Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Desenvolvimento Mental

sozikah

Posts Recomendados

Postado

Poxa Ice, então irei providenciar essas coisas aí. Vamos ver no que vai dar. Agradeço o parecer.

E quanto a Ritalina, eu tomo 1x ao dia a de10mg. Apesar do médico ter me receitado 2x ao dia, mas as vezes sinto que essa parada me da uma euforia fora do comum, além da atenção, é claro. Então de vez em quando eu fico uma semana sem tomar, só pra dar uma "limpada" no organismo. A impressão que dá, é que viciarei caso tome incessantemente.

Obrigado pelo retorno.

Abraços do Tião.

Postado

Acabei de fazer o pedido no Ierva com Lecithin (400g Life Extension) mais Viponcetine (120 caps Source Naturals). Avisarei quando chegar.

Espero que isso funcione, ou ao menos melhore um pouco a cabeça do caipira aqui.

Ice, quanto a Ritalina, a parada está feia mesmo, não tem no Brasil todo há um bom tempo, a minha acabou e está complicado ficar sem. Estava lendo, e tem uma galera que chega a usar 3x ao dia, haja bolso. Até a LA (20mg) que é bem mais cara está em falta. Novartis está de sacanagem.

No meu caso eu tomo 1x ao dia, acho pouco, mas o Dr. receita para que eu use 2x, acho que vou passar a usar dessa maneira. Como a receita é extremamente controlada, todo mês tenho que ir pegar nova receita, o que as vezes me atrapalha um pouco. Com você é a mesma coisa, tem que ir todo mês? Como está fazendo sem? Está sentindo alguma diferença no desempenho profissional/atenção?

Pra mim está foda, sentindo diferença mesmo. Pode ser psico, mas está diferente.

Abraços do Tião.

Postado

po ice eu vi um dia numa matéria de revista , acho que foi a veja que fez , que pegaram alunos usando uma substancia antes de fazer provas e que isso poderia ser considerado dopping mental ( ahco que foi numa universidade da inglaterra) , vc sabe qual substancia foi essa ?

Postado

ice esse LA é a Lecitina ? essa ritalina eu ecnotra no euerva ? ou so com receita medica ? vi que é tarja preta , seria interessantes se postassemos estudos sobre as substancias aqui tb , o principio ativo da ritalina é o methylphenidate ? segue algumas sobre ritalina : https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmedhealth/?term=ritalin

nesse combo esse piracetam é a ritalina ?

Vinpocetine 10mg 3x ao dia.

Piracetam 800mg 3x ao dia.

Lecitina 5g por dia.

Postado (editado)

Nunca fui diagnosticado, mas tenho certeza ter DDA sem hiperatividade. Outro dia vi uma reportagem no fantástico que me identifiquei muito

https://www.youtube.com/watch?v=m2DTIZfCq0k

Sempre fui perdido em pensamentos, desde guri. Na escola quando o professor estava dando aula ficava pensando em outras coisas (até hoje consigo estudar melhor lendo sozinho). Recentemente pensei ter problemas com a memória, mas acredito que esqueço das coisas é por não dar a devida atenção ao que estou fazendo no momento. Tipo, chego em casa, coloco às chaves em um lugar, carteira em outro, tudo com a cabeça em outro lugar, daí depois nem sei onde as coisas estão. Também sou federal em deixar determinadas tarefas pela metade. Falta foco. Quando estou focado faço as coisas com muito mais celeridade.

Tenho problemas com sono, o que também influencia no problema (já cheguei a tomar rivotril). Quando não durmo direito triplica a falta de atenção. Vou até experimentar uma melatonina pra ver no que dá.

Fico com medo de tomar ritalina e acabar me viciando. Talvez melhorando a qualidade do sono eu minimize o problema.

Abraços!

Editado por manjisama
Postado

Nunca fui diagnosticado, mas tenho certeza ter DDA sem hiperatividade. Outro dia vi uma reportagem no fantástico que me identifiquei muito

https://www.youtube.com/watch?v=m2DTIZfCq0k

Sempre fui perdido em pensamentos, desde guri. Na escola quando o professor estava dando aula ficava pensando em outras coisas (até hoje consigo estudar melhor lendo sozinho). Recentemente pensei ter problemas com a memória, mas acredito que esqueço das coisas é por não dar a devida atenção ao que estou fazendo no momento. Tipo, chego em casa, coloco às chaves em um lugar, carteira em outro, tudo com a cabeça em outro lugar, daí depois nem sei onde as coisas estão. Também sou federal em deixar determinadas tarefas pela metade. Falta foco. Quando estou focado faço as coisas com muito mais celeridade.

