Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Palito

Posts Recomendados

Em 1/6/2016 at 14:34, Mklek disse:

 

Comprei as anilhas do site Anilha de Minas. Fiz contato direto por email, via site é meio complicado.

Eles não tem o valor do frete de imediato, demoram um dia para cotar.

Paguei por 170 kg de anilhas R$ 140 de frete até Curitiba. Anilhas olímpicas Sport por 4,20 o kg.

A desvantagem é que eles não possuem estoque, então depois de pagar o pedido vão fabricar o lote.

Paguei no dia 02/12 pelo mercado pago e eles postaram minhas anilhas em 18/12. Eles mandaram pela transpaulo e tive um pequeno problema com o frete. Foi a primeira vez que a empresa usou a transpaulo e mandou frete à cobrar. Seria “à cobrar” do remetente, mas insistiram em cobrar de mim, o destinatário. Para agilizar decidi pagar o frete, a empresa anilha de minas me reembolsou na minha conta corrente o valor imediatamente. Acho que nas próximas remessas vão resolver este problema.

As anilhas que comprei foram 4x25 2x15 2x10 2x5 4x2 2x1. Acabamento muito bom com pintura preta de alta resistência. Pequenas ranhuras, quase imperceptíveis, do processo de fundição. Possuo anilhas da tudoesportes e essas novas que comprei superam na questão do acabamento.

O diâmetro externo das anilhas de 25 e 15 são de exatos 450mm. Perfeito. Diâmetro interno  para encaixar na barra com 51,6mm medidos no paquímetro, um pouquinho de folga além dos 51mm. Todas as anilhas encaixaram perfeitamente na minha barra que possui diâmetro exato de 50mm.

Ainda não pesei individualmente as anilhas para conferir os peso, pretendo fazer isto em breve.

No geral estou muito satisfeito com a compra, apesar da demora.

Contando as anilhas olímpicas que já possuía e as atuais, tenho a possibilidade de fazer um exercício com 270 kg de anilhas + 20 kg da barra + 1,6 kg das presilhas = 291,6 kg. Vai dar para treinar supino sossegado agora!

 

Olá Mklek beleza?

cara, eu tava quase realizando meu pedido dessas anilhas aqui, http://www.anilhasehalteres.com.br/anilha-sport aí vi o seu post e vi que as que você comprou são idênticas (até a descrição em ambos os sites são a mesma). Achei curioso. Ambas as lojas tambem nao tem estoque e produzem depois do pedido.Estranho. Enfim, parece que vendem o mesmo produto. Tirando a diferença de 30 centavos o KG entre uma e outra. Agora nao sei em qual compro uahuahuha, o anilhasehalteres me parecia ser mais confiável, mas essa loja que voce comprou é um pouco mais barata, vou ver a diferenca que da no frete agora.Para menos de 200kg de anilhas o anilhasehalteres calculou mais de 300 reais de frete pra SP, achei bem caro. 

Editado por pinkfloyd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boa noite jovens!! 

alguem ae sabe onde encontro anilhas e barras normais e olímpicas pra comprar diretamente da loja/fábrica em Belo horizonte, coração eucarístico, pra ser mais exato!

pq estou indo pra la final do mes, e como moro no interior da Bahia, além de não ter nada por perto, se for comprar em sites o frete sempre sai muito caro!

 

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

não vi ninguem citar esse site e eles tem uma boa variedade de anilhas olimpicas por um preço bom:

 

https://anilhasmegaminas.com.br

 

sport olimpica: R$4,5/Kg

sport olimpica emborrachada: R$5,5Kg

Classica/york: 6,3/Kg

 

facebook deles:

https://pt-br.facebook.com/AnilhasMegaMinas

Editado por Shotmaniac1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 03/12/2015 at 4:49 PM, mpcosta82 said:

IBJ acho que é ainda mais antiga. Eu comprei como Atacado Fitness, mas as anilhas vieram embaladas com o logo da IBJ.

 

Agora o nome da empresa é Atlas Fit. Comprei algumas anilhas York com eles na semana passada, deve chegar até semana que vem. Continua o mesmo preço do ano passado (R$ 5,50/kg, com frete vai ficar em R$6.90/kg - são poucas anilhas, 64 kg e o frete ficou em 90 reais).

 

No Pagseguro o nome da empresa é Anilhas Fitness.

 

Vai entender...

Eae mpcosta chegaram suas anilhas da IBJ já? Pode dar um relato? Mandei email pra eles cotando o frete, mas to em duvida ainda em qual loja comprar

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
19 horas atrás, Shotmaniac1 disse:

Eae mpcosta chegaram suas anilhas da IBJ já? Pode dar um relato? Mandei email pra eles cotando o frete, mas to em duvida ainda em qual loja comprar

 

Abraço.

 

Olá,

as anilhas chegaram acho que uns 20 dias após a compra.

O peso delas está mais próximo do que deveria, em comparação com a primeira compra, há 2 anos. As anilhas de 10 pesam 10.1, as de 3 pesam 2.9, as de 4 4.1, e por aí vai.

O que eu não gostei dessa vez foi que metade das anilhas não couberam na barra - tive de lixar a parte interna delas para caberem (com uma ponteira para furadeira).

 

Fora esse problema, as anilhas são de boa qualidade, não tenho do que reclamar.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, mpcosta82 said:

 

Olá,

as anilhas chegaram acho que uns 20 dias após a compra.

O peso delas está mais próximo do que deveria, em comparação com a primeira compra, há 2 anos. As anilhas de 10 pesam 10.1, as de 3 pesam 2.9, as de 4 4.1, e por aí vai.

O que eu não gostei dessa vez foi que metade das anilhas não couberam na barra - tive de lixar a parte interna delas para caberem (com uma ponteira para furadeira).

 

Fora esse problema, as anilhas são de boa qualidade, não tenho do que reclamar.

 

abraços

 

qual o diametro do seu sleeve/barra?? comprou a anilha classica neh? Tem foto?

 

Esses distribuidores são um tiro no escuro pessoal tinha que reclamar e não aceitar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 minuto atrás, Shotmaniac1 disse:

 

qual o diametro do seu sleeve/barra?? comprou a anilha classica neh? Tem foto?

 

Esses distribuidores são um tiro no escuro pessoal tinha que reclamar e não aceitar isso

 

Comprei anilhas olímpicas. Tem alguns vídeos no meu diário.

 

Na primeira compra, só tive esse problema com duas anilhas (das 22 que comprei), não imaginei que ocorreria de novo. 

 

Não cheguei a reclamar, mas duvido que fizesse alguma diferença para futuros clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, mpcosta82 said:

 

Comprei anilhas olímpicas. Tem alguns vídeos no meu diário.

 

Na primeira compra, só tive esse problema com duas anilhas (das 22 que comprei), não imaginei que ocorreria de novo. 

 

Não cheguei a reclamar, mas duvido que fizesse alguma diferença para futuros clientes.

 

As ranhuras que ficam não arranham os sleeves? Dá dó pegar uma barra zerada e foder todo acabamento zincado :( 

 

vou acabar pegando as sport emborrachadas, tão mais baratas que a classica e mais caras que as sport de ferro

Editado por Shotmaniac1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...