Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sethzer

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sethzer

  • Data de Nascimento 05/12/1989

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Contagem - Minas Gerais
  • Peso
    73kg
  • Altura
    174

Conquistas de sethzer

  1. Comprei uma caixa hj e ja tomei o primeiro comprimido e..... que bruxaria é essa ??? o000 to todo torto de sono desde q tomei DIUSUHSADUHSUFH eu custei a comer pq tava caindo de sono, ja comi logo deitado de uma vez diaushufhsudhUHFSFUSHA o bagulho é cabuloso mesmo uahuahuah nao comece a tomar em dias que vc precisa estar atento, pq provavelmente nao estará lol
  2. Isso ae, to gostando de ver =D bom demais sentir os resultados ne... ver que a luta ta valendo a pena to seguindo hein! GO HARD OR GO HOME!
  3. Eh =/ hj eu testei com a polia e com o halter, realmente acho melhor com halter no nosso caso. o ideal mesmo seria aquela maquina que isola deltoide, top demais, ainda vo malhar com uma xD http://www.fiqueinforma.com/wp-content/uploads/2010/05/elev_lateral_maquina.jpg bons treinos! abraço
  4. o0 ta falando serio cara ? q isso, meus sentimentos fica firme cara, estamos com vc! abraço
  5. Sinceramente, isso é muito relativo... Eu treinei ABCDE por muito tempo (e sem fst-7) e me deu um bom resultado... inclusive testei ate treino ABC indo apenas 3x por semana uma epoca que eu estava mais agarrado com serviço e estudos e não foi nada mal. Sem duvida pecar por excesso de descanso é melhor doq pecar pela falta. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~ E ae Viitinho, como ta o treino ? To querendo começar um ABCD (sem descansos no meio da semana) com o fst-7 pra testar... nunca treinei com essa técnica. o elevação lateral com fst-7 vc ta fazendo com halter ? tava pensando em fazer ele unilateral no cross , mas pode ser q prejudique o fst-7 pelo fato de ser um braço de cada vez... caso seja assim acho q eu diminuindo ainda mais o tempo de descanso vai dar certo, considerando que o primeiro braço que eu fizer a elevação ja vai estar descansando enquanto eu faço com o segundo braço. será que da certo ?
  6. ue se vc quer perder massa nas pernas é simples, para de treinar elas para hipertrofia.... pode nao ficar bonito, mas faz o teste. dieta nao vai fazer vc ganhar ou perder musculo ou ganhar ou perder gordura de um lugar específico do corpo... dieta age como um todo no organismo.
  7. sethzer

    Diarreia

    e beba muita agua xD não engorda, vai te manter hidratado e vc nao vai morrer de tanto cagar, refresca e ainda mata a sede \o/ boa sorte
  8. tenso huahuahuah por isso que nunca confio em informação nutricional que não tenha medidas em gramas ou mls até as que tem estão sujeitas a erro, imagina as que tem como referencia colher de sopa =/ o negocio é comer amendoim mesmo huahauh bem mais gostoso =X
  9. Tem também a questão de que a proteína isolada de soja apesar de ser de origem vegetal pode ser considerada "animal" nessa tabela, por ser uma proteína completa (porém com quantidades inferiores de BCAA das proteínas animais). Contando com a prot iso de soja ficaria 2,7g/kg de prot por dia. ta legal pro objetivo.
  10. Ficou legal, a intenção aqui é primeiramente diminuir o BF né. Na minha opnião não tem necessidade de aumentar tanto a quantidade de prot assim por enquanto. Soh o deficit calorico e o balanço nitrogenado positivo (em média acima de 1,8g/kg de proteína animal por dia) pra nao perder massa magra já é o suficiente.
  11. Issaê =D testar não vai te fazer mal. o/
  12. Posta foto depois, vc deve ter crescido mto entao...
  13. Normal pq vc ta fazendo bulk ne, igual eu falei, meus bulks foram sempre bem limpos, ai a tendencia era sempre ganhar menos massa porem bem limpa, ganhei mto pouca gordura.
  14. Faça cutting somente quando necessario (se acumular muita gordura ou reter muito liquido) ectomorfo precisa dar mais enfase ao bulking do que ao cutting. Eu mesmo nunca fiz cutting lol Meu objetivo sempre foi crescer e eu tenho pouca tendencia a ganhar massa e muita tendencia a permanecer magrelo huahauhauauh por isso nunca precisei de cutting, meus bulks sempre foram bem limpos (mais demorados tambem, porem não tenho grandes condições de fazer um bulk bem sujo para maiores ganhos, por enquanto) Meu peso normal antes de começar treinos e dieta era na faixa dos 65kg... hj to com 73kg e 10% de BF.
×
×
  • Criar Novo...