Tenho problemas com sono, o que também influencia no problema (já cheguei a tomar rivotril). Quando não durmo direito triplica a falta de atenção. Vou até experimentar uma melatonina pra ver no que dá.

Fico com medo de tomar ritalina e acabar me viciando. Talvez melhorando a qualidade do sono eu minimize o problema.

Abraços!

Manjisama, abri um tópico para podermos discutir melhor sobre o assunto. Faça uma visita por lá meu amigo.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122934-tdah-dda-x-ritalina/

Grande abraço.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Pronto, chegaram as encomendas.

Vinpocentine – 120 tabs – 10mg

Lecitina – 454g

Nootropil – comprarei hoje.

Começarei a usar no final de semana, vamos ver no final do mês, se sentirei alguma diferença.

Chegou rápido.

Fiz um pedido e em uns 20 dias chegou, mas o outro, que fiz apenas 5 dias depois do primeiro já vai fazer 60 dias dia 18.

Abraços!

Editado por manjisama
Postado

Sim, chegou bem rápido. Gostei dessa parte.

Bom, comecei a tomar a suplementação hoje. No que eu for sentindo de diferença eu vou postando aqui.

P.s.: Agora eu estou tomando comprimido pra cacete, ao dia?! 3 óleo de peixe, 6 multivitamínico, 3 vinpocetine, 3 nootropil = 15 comprimidos ao dia. Pra quem tomava um Tilenol a cada 3 meses, é bastante coisa.

P.s.: Nootropil, amargo pra caralho.

Postado

A Leticina vende aqui no Brasil? Alguém aqui já tomou Gingsens, sabem me falar algo sobre o mesmo?

O nome é LECITINA. Se olhar nos posts anteriores vai perceber. Eu inclusive errei o nome do produto e tive que fazer uma compra em separado.

Usei gerovital que contém ginseng, mas também estava usando viponcetine, óleo de peixe e o nootropil. Não senti resultados fodásticos, mas deu uma melhorada no foco sim. Mas também devo admitir que tenho problemas com o principal remédio para memória que é o SONO. Tipo, quando durmo bem no outro dia sinto a cabeça legal.

Sozikah também estava usando o ginseng, qualquer coisa ele responde aí.

Abraços!

Postado

Nootropil pode dar insônia.

Se ainda estiver usando, tome até a hora do almoço, no máximo até as 15 horas.

Aaaaaaaaaah ta... Li a porra da bula INTEIRA, e não me atentei a isso (DDA do caralho). Ontem deitei era 00h40, passadas 1h30 ainda não tinha pego no sono. MDF.

Agora me tira uma dúvida, se eu tomo 3 ao dia, o intervalo não fica pequeno demais se eu tomar todos até as 15h? Diminuo pra dois?

Postado (editado)

Valeu, Ice!

Como sempre tive problemas com sono nem me toquei pra isso, mas até que não senti muita diferença (eu acho kkk). O foda é que tenho dormido pouco. Chego da facu e vou dormir por volta das 23:30h / 00:00h e acordo às 6:30h para o trampo. O ideal pra mim mesmo são oito horas de sono. Já decidi que no próximo período vou sair mais cedo da facu (e tenho certeza serei mais produtivo, inclusive nos estudos).

Aaaaaaaaaah ta... Li a porra da bula INTEIRA, e não me atentei a isso (DDA do caralho). Ontem deitei era 00h40, passadas 1h30 ainda não tinha pego no sono. MDF.

Agora me tira uma dúvida, se eu tomo 3 ao dia, o intervalo não fica pequeno demais se eu tomar todos até as 15h? Diminuo pra dois?

Agora fiquei com a mesma dúvida do Tião.

Abraços!

Editado por manjisama
Postado

Haaahaaahauahauahauahauahau.Qual quer remedio q afete a cabeça.Os textos q eu mandei falam d qq remedo q afete a cabeça, vejo eles cmo perigosos.Memória é algo completamente treinável, n precisa c drogar pra lembrar.Iso é perigosíssimo.A longo prazo dps q tu parar d usar esse remedo tu vai ficar bem...esquisito...

