Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 E O Whey

kiwi007

Posts Recomendados

Postado

water retention ,, estrogen promoters ,, the chemicals inside it no matter whats written on label ,, it gives a constant water film covering the body and with the years it creates thicker and thicker skin ,, it help with calories ...eggwhites is the best protien one can hav eeven if you need to drink it 4 times a day stil beter than any supplement out there,,

gh15 approved

not quite,, it is protien the body will use it ,, but its the chemicals in it that give this water blurred disgusting phenomenon known to us bodybuilders,, in regarding to research ,, if you look good and deep enough in this generation there is research coming every second for something diff,, you can find research out there they say cigarets are good for you!,, you can also find research that say fruits are good for you and then write next page on yahoo news another research points to fruits cusing cancer,,

doctors are stupid,, phd is human society of showing some time put in school insted of streets,, doctors are good when it comes to hands on doign a procedure ! for that they are good ,, for the research balonie...they are all the same,, they dont know 50% of what they talk about,, there are tons of researches coming up everyday about how to hav ebest relashionship with women in americana ,, does it work? do they help? 9 out of 10 couple divorce ,, nothing help ,, it is all balonie reserches that keep the fellas who do them occupied and getting salary from the tax payers,,

hands on baby ,, hand on!

gh15 approved

i fotgot to mention importent detail ,, protien powdr intake will CREATE what i call as water retetnion and estrogenic rize in body that WILL NEVER EVER GO AWAY ,,you will have to fight very hard to get into contest shape after years of protien suplementation ,,

absolitly no need for ptoeirn poweder,, and i will let you on another secret....THERE IS ABSOLITLY NO NEED FOR IMMEDIATE PROTIEN POST TRAINING...what most of us bodybuild who are on alot of hormones do...and to all the morons who say gh15 is waiting for website so only there is spill beans they can see they are wrong for i say everything on thunderdome too ....what most of us bodybuild who are on a lot of hormones do is....WE MAKE SURE WE GET IN PROTIEN BFORE TRAINING,, eggwhites or other ,, and after training we wait a good 60 min before we put in protien ,, nothing is calculated to the t ,, NOTHING,, you know your body you train it to be specific way,, protien powders are not needed,,

the chemicals that you tkake as part of this protien ,, the all mixture of shit you take there.....is what cause your new age bodybuild film of water on lower back and midsection ,, yes you can get rid of it with products such as diuretics,, but over all it will never be as sharp as a bodybuild who is on solid food and eggwhites drinks which is solid food

the actual process and the actual stuf they put into the box which you dont knwo if its even what claim on label! but assumign it is ....that mixure kill physiqes lines especialy of the hormonized fellas

the actual process and the actual stuf they put into the box which you dont knwo if its even what claim on label! but assumign it is ....that mixure kill physiqes lines especialy of the hormonized fellas

its nto the end of world if you drink protien poweder many do ,, thick skin is very coommon problem with bodybuild now day ,, look at the top o competitors many thick skins,,,it is due to specific hormones but still when you have thick skin if you have it ...then it doesnt matter if its from insulina or from supplements its already there ,, many fellas with thick skin got to be great bodybuilders because they knew how to manipulate body and reduce water with diuretic and knew how to play with sodium and carbs from hands on ,, still bodybuild can hold lots of water on physiqe sometimes up to 20lb !! ,, 3 lb is nothing...12lb can make a night and day diff between stage ready and just ripped fella in gym,,

protien can be used in powder its just a pretty boy thing like the song i put there,, it look good on the outside,, in the inside...its all balonie,, better stick with real food and just drink eggwhites and its not hard to find them they have it everywhere in americana and europe you can somehow find too ,, hell drink regular egg whites like rocky balboa just dont use blender becauase it will get foamy and bubbly on you and you wont be able to drink it ,, just put it all in t glass or big bowl and mix it for a second with spoon and drink the all damn 15 eggwhites or 20 ,,add some icecream at times,,salmonila is overrated ,,never got it and i drank it all through 90s

gh15 approved

esses sao alguns posts ai do gh15, perdao ai por estarem em ingles :P, o q ele basicamente diz eh q o whey vai reter agua no corpo, aumentar os niveis de estradiol e que grande parte da proteina do whey nao eh absorvida

qual a opiniao de vcs sobre isso?

Postado

Jah tinha lido esse post dele tmb e fiquei bastante intrigado com isso, será que mesmo as livres de lactose causam esse problema ? seria interessante se alguem entendido do assunto pudesse esclarecer aqui.

Postado

gh15 pelo q traduzi da segunda fase do bodybuilding para os pobres teve algum problema com essa empresa True Protein que ele chama de falsos enganadores e daí acho que ele parou de usar proteína em pó por isso.

eu discordo, suplemento com whey tem muito tempo e não acho que cause retenção.

albumina realmente é a fonte mais pura de proteína, clara em litro se consegue com essas fábricas aí num preço bom, é só descolar um contato haha

flw

• Supermoderador
Postado

Nossa, eu nunca tinha parado para ler, e só não me arrependo por ter perdido tempo porque agora eu sei que o que ele escreve é lixo.

Proteína é tudo proteína. Para as quantidades que nós ingerimos, esqueçam os tipos de classificação de proteína (que são vários: biological value (BV), net protein utilization (NPU), protein efficiency ratio (PER), e protein digestibility corrected amino acid score (PDCAAS). Focar-se apenas em 1 fonte de proteína (clara de ovo) pode ser muito ruim, o melhor é diversificar, e whey é uma boa fonte de proteína.

