomar no pós treino da musculação ou do aerobico? Ou dependendo, no primiero que eu fizer? 3)Vamos supor que eu faça musculação 6:00 da manhã, tenho que fazer oaerobico no finalzinho da tarde, por volta das 17:00, ou não tem problema se for mais perto um do outro, além da fadiga? 4)No dia de treino de pernas que é o mais cansativo, tenho que fazer aerobicos antes ou não fazer? E no dia seguinte, é melhor não fazer aerobicos tambem, ou não tem problemas?
  9. O melhor horarioa para tomar é no pós treino e no desjejum. Mas não tem problemas em tomar em outros horarios. Eu recomendaria no minimo 200% o valro diario recomendado para ter alguns resultados..
  10. Puchalski mostrou o melhor custo x beneficio dentre as vitaminas C. 500g de vitamina C por 100 reais é muito barato
  11. Opa, eai? Os preços aumentaram de uns anos pra cá, pretende abaixar? e uma outra, qual é a materia prima do whey? Está vendendo ai whey hilmar? se sim, qual e o preço?
  12. Mano, aumenta as refeioções para umas 8 aí voce come menos. Se der volta lá no nutricionista e conversa com ele para adicionar mais refeições ou você mesmo pode fazer isso, só pesquisar aqui no forum. Aumente asrefeções mais não aumente a ingestão de proteinas, carbos e kclas em geral
  13. Já pesquisei sobre isso e para dar 'merda' eu precisaria ingerir enormes quantidades de vitamina A, coisa de doses maiores que as chamadas 'cavalares'
  14. Tenho um problema com acne e qualquer coisa (stress por exemplo) agrava meu problema. Tenho sentido uma grande melhora ao ingerir grandes quantidades de vitamina A(Batata doce). Estudos mostram que vitamina B12 aumentam a acne, fazem as glandulas sebáceas produzirem mais sebo aumentando a oleosidade da pele. Se eu aumentar ainda mais a ingestão de vitamina A, cortaria o efeito da vitamina B12 neste caso? Não petendo comprar este tipo de suplemento agora, só mais para frente quando eu for importar.
  15. por problemas financeiros nao pude continuar na academia. Estou treinando em casa mesmo. Sobre retardar o crescimento, grandes pesos e pesos sobre a coluna so vai retardar seu crescimento se seus musculos nao forem maduros. Acredito que os meus nao sao, entao preferi cortar. Eu estou vendo os topicos de malhaçao em casa, nas nao achei muito sobre panturrilhas
×
×
  • Criar Novo...