Postado

eu concordo sobre oque falou sobre o TDAH, mas não vamos confundir o tópico ;)

-

parei o uso dos remédios (Acabou o meu nootropil, oléo de peixe) e estava usando vinpocentine+lecitina de soja e estava me dando uma puta enxaqueca ao acordar e uma merda de insônia ..

Parei o uso dos remédios e to me sentindo com a consciencia mais 'leve', estranho isso o_O

mas 1 mês de uso posso relatar que:

- melhor desempenho em aulas

- melhor desempenho em trabalho

- prestando mais atenção

- entendendo mais fácil as coisas

estou no colégio e no primeiro bimestre só tirei 9,5/9,0 nas médias e no segundo bimestre (que acabou meu nootropil) já comecei tirando 6 LOL, se quiser posso tirar fotos no final do segundo bimestre para comparar as notas.. realmente isso faz uma diferença do caralh*!

vou ficar esse bimestre sem tomar nada, só na base de estimulantes mesmo (cafeína) e vamos ver o que pode dar

quanto ao stack do Ice posso dar a nota 10/10

Postado

Carai caboclo, que diferença da porra!!!

Não tem nem como dizer que isso pode ser efeito placebo!!

Sabendo disso, reforçarei meu pedido no Ierva já para o próximo mês!

Estou usando há quase duas semanas mais ou menos, nada de efeitos colaterais ainda, conforme for passando o tempo, deixarei relatado por aqui também!

Postado

Placebo eu tb n acho q seja n.Foisó um texto q mandei.N acredito em todas pesquisas.Mas acho perigoso o vício em remédios.Po tu vai usar pra lembrar,pra prestar atenção na aula,no trabalho.Ou seja, c vai usar o dia todo?Tu vai estar alterando o funcionamento do cérebro toda hora?Vc ja dve ter ouvido falar em quase todos os remédios q c usa mt, e até drogas, q vc vai usando e vai precisando d doses cada vez maiores ou q qnd para d usar vc fica idiota por ter usado tanto tempo?Disso q eu tenho medo msm

Postado

Carai caboclo, que diferença da porra!!!

Não tem nem como dizer que isso pode ser efeito placebo!!

Sabendo disso, reforçarei meu pedido no Ierva já para o próximo mês!

Estou usando há quase duas semanas mais ou menos, nada de efeitos colaterais ainda, conforme for passando o tempo, deixarei relatado por aqui também!

sabe de comeco eu nao senti nada de interessante, você se sente mais "atencioso" como se tivesse acabado de acordar e aquele sentimento de "NOSSA, QUE CONTEÚDO INTERESSANTE" uhauha

depois que acaba tu ve que faz falta, vou esperar o bimestre acabar não, vou correr atrás de outras caixas de nootropil

Placebo eu tb n acho q seja n.Foisó um texto q mandei.N acredito em todas pesquisas.Mas acho perigoso o vício em remédios.Po tu vai usar pra lembrar,pra prestar atenção na aula,no trabalho.Ou seja, c vai usar o dia todo?Tu vai estar alterando o funcionamento do cérebro toda hora?Vc ja dve ter ouvido falar em quase todos os remédios q c usa mt, e até drogas, q vc vai usando e vai precisando d doses cada vez maiores ou q qnd para d usar vc fica idiota por ter usado tanto tempo?Disso q eu tenho medo msm

do que voce ta falando? do TDAH ou do meu relato? LOL

Postado

sabe de comeco eu nao senti nada de interessante, você se sente mais "atencioso" como se tivesse acabado de acordar e aquele sentimento de "NOSSA, QUE CONTEÚDO INTERESSANTE" uhauha

depois que acaba tu ve que faz falta, vou esperar o bimestre acabar não, vou correr atrás de outras caixas de nootropil

do que voce ta falando? do TDAH ou do meu relato? LOL

do q o tião falo.Mas qnd falo d remédios falo d todos esses remédios q alteram o funcionamento cognitivo

• 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

Estudo p/ concursos públicos e tenho encontrado dificuldades tb, tanto na concentração qto na memória... fui ao psiquiatra e ele me receitou Ritalina... tomei uma cartela e parei, pois quero substituir por suplementação que atenda as duas dificuldades

dei uma pesquisada na net e li sobre várias substâncias, como piracetam, l-teanina, colina, ginko biloba, bacopa, omega 3 etc....

estive pensando em mandar manipular algo, fazendo uma boa combinação

alguém pode sugerir qual seria uma boa combinação a manipular (ou comprar separado mesmo)?

essa citada pelo ice no começo do tópico parece ser boa, mas não me interessei por causa do preço e de ter produto importado... quero algo mais acessível, pois to quebrado haha

valew, abraço!

