Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Desenvolvimento Mental


sozikah

Posts Recomendados

Ice,

Você já combinou algo com o Ritalina? É que consegui receita pro rita e to encanado em tomar algo também p/ a memória (não sei se realmente precisa, mas encanei rs). Talvez algum suplemento natural mesmo, mas fica a dúvida de poder misturar ou não (é que aquela maldita tarja preta assusta né hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que acham sobre esse tal de Brainalin:

Brainalin Ingredients:

Ginkgo Biloba - Shown to have a significant effect on improved short-term memory, alertness, reaction time.

Phosphatidylserine - There have been more than 2,800 research papers on this remarkable brain food.

Acetyl-L-Carnitine - ALC helps in the conversion of choline into acetyl choline, a key neurotransmitter in the body.

St. John's Wort - Supports a positive mental outlook.

Glutamine - Known to play an important role in helping to combat stress, and elevate energy levels in the brain.

DMAE - Organic compound with a direct effect on the production of the neurotransmitter, choline.

Bacopin - Shown in scientific studies to support healthy memory.

Vinpocetine - Improves cerebral oxygen and blood flow.

Huperzine-A - Improve learning and memory enhancement.

How it Works:

Within a few weeks of taking this brain supplement, you will experience a sense of clarity, better focus, and an increase ability to concentrate.

We have conducted countless studies that have been put together to developed a product that will supercharge your brain!

Each ingredient compliments another to form a powerful and effective brain supplement.

71usjVKezpL._SL1500_.jpg

@edit: estou fazendo tratamento com Roacutan, alguem sebe se o Roacutan pode atrapalhar meus estudos?

Editado por CLTJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou pensando seriamente em começar a importar nootrópicos(na metade do meu curso na faculdade estudando para outras coisas já não estou mais aguentando muito bem), enfim...tenho algumas dúvidas:

1) Todos os nootrópicos são liberados no Brasil ou só os mais conhecidos? O nootropicsdepot. é confiável? Preciso de receita para este tipo de encomenda?

2) Alguém já fez uso de: sunirifam, Phenylpiracetam ou 5-HTP ou recomendam algum outro? Consigo mandar manipular esses "produtos" sem problema?Manipular sai muito caro?

3) É fácil de conseguir uma receita para esses tipos de nootrópicos?

Editado por Dinho99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi seu problema, aí fica pesado mesmo.

No meu caso é diferente, porque minha receita é para 3 comprimidos ao dia (que raramente tomo, geralmente uso 1 ou 2, só muito raramente acabo tomando 3).

Então cada receita dura, em média, dois meses.

E tem outra coisa, faço um retorno trimestral ao médico, mas tenho uma receita liberada por mês, passo e pego com a secretária dele. A consulta também é barata, pago R$ 120,00.

Se tiver DDA, não vejo qualquer substância melhor do que a rita. Vou ficar devendo.

A ritalina, pelo menos para mim, só ajuda mesmo a manter a concentração, não senti qualquer efeito sobre a memória.

Mas se não tiver DDA e só quiser melhorar sua capacidade mental, o primeiro passo é ajustar sua dieta e tomar algum multivitamínico para garantir a ingestão de 100% de suas necessidades de minerais e vitaminas.

O segundo passo é dormir bem.

O terceiro é começar a fazer exercícios mentais. Aqui tem um artigo muito bom que traz alguns exercícios para ajudar a desenvolver a atenção.

Depois disso entram os nootrópicos para ajudar a melhorar.

Para memória gosto muito do nootropil + lecitina + vinpocetin (quero experimentar trocar o vinpocetin por huperzine).

Para atenção vou experimentar agora cafeína + l-theanine (se bem que ficou mais caro que ritalina).

Iceman,

Estava tomando também piracetam + colina + vinpocetin e agora pedi o aniracetam pra ver se a diferença é relevante. Chegou hoje e vou tomar junto com DMAE. Pedi também l-teanina e cafeína, mas a cafeína é 200mg, acho que é um pouco forte pra começar.

De qualquer forma, queria saber se vc já fez uso dessas duas combinações juntas (uma com nootropil e a outra com l-teanina e cafeína) e como tomava (uma combinação de manhã, uma à tarde ou as duas de manhã e à tarde)

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando seriamente em começar a importar nootrópicos(na metade do meu curso na faculdade estudando para outras coisas já não estou mais aguentando muito bem), enfim...tenho algumas dúvidas:

1) Todos os nootrópicos são liberados no Brasil ou só os mais conhecidos? O nootropicsdepot. é confiável? Preciso de receita para este tipo de encomenda?

2) Alguém já fez uso de: sunirifam, Phenylpiracetam ou 5-HTP ou recomendam algum outro? Consigo mandar manipular esses "produtos" sem problema?Manipular sai muito caro?

3) É fácil de conseguir uma receita para esses tipos de nootrópicos?

Eu já tomei 5-HTP e realmente tem efeito de um anti-depressivo, já tomei diversos, como fluoxetina, fenatil, paroxetina, citalopram...e o 5-HTP não tem a mesma potência mas é de fato, um anti-depressivo e inibidor de apetite. Inclusive,tomei só uns 3 dias e parei, o frasco tá aqui quase cheio. Parei de tomar pq tirava meu apetite totalmente, sentia alguns enjoos tbm. Mas pra quem quer emagrecer, de forma natural e ainda aumenta os niveis de serotonina de lambuja, 5-HTP é excelente, mais do q eu imaginava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal (Iceman especialmente), estou querendo tomar o nootropil mas não posso esperar a lecitina chegar, o que faço? Pois estou estudando 13h por dia pra uma prova muito concorrida que é daqui a 4 meses. O jeito é comer uns 6 ovos por dia mesmo?

Btw, devo usar também l-theanine, vamos ver... Sei de muita gente que passa em provas só na base da ritalina mas quero evitar de tomar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...