Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thales Freire

Membro
  • Total de itens

    166
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Thales Freire

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

6

Reputação

  1. Tem bastante exercícios pra perna e vários bem complicados . Dá até pra fazer um treino focado em anterior e posterior . Alguém tem uma ideia de como ficaria ? Qual exige mais o anteriores do que os posteriores e glúteos , e vice versa ? Alguns da pra saber como o Glut ham rise , 1 leg deadlift , Single leg hip thrust on benchs . Outros já não são bem claros . Ou dá pra direcionar mais pro posterior no pistols squat ?
  2. eu ví alguns exercícios que não sei se funcionam . Quem tem mais experiencia pode opinar . Se realmente funciona da pra colocar na lista . Era pra bíceps e antebraço , ambos unilateral usando o outro braço pra forçar . Exemplo : na rosca concentrada com o braço direito posicionado como se fosse fazer com pesos , o braço direito empurra pra baixo resistindo ao movimento de subida do direito , na decido o esquerdo empurra o direito . Com o movimento completo e lento eu senti que o bíceps começa a encher de sangue , mas não sei até quando isso dá resultado . Exige um esforço mental maior pra fazer dois movimentos e se concentrar mais em um . O que vcs acham ?
  3. To fazendo o FTS-7 também . No dia que malha bíceps e tríceps nem dá pra coçar o rosto direito . No dia que faço perna tenho que tomar cuidado , pois qualquer forçada o músculo chega próximo da câimbra . É bem legal , mas muito puxado . Se não tiver uma dieta e um sono bom , pode passar longe do FST-7 .
  4. Tomo com limão e adoçante de sucralose , bem gelado . Diminui muito o gosto forte do levedo .
  5. Eu estrou em processo de substituir o leite de vaca por levedo de cerveja , devido ao excesso de gases que a lactose ta me causando , principalmente quando to no trabalho . De certa forma pra mim sai barato e muito mais eficiente , sendo que pago 8,00 no kg e o levedo tem 40% de proteína com todos os AA essenciais , muitos minerais e vitaminas , se tornando num alimento muito mais eficiente até do que a quinoa ou a chia , na minha opinião . O gosto não me importa e sim o meu estado físico-mental depois , que ficou excelente , reduzindo aquela leseira que uma grande quantidade de leite dá . O único problema é que vou ter que suplementar cálcio , que vou resolver com pó de casca de ovo . Chego a consumir mais de 150g de levedo pela manhã , dividido no pré treino , pós treino imediato e tardio .. Praticamente não tem gases , consumo junto com maltodextrina com um sabor bem cítrico e umas gotas de sucralose .A barriga fica bem enxuta , meu cabelo ta melhor , sem espinhas , to ganhando massa magra e o intestino ta ultra regulado . E , mais uma vez , não é vegetal nem animal , é um fungo com proteína de alto VB e fonte de glicogênio como reserva de carboidrato . Fiquei preocupado com o que um cara disse aqui sobre a candidíase e dei uma pesquisada . Achei isso : http://riquenutri.blogspot.com.br/2009/05/bacterias-intestinais-criam-novas-vias.html Pelo que eu vi , a sacarose é muito pior e que o levedo ( nesse caso vivo e não com suplemento em pó capsulas ) vai até ajudar no tratamento por competição com os fungos da cândida albicans .
  6. Tem um monte de exercicios pra perna so que no meu caso nao ta mais funcionando . Ta natural jah . So esses dois que me fazem ficar sem ar , um pouco tonto e com a boca seca . Vou ser mais direto : como eu uso o treino de polimetria pras pernas ?
  7. Todos reclamam que a gelatina tem um aminograma ruim , que tem pouco BCAA e tal . Realmente se for analisar só isso é melhor gastar o dinheiro em albumina mesmo , mas vejam o seguinte : ela possui aminoácidos específicos do colágeno como hidroxiprolina e hidroxilisina . Acho que a combinação desses aminoácidos na circulação vai gerar um estímulo para o aumento da produção de colágeno , não esquecendo que níveis de vitamina C tem que estar bons pois ela é o cofator da enzima que sintetiza o colágeno . O colágeno é uma proteína grande e não vai ser absorvido pelo corpo como acontece com a creatina que é um protídio de 3 aminoácidos condensados . São os aminoácidos na forma própria do colágeno que torna sua suplementação específica para gerar o estímulo de sua síntese no corpo . Seria interessante , como foi citado , tomar a gelatina sem sabor junto com vit C , mas não precisa ser doses grandes . Cerca de 30 mg (dose de absorção máxima) deve ser suficiente .
  8. Qual o melhor jeito de incluir o treino de polimetria na minha rotina , tipo ABCDE . No final do treino , no início , nos dias que não treinasse perna , longe do dia que treino perna , junto com o treino de perna ? Acho que o treino que eu acho que seria de polimetria seria agachamento com pulo sem pesos executado rápido , step up rápido tbm . Como funciona ?
  9. Alguém pode me explicar como o ator que encenou o filme ''Capitão América : o primeiro vingador '' baixou o bf de 12% pra 8% e ainda ganhou 5kg de massa magra em 4 meses ?
  10. Eu comeria o amendoim separado . Acho que muito carbo com muita gordura não vai dar muito certo já que quando os níveis de insulina estão altas o corpo tende a estocar a gordura . Pra mim , ou usa carbo como energia e mantem as gorduras próximas de 5g por porção , ou usa gordura insatura como energia e deixa os carboidratos abaixo de 10 . Além do mais , grande parte dos carboidratos vem da malto , que vai dá pico de insulina . Coloca 500g de farinha quinua no lugar do amendoim que vai ficar bem melhor .
  11. Então nesse caso o levedo teria VB maior que 90 . Mas como determinar qual é digerida e absorvida mais rápido ? Como não to usando suplemento o levedo é a minha principal fonte de proteína . Eu uso antes e depois do treino . Tava usando leite , mas a lactose tava me deixando como uma bomba . Troquei pelo levedo e resolveu . O volume das fezes diminuíram e fiquei mais regulado . Sinto tbm que depois de 1h do shake pos treino com 60g de levedo e 60g de maltodextrina o estomago está totalmente vazio . As outras fontes são mais lentas , mais caras e menos práticas . O levo meio que reúne características vegetais e animais muito interessantes , como fonte de carb em forma de glicogênio , todos os aminoácidos essenciais bem destribuídos (quantidade boa de bcaa e glutatião ) com no mínimo 40% de proteína , 11 minerais , 14 vitaminas e fibras . Essa ultima que me faz pensar : pela quantidade de fribras eu deveria ficar mais tempo saciado ou pela quantidade de vit B que tem nele mesmo a absorção é melhorada e/ou acelerada ? Tem umas enzimas tbm que eu não sei se por isso dá fome mais rápido . Mas em todo lugar que eu procuro não tem informação sobre a velocidade de absorção da proteína do levedo . Alguém já viu alguma informação sobre isso em algum lugar ?
  12. Alguns alimentos simplesmente não tem informação sobre o valor biológico . Tipo a proteína do levedo indicava em um estudo apenas a digestibilidade de 87,5 % , contra 85% da proteína da soja . Digestibilidade é o mesmo que valor biológico ou tem diferença ?
×
×
  • Criar Novo...