Editado por manonite
Postado

Ice, até hoje você toma aquele pack que comentou?

Ano passado tomei por uns 2 meses, me senti bem pra caralho, pena ter pesado no meu orçamento, senão teria continuado!!

vc ta tomando algum atualmente?

Postado

Estudo p/ concursos públicos e tenho encontrado dificuldades tb, tanto na concentração qto na memória... fui ao psiquiatra e ele me receitou Ritalina... tomei uma cartela e parei, pois quero substituir por suplementação que atenda as duas dificuldades

dei uma pesquisada na net e li sobre várias substâncias, como piracetam, l-teanina, colina, ginko biloba, bacopa, omega 3 etc....

estive pensando em mandar manipular algo, fazendo uma boa combinação

alguém pode sugerir qual seria uma boa combinação a manipular (ou comprar separado mesmo)?

essa citada pelo ice no começo do tópico parece ser boa, mas não me interessei por causa do preço e de ter produto importado... quero algo mais acessível, pois to quebrado haha

valew, abraço!

Comprei este importado, chegou hoje só que vou ter pagar a tributação rsrsrs, não sei se funciona, porque é a 1° vez que vou usar:

THINK-RITE 30 Cápsulas

Tamanho da Dose: 1 Cápsula

Quantidade por Dose:

• Ginkgo biloba (24% extrato) 50mg

• Complexo de fosfatidilserina 125 mg

• Acetil-L-Carnitina 50 mg

• Erva de são joão (0.3% hipericina) 250 mg

• Glutamina (L-glutamina hcl) 150 mg

• Bitartrato de DMAE 50 mg

• Bacopina (20% bacosídeos) 100 mg

• Vinpocetina 2 mg

Esta outra formula vi aqui no site em um tópico de 2011:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39429-suplementos-para-a-mente/

L-Tyrosine- 20 mg

DMAE (Dimethylamine Ethanol Bitartrate) 100 mg

Choline Bitartrate - 100 mg

Inositol - 100 mg

L-Glutamic acid - 50 mg

Alpha Lipoic Acid - 25 mg

Ginkgo Biloba extract 60 mg

Vinpocetine - 5 mg

A propósito queria manipular, mas, preciso achar algum nutricionista ou médico que passe a receita, ou alguma farmácia de manipulação que faça sem a receita aqui em SP/capital, se alguém poder indicar?

• 2 semanas depois...
Postado

Comprei este importado, chegou hoje só que vou ter pagar a tributação rsrsrs, não sei se funciona, porque é a 1° vez que vou usar:

THINK-RITE 30 Cápsulas

Tamanho da Dose: 1 Cápsula

Quantidade por Dose:

• Ginkgo biloba (24% extrato) 50mg

• Complexo de fosfatidilserina 125 mg

• Acetil-L-Carnitina 50 mg

• Erva de são joão (0.3% hipericina) 250 mg

• Glutamina (L-glutamina hcl) 150 mg

• Bitartrato de DMAE 50 mg

• Bacopina (20% bacosídeos) 100 mg

• Vinpocetina 2 mg

Esta outra formula vi aqui no site em um tópico de 2011:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39429-suplementos-para-a-mente/

L-Tyrosine- 20 mg

DMAE (Dimethylamine Ethanol Bitartrate) 100 mg

Choline Bitartrate - 100 mg

Inositol - 100 mg

L-Glutamic acid - 50 mg

Alpha Lipoic Acid - 25 mg

Ginkgo Biloba extract 60 mg

Vinpocetine - 5 mg

A propósito queria manipular, mas, preciso achar algum nutricionista ou médico que passe a receita, ou alguma farmácia de manipulação que faça sem a receita aqui em SP/capital, se alguém poder indicar?

e aí, quais são as primeiras impressões?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...