Postado

Huum, então sem problema eu acho.. o gh15 posta muita coisa interessante e eu acredito que real no universo esteróides anabolizantes/bb pro .. mas na área de nutrição acho ele meio radical e as vezes equivocado.

Postado
Minha opinião é que ele escreveu um monte de merda.

[2]

Cara, o whey ta aí a tanto tempo e não se tem relatos disso aí chega um cara revolucionário que tira conceitos do nada...

Proteina é proteina brothers

É obvio que é melhor você comer 80909kg de frango do que o suplemento porem não tem como.

Postado

Não é bem assim de proteína é proteína, soja, por exemplo, tem um VB muito baixo.. eu n trocaria a mesma quantidade de proteina do frango por uma da soja.

Mas tmb acho q esse negocio de o whey engrossar a pele n tem nada ver, whey que eu digo é o whey mesmo e nao aqueles que vem leite em pó, trigo e essa coisa toda, esses daí eu ja acredito que tem seus malefícios.

Postado

Mas então porque em fase final de preparação bodybuilders não usam whey? algum mal a estética deve fazer, seja a pele grossa ou retenção. Ou é mais um mito criado por eles(bodybuilders)

Postado
Mas então porque em fase final de preparação bodybuilders não usam whey? algum mal a estética deve fazer, seja a pele grossa ou retenção. Ou é mais um mito criado por eles(bodybuilders)

Onde voce leu que eles não usam whey? Oo é só olhar o filme do eduardo correa Like a Machine ele usa whey direto, uns 100g por dia no minimo

Esse Gh15 pra mim é alguem querendo causar, discordo de muitas coisas que ele fala

Postado

O GH15 é muito radical tem hora. Whey nunca vai engrossar a pele de uma pessoa q esta onfire de trembo, GH e diureticos e mais um monte de coisas. E mesmo nos q fazemos ciclos ou naturais, o whey nunca vai engrossar a pele. Whey é bom, whey é pratico!!!

• 5 meses depois...
Postado

Leite é carregado de hormonios, inclusive rico em ESTROGENIO

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19217359

The relatively high levels of catechol estrogens detected in milk products support the theory that milk consumption is a source of EM and their ingestion may have a dietary influence on cancer risk.

Postado

Nossa, eu nunca tinha parado para ler, e só não me arrependo por ter perdido tempo porque agora eu sei que o que ele escreve é lixo.

Proteína é tudo proteína. Para as quantidades que nós ingerimos, esqueçam os tipos de classificação de proteína (que são vários: biological value (BV), net protein utilization (NPU), protein efficiency ratio (PER), e protein digestibility corrected amino acid score (PDCAAS). Focar-se apenas em 1 fonte de proteína (clara de ovo) pode ser muito ruim, o melhor é diversificar, e whey é uma boa fonte de proteína.

Ai Aless não vou discutir isso daí de proteína não,

Mas você ainda acha que o que ele escreve é lixo? kkk só pode ta de brincadeira.

• Supermoderador
Postado

Ai Aless não vou discutir isso daí de proteína não,

Mas você ainda acha que o que ele escreve é lixo? kkk só pode ta de brincadeira.

Depende do contexto cara. Eu não leio nada sobre AEs e quem conhece gosta do que ele escreve. Quanto às outras dicas gerais sobre dieta, é lixo sim. Pode ser válido para um contexto bem específicos (AEs + Insulin + GH) mas para a grande maioria das pessoas, não é válido.

Postado

Depende do contexto cara. Eu não leio nada sobre AEs e quem conhece gosta do que ele escreve. Quanto às outras dicas gerais sobre dieta, é lixo sim. Pode ser válido para um contexto bem específicos (AEs + Insulin + GH) mas para a grande maioria das pessoas, não é válido.

Verdade, kk , Já ate perguntei pra ele no fórum sobre ele falar para os naturais,

Mas ele diz que ele seria o único no jogo, porque quando o negócio fica sério "ninguém" é natural,

Comece a pesquisar mais sobre Aes cara, mesmo que não tenha intenção de usar, não falo pesquisar sobre o papel de cada droga, mas sobre colaterais/riscos/benefícios/contra indicações, pra saber se você vai um dia usar ou não, a maioria do pessoal que usa não sabe o que está usando e a maioria que não usa é por pura ignorância, até mesmo porque você pode um dia tirar dúvida de alguém que venha te perguntar a respeito.

Postado

Com relação a proteína a retenção que ele cita é provocada pelos adereços do produto, e que a whiteeggs é livre dos mesmo, por esse motivo mais aconselhável.

Vale lembrar que até onde o mesmo afirma, ele é um competidor que chegou a disputar o Mr. O, mesmo que não seja verdade, creio que qualquer um aqui não discordaria que o conhecimento dele com tudo o que é relacionado a BB é GIGANTESCO.... E essa "possível" retenção que ele cita, talvez seja minima e insignificante para nós, mas, para um profissional é um detalhe que te deixaria fora do Top5!

Sobre as dicas com respeito a dieta e afins, novamente, TUDO o que ele fala é voltado para hormonizados, e 99% para aqueles que tem gh+trembo+insu no sangue... Não sei se você acompanha o goh, mas deve saber o nível da galera de la, e praticamente todos aplicam seus ensinamentos e aprovam.

Gostaria de aclarar que não estou "puxando saco" nem nada do tipo, somente falo o que eu vejo!

Postado (editado)

Ninguém vai responder minha pergunta ? huahuahauh

Tem nenhum não, ele fala mal do whey, não de uma fonte única de proteína,

É claro que esta fonte pode não ter todos micro nutrientes que seu corpo precisa, mas aí é otra história.

Editado por Lucas Marques Horta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...