Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CanelaDF

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CanelaDF postou

  1. CanelaDF

    Eva Andressa

    Provavelmente aplicou metacril. Uma ex minha foi la na clinica do dr nacul e ele mostrou algumas fotos de famosos que já foram lá, muitas, mas muitas mesmo, gostosas/globais que o pessoal idolatra, não são 100% naturais, seja no rosto ou no corpo.
  2. O cara que tirou foto com o Kuclo tb é praticamente um anão. Deve ter 1,50m de altura... Pelo que já vi, o Steve Kuclo tem no máximo 1,80m.
  3. vc tem q botar massa nesse peitoral ai pra ver se some ou ameniza... se depois ainda continuar,volta no medico....
  4. O video em que ele foi campeão. Dá pra ver que qualidade ele tem de sobra, fora a linha, e tudo isso com apenas 75kg... http://clips.team-andro.com/watch/37c9d2d4361c2e002f7f/final-up-to-75kg-world-championship-men-s-bodybuilding-2012
  5. Acho a linha desse cara uma das melhores da atualidade. No AC de 2012, estava com um shape perfeito, na minha opiniao.
  6. Não sabe nada do que está fazendo!!! Absolutamente nada! Só nesses poucos posts eu vi cada absurdo tipico de quem não pesquisou NADA. Daria pelo menos uns 10 itens absurdos... Não tem idade pra ciclar, não tem shape pra ciclar e muito menos conhecimento pra ciclar...
  7. Acho Fedor o melhor de todos os tempos, fez muito mais que o Anderson Silva que é eudesado. Mas hj ele toma taca dos top 5 do ufc, não dá mais pra ele, melhor se aposentar do que manchar ainda mais o cartel invejavel dele.
  8. A ronda é muito boa, mas não tem mulher no MMA hoje pra fazer frente a Cris.
  9. Inveja é um problema... Não é porque o shape do cara não agrada esses rolição que acham que é bonito ter 50cm de braço, 100 e tantos quilos com 15, 20% de BF, que o cara é frango não... É inegavel que o shape dele era estetico e que proporciona uma boa movimentação(não fica aquela lentidão desse bombadoes no esportes),bf baixo e agrada 10 entre 9 mulheres, já a galera roliça só impressiona macho mesmo!
×
×
  • Criar Novo...