Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

maidenforever

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre maidenforever

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 14-11-1982

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Contagem - MG
  • Peso
    91
  • Altura
    1,80
  • Idade
    35

Contact Methods

  1. Amigos de Forum, depois de muita luta correndo atras descolei o laboratorio aonde faz as analises, devo encaminhar uma dose da Hilmar e da Glanbia pra analise o lugar é HIDROCEPE Avenida Álvares Cabral, 1354 - Lourdes Queria colocar o telefone aqui, porem fiquei sem saber se é permitido, o custo da analise é de 82,00 CARBOIDRATO / PROTEINA Espero ter contribuido com o forum, abraço a todos!
  2. Pois é estou tentando isso mas ta dificil viu, assim que eu conseguir algo posto aqui, estou correndo atras, valeu parceiro!!
  3. Colegas de forum, coloquei pra BH porem poderiamos concentrar aqui neste topico uma relação dos laboratorios de todo os estados, quem souber poste aqui, depois pegamos todos e fazemos uma lista, assim facilitará a vida de todos que querem fazer analise de concentração de proteina por exemplo em sua whey. Ja tentei achar por aqui, mas por enquanto nenhum, apenas uma luz que no laboaratorio da Newton Paiva realiza esta analise, ja liguei la, porem o numero de telefone ainda nao esta certo, assim que tiver uma novidade posto aqui, quem souber tambem pode sentir-se a vontade pra ajudar a todos. Saudaçoes a todos, Juntos somos mais!!
  4. BOA TARDE PARCEIROS! venho aqui para comunicar-lhes que em apenas alguns dias praticamente 2 ou 3 semanas se nao me engano que to na dieta Hipocalorica, e ja obtive resultados notaveis, de 88,4kg pra 84,5~85kg ou seja perdi +- 3,5kg variando quase 4kgs fora o abdomen que pasmem reduzi 5cm ..bom demais ne?! irei fazer a avaliação medica pra verificar o meu B.F creio que ja melhorou de com força! tendo novidades posto ai novamente, abraço a todos!
  5. venho só pra dar um parecer de como esta indo a dieta, em uma semana praticamente, consegui reduzir 3cm de abdomem, bacana demais, foco ..foco e vamo que vamo!! acho que uns 4 a 6 meses o shape vai estar maneiro.
  6. Galera resolvi abrir esse tópico pra discutir algo que descobri a respeito da forma como costumamos tomar o azeite e oliva. Primeiro eu fiz algumas experiências simples em casa, com duas marcas de azeite diferentes, e depois vendo na internet, vi que estavam certas mesmo. Eu costumava tomar sempre ingerir 01 colher de sopa de azeite na ceia, entre outras refeições, assim como eu acho que a maioria aqui faz, ne. Eu acreditava na informação que vem na maioria dos rótulos dos azeites, que diz que em uma colher de sopa tem 13ml de azeite, 108calorias e 12g de gorduras. Pois bem, certa vez eu coloquei uma colher de sopa vazia em cima da minha balança, zerei, e a enchi com azeite. O peso de uma colher de sopa de azeite é de 6 gramas. Aquilo me levou a fazer outra experiência, que foi pesar o conteúdo líquido total do meu frasco de azeite de 500ml. 500ml de azeite pesam 460g. Sendo assim, o peso de 01 ml de azeite é de 0,92 gramas. 460g dividido por 500ml = 0,92g por ml ou 500ml x 0,92g = 460g Vejam só: se 01 ml de azeite pesa 0,92g, e numa colher de sopa de azeite tem 6 gramas de azeite, então uma colher de azeite não tem 13ml de azeite, e sim a metade, 6,5ml. 6 gramas (total da colher) dividido por 0,92g (cada ml) = 6,5 unidades de ml ou 6,5ml x 0,92g = 6 gramas (total da colher de sopa) Isso é para a medida da minha colher de sopa. Entretanto creio que não haverá tanta diferença da minha colher de sopa de azeite pra de qualquer um, visto que a maioria das colheres de sopa tem um mesmo tamanho padrão, e que o fato do azeite ser líquido não permite que uma colher fique mais pesada ou cheia do que a outra. É só encher até não caber mais que está certo. Conclusão: No meu entendimento, a informação do rótulo está errada. Pra se estar consumindo os valores informados no rótulo, que são aproximadamente 108 calorias e 12g de gorduras, deve-se então tomar 02 colheres de azeite e não apenas uma. Eu estava tomando menos azeite do que acreditava estar. Espero que tenha ajudado com essa informação... abraço a todos!
