Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Na Cartilagem Do Peitoral

mafone

Posts Recomendados

Postado

To com um probleminha no peitoral, a musculatura da parte de inferior do peito direito está com uma depressão. Em vez de moldar o peito ela desceu o.O ? e agora na parte inferior tem tipo de um bola de musculo...

De acordo com o cirurgião de tórax, minha cartilagem esta danificada e que só com cirurgia, mas iria ficar uma cicatriz imensa então é irreversivel.

O que voces acham disso ?

Postado

Ninguem tem que achar nada, quem tem que achar é vc, vc quem vai ficar com a cicatriz, na maioria das vezes pessoal costuma fazer tatuagens pra cobrir algo assim, tira uma foto ai pragente avaliar e ver como ta.

Postado
Mais confia em uma galera q vc nao conhece na internet?

POsta ai a foto...

Antemão digo pra vc procurar outro medico!

Nao confie nem um nem outro, mas quanto mais informação melhor.

posta ai, para ver o problema

que eu saiba bola de musculo embaixo do peitoral é o primeiro pack

Pack do que ? o.O

vai ser dificil eu postar foto pq minha irma sumiu com o cabo usb, se eu conseguir acha eu posto

Postado
Nao confie nem um nem outro, mas quanto mais informação melhor.

Pack do que ? o.O

vai ser dificil eu postar foto pq minha irma sumiu com o cabo usb, se eu conseguir acha eu posto

do reto abdominal

olhe a imagem anatômica

Abdomen.jpg

Postado

Amigo se o seu caso for pectus excavatum, tem que postar um foto de lado, de frente não vai aparecer nada mesmo, eu tenho pectus, mas já melhorou demais tenho 11 meses de treino.

Postado
e agora na parte inferior tem tipo de um bola de musculo...

Desculpa ai fera, mas não consegui achar a bola de músculo...

voces sao ridiculos, tenho 10¨% de bf.

Na foto nao da pra ter noção mesmo, mas por favor evitem falar asneiras...

Ter 10% de BF é facil, quero ver ter musculatura por baixo. O cara vem aqui pedir opinião sobre uma suposta "bola de musculo", posta uma foto que tem um peito de garça e fala que o que postam é asneira...

Se mata

Postado

Brother, acredito que se você malhar a parte superior e a inferior até atingir um tamanho considerável as duas partes se juntariam a ficaram com o aspecto completo. acho que tá precisando de musculo ai .. posta uma foto dos dois lados para o pessoal comparar .

Postado
conheco gente com 5% de bf, e nunca entraram na academia, se pah, o peitoral dele ta maior.

20060612082509.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, po cara. Realmente, sei que sou frango não posso falar nada, mas esse teu peitoral eu tinha quando bebe, bora treinar que ai não tem nada.

• 3 semanas depois...
Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Que idade você tem?

Na foto, fica evidente que você não faz supino. Isso é falta de musculatura no peitoral.

Faça 3 meses de supino (com variações); com treino feito por um professor de Ed. Física, e poste os resultados aqui.

Aposto que os seus problemas acabarão.

Editado por DerWundermann
Postado

Depende de uma coisa: se o problema que você cita está no meio do peitoral, conforme a foto mostrada, realmente há algo a se fazer de mais drástico. Agora, se está se referindo a uma "falha" no peito direito, acho que um supino ajudará. Tenho algo parecido com a segunda hipótese, já me acostumei e convivo com isso tentando hipertrofiar o máximo possível a região que considero anormal.

Postado

Eu acho que é o abdomen. Essa "bola" não fica bem onde termina a costela? Relaxa que é seu abdômen, homem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...