Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


agaboy

Posts Recomendados

Publicidade

Tem bastante exercícios pra perna e vários bem complicados . Dá até pra fazer um treino focado em anterior e posterior . Alguém tem uma ideia de como ficaria ? Qual exige mais o anteriores do que os posteriores e glúteos , e vice versa ? Alguns da pra saber como o Glut ham rise , 1 leg deadlift , Single leg hip thrust on benchs . Outros já não são bem claros . Ou dá pra direcionar mais pro posterior no pistols squat ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguém sabe o nome de um exercício que seria, digamos assim, o inverso do muscle up? Eu faço ele, e é bem mais fácil do que o muscle up, por exemplo.

Consiste em, na parte de baixo da barra fixa, puxar o tronco em direção à barra até quase encostar o peito, e jogar as pernas para cima, até fazê-las passar para o outro lado da barra.

A partir do momento que elas passarem, aí é ação da gravidade, sendo que o corpo acaba dando um giro em torno da barra com o quadril meio apoiado nela. Assim, se vc for meio devagar, vc consegue parar lá em cima e fazer aquele exercício que pega peito e tríceps, tendo que encurvar um pouco o seu tronco em relação às pernas (semelhante ao mergulho nas paralelas, só que com apenas uma barra e na sua frente). Depois disso, dá para descer do mesmo modo como se faz no muscle up.

Eu já procurei bastante, e não consegui encontrar nenhum vídeo dele sendo executado. Queria muito pegar algumas dicas para aprimorar esse exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doze dias longe da academia por questões logísticas pessoais e aproveitei muitos desses pra me manter ativo, pena que estou com tendinite e a maioria exige um punho em perfeitas condições, mas parar é pros fracos, hehehe, só adaptar e seguir em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...