  7. Valeu Brother! ..tomara ne, apos acabar meu shotgun, irei dar um tempo de um mes mais ou menos e vou entrar com um termogenico, Diablo que tem 50mg de ephedra ..ou stimerex que tem metade, dai coloca tb uma L-cartinina, pra potencializar os efeitos, mas bem provavel que sera o Diablo, ja fiz ciclo EC, mas isso é outro capitulo hehe Mas dependendo dos efeitos, talvez só a dieta ja de um resultado sem a necessidade deste sitentico, em 3 dias de dieta ja consegui reduzir as calorias, mexi no almoço e pré treino onde eu colocava 150g de arroz no almoço e 100g de Inhame/Arroz antes do treino, reduzi ambas pra 50g só com essa mexida reduzi de 3169kcals que era antes de montar minha dieta pra agora organizadinha para 2736kcals é muita coisa na minha opniao 433kcals a menos isso em uma semana de treino, sem contar os dias off que ai essa eu depeois tenho que ajustar tb..serao contando só de segunda a sexta um total de 8.660kcals a menos em um menos, putz é muita coisa viu e a vantagem é que mantive bons niveis de carb (2,3g) / prot (animal 2,2g c/a prot da soja que é vegetal ela sobe pra 2,7g/kg) / e gordura 1,1g por kg to muito contente em ter aprendido em montar um dieta agora realmente organizada, putz tanto tempo malhando e comendo coisas muito boas porem, sem organização na distruibuição dos nutrientes valew a todos!! falange - sethzer - Ulfburk - Mateus Araujo
  8. Obrigado a todos que estão ajudando ai na minha dieta, valeu mesmo..se alguem tiver algo a acrescentar, fique a vontade..somos todos parceiros aqui e sempre um querendo ajudar o outro!! LIve Free Ride Free
  9. só q se aumentar proteina, automaticamente, vai aumentar as calorias ne, e no momento acho que nao seria o ideal, pois a ideia seria no momento diminuir o consumo de calorias, o maximo que eu puder, to certo ? ..mas a sua ideia ta certa..é aumentar a proteina mesmo e daqui uns 6 meses a 8 meses que vou ver resultado, concordo contigo
  10. valeu falange pela resposta a ideia é essa mesma, nao quis reduzir trasticamente, pois se nao morreria de fome huahuah, mas se for ver ficou bom (na minha opniao) irei reduzindo aos poucos, mas só nessa mexida ai são nada mais nada menos que 2.100kcal por mes a menos na minha conta ne. ANTES: 3.169kcals (gcd aproximado 3.150) Carbo por kg: 4,8g Proteina animal por kg: 1,6g Gordura: 0,6g ATUAL: 2.870kcals (deficit pra anterior de 300kcals e pro GCD de 280kcals) Carbo por kg: 2,6g (quase metade de antes) Proteina animal por kg: 2,2g (quantidade consideravel pra quem nao quer perder MM) Gordura: 1,1g (seguindo orientação do Leandro Twin, diminui carbos e aumentei gordura)
  11. Boa Tarde amigos, tenho uma rotina diaria legal conforme manda o roteiro, treinos pesados, alimentação controlada, suplementação e descanso, porem nunca tive paciencia pra mexer com a tabela de nutrição, sabia o que fazia, porem tinha preguiça de ficar olhando os dados mais detalhado, ate que surgiu o sistema do Fernandows..que foi ai que animei de mexer com uma dieta organizada, pois sabia que estava pecando em algo, pois sou endomorfo, que ja tem por natural acumular gordura..mas pra quem ja teve 86kg com 8% de b.f estar atualmente com 88 e 18~19% é muito errado, ta