Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Desenvolvimento Mental


sozikah

Posts Recomendados

Poxa Ice, então irei providenciar essas coisas aí. Vamos ver no que vai dar. Agradeço o parecer.

E quanto a Ritalina, eu tomo 1x ao dia a de10mg. Apesar do médico ter me receitado 2x ao dia, mas as vezes sinto que essa parada me da uma euforia fora do comum, além da atenção, é claro. Então de vez em quando eu fico uma semana sem tomar, só pra dar uma "limpada" no organismo. A impressão que dá, é que viciarei caso tome incessantemente.

Obrigado pelo retorno.

Abraços do Tião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de fazer o pedido no Ierva com Lecithin (400g Life Extension) mais Viponcetine (120 caps Source Naturals). Avisarei quando chegar.

Espero que isso funcione, ou ao menos melhore um pouco a cabeça do caipira aqui.

Ice, quanto a Ritalina, a parada está feia mesmo, não tem no Brasil todo há um bom tempo, a minha acabou e está complicado ficar sem. Estava lendo, e tem uma galera que chega a usar 3x ao dia, haja bolso. Até a LA (20mg) que é bem mais cara está em falta. Novartis está de sacanagem.

No meu caso eu tomo 1x ao dia, acho pouco, mas o Dr. receita para que eu use 2x, acho que vou passar a usar dessa maneira. Como a receita é extremamente controlada, todo mês tenho que ir pegar nova receita, o que as vezes me atrapalha um pouco. Com você é a mesma coisa, tem que ir todo mês? Como está fazendo sem? Está sentindo alguma diferença no desempenho profissional/atenção?

Pra mim está foda, sentindo diferença mesmo. Pode ser psico, mas está diferente.

Abraços do Tião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice esse LA é a Lecitina ? essa ritalina eu ecnotra no euerva ? ou so com receita medica ? vi que é tarja preta , seria interessantes se postassemos estudos sobre as substancias aqui tb , o principio ativo da ritalina é o methylphenidate ? segue algumas sobre ritalina : http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmedhealth/?term=ritalin

nesse combo esse piracetam é a ritalina ?

Vinpocetine 10mg 3x ao dia.

Piracetam 800mg 3x ao dia.

Lecitina 5g por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui diagnosticado, mas tenho certeza ter DDA sem hiperatividade. Outro dia vi uma reportagem no fantástico que me identifiquei muito

http://www.youtube.com/watch?v=m2DTIZfCq0k

Sempre fui perdido em pensamentos, desde guri. Na escola quando o professor estava dando aula ficava pensando em outras coisas (até hoje consigo estudar melhor lendo sozinho). Recentemente pensei ter problemas com a memória, mas acredito que esqueço das coisas é por não dar a devida atenção ao que estou fazendo no momento. Tipo, chego em casa, coloco às chaves em um lugar, carteira em outro, tudo com a cabeça em outro lugar, daí depois nem sei onde as coisas estão. Também sou federal em deixar determinadas tarefas pela metade. Falta foco. Quando estou focado faço as coisas com muito mais celeridade.

Tenho problemas com sono, o que também influencia no problema (já cheguei a tomar rivotril). Quando não durmo direito triplica a falta de atenção. Vou até experimentar uma melatonina pra ver no que dá.

Fico com medo de tomar ritalina e acabar me viciando. Talvez melhorando a qualidade do sono eu minimize o problema.

Abraços!

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui diagnosticado, mas tenho certeza ter DDA sem hiperatividade. Outro dia vi uma reportagem no fantástico que me identifiquei muito

http://www.youtube.com/watch?v=m2DTIZfCq0k

Sempre fui perdido em pensamentos, desde guri. Na escola quando o professor estava dando aula ficava pensando em outras coisas (até hoje consigo estudar melhor lendo sozinho). Recentemente pensei ter problemas com a memória, mas acredito que esqueço das coisas é por não dar a devida atenção ao que estou fazendo no momento. Tipo, chego em casa, coloco às chaves em um lugar, carteira em outro, tudo com a cabeça em outro lugar, daí depois nem sei onde as coisas estão. Também sou federal em deixar determinadas tarefas pela metade. Falta foco. Quando estou focado faço as coisas com muito mais celeridade.

Tenho problemas com sono, o que também influencia no problema (já cheguei a tomar rivotril). Quando não durmo direito triplica a falta de atenção. Vou até experimentar uma melatonina pra ver no que dá.

Fico com medo de tomar ritalina e acabar me viciando. Talvez melhorando a qualidade do sono eu minimize o problema.

Abraços!

Manjisama, abri um tópico para podermos discutir melhor sobre o assunto. Faça uma visita por lá meu amigo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122934-tdah-dda-x-ritalina/

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pronto, chegaram as encomendas.

Vinpocentine – 120 tabs – 10mg

Lecitina – 454g

Nootropil – comprarei hoje.

Começarei a usar no final de semana, vamos ver no final do mês, se sentirei alguma diferença.

Chegou rápido.

Fiz um pedido e em uns 20 dias chegou, mas o outro, que fiz apenas 5 dias depois do primeiro já vai fazer 60 dias dia 18.

Abraços!

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, chegou bem rápido. Gostei dessa parte.

Bom, comecei a tomar a suplementação hoje. No que eu for sentindo de diferença eu vou postando aqui.

P.s.: Agora eu estou tomando comprimido pra cacete, ao dia?! 3 óleo de peixe, 6 multivitamínico, 3 vinpocetine, 3 nootropil = 15 comprimidos ao dia. Pra quem tomava um Tilenol a cada 3 meses, é bastante coisa.

P.s.: Nootropil, amargo pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...