Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tamox

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tamox postou

  1. Pequeno gafanho, bora la leia com atencao e seja feliz: Primeiro ela se move pelo seu intestino, tirando água dos tecidos circundantes do gastrointestinal , podendo causar retenção/flacidez e até diarréia, se a creatina não estiver sendo devidamente absorvida. (NOTA: tomando muita creatina, de estomago vazio e sem dissolver direito pode causar isso tudo de colaterais) Uma vez absorvida, a creatina move em seu sangue. Senso higroscópica, tem potencial para mover água de dentro das suas células pra sua corrente sanguínea. Essa desidratação dos tecidos pode causar cãibras musculares e mesmo lesões do tecido conectivo, devido ao ressecamento dos tendões e ligamentos. Depois que a creatina se aloja nos músculos, ela irá puxar água do sangue pros tecidos musculares (ao contrario da outra forma citada) o que irá depletar o volume intravascular, o que pode te desidratar, por em risco de pedra nos rins e criar um mecanismo pelo qual você acabara tendo problemas nos tecidos conectivos.
  2. CREATINA, GANHOS = FORÇA. retencao q poderia a ter seria pro nao dissolver ela direitinho na hora de tomar, e a dieta com muito sodio.
  3. O melhor exercicio é o tempo, come direito e continua treinando, aumentando as cargas com as amplitudes certas e sem fazer torto que vai desenvolver, nao adianta ficar correndo atras de execicio, se treinar so supino reto vai conseguir evoluir o peitoral por completo.
  4. Ninguem tem que achar nada, quem tem que achar é vc, vc quem vai ficar com a cicatriz, na maioria das vezes pessoal costuma fazer tatuagens pra cobrir algo assim, tira uma foto ai pragente avaliar e ver como ta.
  5. Eh laboratorio novo, a principio parece q os produtos tem uma qualidade boa sim, pra saber so vc testando. Mano a trembolona deles nao é ACETATO é ENANTATO DE TREMBOLONA, a MV é diferente.
×
×
  • Criar Novo...