certo que como sou motociclista estradeiro, sempre bebia uma cervejinha entre outras mais fortes hehe e um churrasquinho, mas agora que to tomando o SHOTGUN, o lance parece que me acordou de novo, pois estava desanimando ja com musculação (faço musuculação desde set 2008) ..agora voltei no meu antigo foco (ainda bem) e voltei querendo fazer tudo como manda o script pra alcançar um definição legal, e depois que diminuir meu b.f bem ne..la pra casa dos 10~12% farei um bulk pra aumentar a massa, e ainda torno a fazer um cutting, pois meu objetivo é 93~95kg com 10% de b.f. portanto segue ai pra voces avaliarem e palpitarem a minha dieta antes (sem controle nutricional) e depois (ou sej a agora rsrs com o controle) Gasto Calórico Diário GCD 3156 Kcals Peso 88 Kilos Altura 180 Centimetros Idade 30 Anos FA 1,6 Coeficiente ANTES: http://img41.imageshack.us/img41/4461/dietaantes.png ATUAL http://img594.imageshack.us/img594/6043/dietaatual.png abraço a todos me desculpem pelo link externo, pois não sabia como postar a imagem aqui direto como muitos fazem, se me explicarem posso fazer tranquilamente, ok?
  12. Fantastico o sistema, vi o video de orientação e fiquei muito afim de usa-lo, porem nao consegui fazer o cadastro no site, poderia dar uma conferida qdo puder por favor Fernandows abraço
  13. Ola a todos, sou leitor do forum a meses, porem não era registra, apenas pesquisava e esclarecia minhas duvidas, desta vez estou postando a minha, gostaria de uma ajuda de voces pra aumentar minha massa muscular (queria chegar nuns 90kg) mas com um BF na media de 10 a 12% sera que consigo com esta minha alimentação? ..Por favor me deem dicas pra crescer mais, se for o caso depois corro atras pra rasgar, pq acho dificil crescer e rasgar ao mesmo tempo. Primeiramente meus dados ne: Idade 27 anos Altura 1,80m Peso 80,50kgs B.F 15.21% Pescoço: 39cm - Ombros: 121,50cm - Torax: 99cm - AnteBraço Esq: 28cm AnteBraço Dir: 28,50cm - Biceps (FRIO/Relaxado) Esq 33,50cm - Biceps Dir. 34cm - Abdomen: 84cm (queria diminuir) - Coxa Esq: 56cm Dir: 55cm - Perna Esq: 39cm Dir: 38cm saquem só: acordo 07:45hs -08:20 >> 02 fatias de pão integral com 02 fatias de presunto de peru light sadia + 300ml de leite desnatado com 02 colheres de sopa de nescau -as vezes neste intevalo como uma maça ou uma banana caturra -11:30~12:00 >> almoço: arroz, feijão, peito de frango grelhado, salada: tomate, brocolis (alternando com couve) beterraba e cenoura (uso bastante azeite extra virgem) costumo colocar 01 ovo cozido (pata/galinha), macarrão integral não todo dia, mas costumo colocar tb, qdo eu coloco o macarrão eu tiro um pouco do arroz pra não ficar muito carboidrato. -15:30 >> 02 fatias de pão integral com 02 fatias de presunto de peru light sadia + 300ml de leite desnatado com 02 colheres de sopa de nescau. -18:00~18:30 >> 02 Banana caturra + 01 maça gala + 300grs (+-) de mamão formosa (tudo amassado com iogurte e umas 30grs de granola da boa) alterno um dia assim e o outro dia faço uma vitamina com os mesmos ingredientes, só que dimnuindo um pouco na granola e colocando uma banana, e invés do iogurte coloco uns 200ml de leite desnatado..pra adoçar eu raspo rapadura nela, fica show rsrsrs -20:30hs as 22:00hs >> Treino Hipertrofia não faço nenhum aerobico (abdominal todos os dias, alternando os grupos musculares) -22:15hs >> 5grs de creatina da Prolab (fins de semana tomo só ela porem 3grs) + 30grs de Whey da Optimum + 04 colheres de sopa de Dextrose -23:00hs >> Peixe grelhado (filé de merluza) ou Peito de frango grelhado + umas 02 ou 03 colheres de sopa de grão de bico com sardinha + salada + arroz (bem pouco) ..costumo embutir um ovo cozido (pata/galinha) no meio tambem.
×
×
  • Criar Novo...