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Fórum Hipertrofia
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sethzer

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Sobre sethzer

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  • Data de Nascimento 12-05-1989

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  1. ue se vc quer perder massa nas pernas é simples, para de treinar elas para hipertrofia.... pode nao ficar bonito, mas faz o teste. dieta nao vai fazer vc ganhar ou perder musculo ou ganhar ou perder gordura de um lugar específico do corpo... dieta age como um todo no organismo.
  2. e beba muita agua xD não engorda, vai te manter hidratado e vc nao vai morrer de tanto cagar, refresca e ainda mata a sede \o/ boa sorte
  3. tenso huahuahuah por isso que nunca confio em informação nutricional que não tenha medidas em gramas ou mls até as que tem estão sujeitas a erro, imagina as que tem como referencia colher de sopa =/ o negocio é comer amendoim mesmo huahauh bem mais gostoso =X
  4. Tem também a questão de que a proteína isolada de soja apesar de ser de origem vegetal pode ser considerada "animal" nessa tabela, por ser uma proteína completa (porém com quantidades inferiores de BCAA das proteínas animais). Contando com a prot iso de soja ficaria 2,7g/kg de prot por dia. ta legal pro objetivo.
  5. Ficou legal, a intenção aqui é primeiramente diminuir o BF né. Na minha opnião não tem necessidade de aumentar tanto a quantidade de prot assim por enquanto. Soh o deficit calorico e o balanço nitrogenado positivo (em média acima de 1,8g/kg de proteína animal por dia) pra nao perder massa magra já é o suficiente.
  6.     Muito interessante os dois tópicos! O primeiro eu já tinha visto, agora ess segundo é uma grande novidade pra mim, vou dar uma lida nele depois. mto obrigado  o/
  7. sethzer

    Metabolismo Louco

    Cara, a quanto tempo vc ficou com uma dieta 4k kcal sem resultados ? o0 meu Deus vc tem metabolismo de beija flor hauhauh zuera xD
  8. É isso mesmo parceiro. Proteínas de origem animal contém os aminoácidos essenciais para o corpo como um todo e principalmente para o nosso objetivo que é construção de musculos. Os tão necessarios BCAAs (aminoacidos de cadeia ramificada. isoleucina, leucina e valina) são os principais para construção de fibra muscular. Na proteína vegetal dificilmente contém esses aminoácidos, e quando contém (por exemplo na soja) são em quantidades inferiores e creio eu que até com absorção um pouco prejudicada se comparado aos encontrados na proteína animal.
  9. Parceiro, poste mais detalhes como altura, idade e bf atual. Bons resultados dependem mais da dieta do que de treinos. Seu treino não parece ruim. Dei uma olhada na dieta e está legal. acompanhando os dois topicos...
  10. Creio que mesmo em bulk não tem necessidade de passar de 1g de gordura por kg de peso corporal. no seu caso seria 97g por dia. Se quiser pode fazer umas contas com esse site http://www.tabeladealimentos.com.br/ pra ter certeza da quantidade de gordura de cada alimento. Não sou a favor de comer apenas a clara de ovos simplesmente por causa do desperdício das gemas ^^ se for fazer isso passe as gemas pra outras pessoas para que possam comer, ingerindo moderadamente elas fazem muito bem pra saude =] Quanto ao syntha-6 creio que possa tomar tanto com agua quanto com leite, mas se o leite não for desnatado tome cuidado com as gorduras pq tambem contem bastante. Albumina antes de dormir é legal. Aerobios nos mesmos dias de treino não acho uma boa, principalmente em bulk. Apesar de seu BF estar um pouco alto, aerobios+treino vão gastar muita kcal do dia e seu treino de hipertrofia pode ser prejudicado. Mas quanto a isso não tenho certeza. Acumulo de gordura está mais relacionado a soma de kcal no final do dia do que a fazer aerobios ou nao. Voce pode perder gordura mesmo sem fazer aerobios, mas acho meio complicado fazer uma dieta bulk e ao mesmo tempo querer perder gordura... Não deve ser impossivel, mas eh no minimo bem dificil.
  11. Os ovos são inteiros ? se sim cada ovo contém em media 6g de gordura (1g e pouco de gordura saturada e o resto creio q é insaturada) e no seu caso que tem 13 ovos daria uma soma de 78g de gordura só nos ovos. É muito importante colocar gorduras boas na dieta e ovos são uma escolha excelente, porém talvez voce esteja passando um pouco de uma quantidade legal, mesmo estando em bulk. Fora isso a dieta parece estar legal! Abraço
  12.     Cara, com certeza se seu treino for intenso e der uma depredada nas reservas de glicogenio, boa parte do whey vai ser transformado em glicose. Da uma lida nesse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-ps-treino-uma-nova-abordagem-com-vdeo-explicativo/  Ele fala sobre uma idéia de pos treino feito pelo nutricionista / fisiculturista Ney Felipe aqui do fórum. Tem bastante informação boa nele e vai te ajudar a entender melhor sobre o pos treino.   Carbo de alto IG, mesmo em cutting não ha problema em ingerir no pos treino, pois o corpo vai usar pra recuperar as reservas e não virará gordura. Claro q não vá exagerar, uma boa quantidade de carbo de alto IG no pos seria 1g/kg de peso corporal. 
  13. 1) As proteínas vegetais estão na coluna das animais... Ptn (A) = Proteina animal (Leite, ovos, carne, derivados desses) Ptn (V) = Proteina vegetal (o resto que não for) Separa elas pra no final vc conseguir uma soma da quantidade de proteina animal. pq as proteínas vegetais que normalmente não são completas (não contem todos os aminoacidos essenciais) nessa dieta servem apenas para acrescentar kcal. Claro q elas são muito importantes e tem outras funções no nosso organismo, mas vc precisa controlar a quantidade das proteinas animais (em media 2g/kg peso corporal). 2) Acrescente carbo em todas as refeições, não é regra mas deixa a espera pelas refeições mais estáveis (caso fome seja um problema) além de que vc vai precisar de bastante carbo pra dar a quantidade certa de kcal diaria. Separando os carbos vai ser bem mais facil ingerir. 3) Ingira ovos inteiros. Cada ovo tem em média 6g de gorduras, sendo apenas 1g e pouco dessas saturadas. Voce precisa de 1g de gorduras boas por kg de peso corporal 4) Adicione azeite ou ovos inteiros nessa ultima refeição pra diminuir o tempo de absorção e evitar o catabolismo noturno. Outra coisa q eskeci de colocar... sua tabela não parece estar bugada, vc está colocando ponto nos numeros, tente colocar virgula no lugar dos pontos. Ex. 1,7 no lugar de 1.7 abraço
  14. Não tem como comparar uma boa noite de sono com um pré treino xD Com certeza o sono é bem mais benéfico... tanto pra saúde quanto pros seus objetivos estéticos. Quem dera se vendessem por ai doses de noites de sono lol Cara, muita gente tem esses problemas com pre treino mesmo, mas se for pra escolher entre um e outro e vc não puder treinar de manha como ja foi dito, prefira sem duvida alguma dormir melhor... Se vc for dormir mal por muito tempo, alem de atrapalhar nos seus objetivos, vai chegar uma hora que não vai ter pre treino que te segure com pique em um treino. Noites mal dormidas tem efeito acumulativo.
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