Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Desenvolvimento Mental


sozikah

Posts Recomendados

Publicidade

A Leticina vende aqui no Brasil? Alguém aqui já tomou Gingsens, sabem me falar algo sobre o mesmo?

O nome é LECITINA. Se olhar nos posts anteriores vai perceber. Eu inclusive errei o nome do produto e tive que fazer uma compra em separado.

Usei gerovital que contém ginseng, mas também estava usando viponcetine, óleo de peixe e o nootropil. Não senti resultados fodásticos, mas deu uma melhorada no foco sim. Mas também devo admitir que tenho problemas com o principal remédio para memória que é o SONO. Tipo, quando durmo bem no outro dia sinto a cabeça legal.

Sozikah também estava usando o ginseng, qualquer coisa ele responde aí.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nootropil pode dar insônia.

Se ainda estiver usando, tome até a hora do almoço, no máximo até as 15 horas.

Aaaaaaaaaah ta... Li a porra da bula INTEIRA, e não me atentei a isso (DDA do caralho). Ontem deitei era 00h40, passadas 1h30 ainda não tinha pego no sono. MDF.

Agora me tira uma dúvida, se eu tomo 3 ao dia, o intervalo não fica pequeno demais se eu tomar todos até as 15h? Diminuo pra dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Ice!

Como sempre tive problemas com sono nem me toquei pra isso, mas até que não senti muita diferença (eu acho kkk). O foda é que tenho dormido pouco. Chego da facu e vou dormir por volta das 23:30h / 00:00h e acordo às 6:30h para o trampo. O ideal pra mim mesmo são oito horas de sono. Já decidi que no próximo período vou sair mais cedo da facu (e tenho certeza serei mais produtivo, inclusive nos estudos).

Aaaaaaaaaah ta... Li a porra da bula INTEIRA, e não me atentei a isso (DDA do caralho). Ontem deitei era 00h40, passadas 1h30 ainda não tinha pego no sono. MDF.

Agora me tira uma dúvida, se eu tomo 3 ao dia, o intervalo não fica pequeno demais se eu tomar todos até as 15h? Diminuo pra dois?

Agora fiquei com a mesma dúvida do Tião.

Abraços!

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaahaaahauahauahauahauahau.Qual quer remedio q afete a cabeça.Os textos q eu mandei falam d qq remedo q afete a cabeça, vejo eles cmo perigosos.Memória é algo completamente treinável, n precisa c drogar pra lembrar.Iso é perigosíssimo.A longo prazo dps q tu parar d usar esse remedo tu vai ficar bem...esquisito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo sobre oque falou sobre o TDAH, mas não vamos confundir o tópico ;)

-

parei o uso dos remédios (Acabou o meu nootropil, oléo de peixe) e estava usando vinpocentine+lecitina de soja e estava me dando uma puta enxaqueca ao acordar e uma merda de insônia ..

Parei o uso dos remédios e to me sentindo com a consciencia mais 'leve', estranho isso o_O

mas 1 mês de uso posso relatar que:

- melhor desempenho em aulas

- melhor desempenho em trabalho

- prestando mais atenção

- entendendo mais fácil as coisas

estou no colégio e no primeiro bimestre só tirei 9,5/9,0 nas médias e no segundo bimestre (que acabou meu nootropil) já comecei tirando 6 LOL, se quiser posso tirar fotos no final do segundo bimestre para comparar as notas.. realmente isso faz uma diferença do caralh*!

vou ficar esse bimestre sem tomar nada, só na base de estimulantes mesmo (cafeína) e vamos ver o que pode dar

quanto ao stack do Ice posso dar a nota 10/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai caboclo, que diferença da porra!!!

Não tem nem como dizer que isso pode ser efeito placebo!!

Sabendo disso, reforçarei meu pedido no Ierva já para o próximo mês!

Estou usando há quase duas semanas mais ou menos, nada de efeitos colaterais ainda, conforme for passando o tempo, deixarei relatado por aqui também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placebo eu tb n acho q seja n.Foisó um texto q mandei.N acredito em todas pesquisas.Mas acho perigoso o vício em remédios.Po tu vai usar pra lembrar,pra prestar atenção na aula,no trabalho.Ou seja, c vai usar o dia todo?Tu vai estar alterando o funcionamento do cérebro toda hora?Vc ja dve ter ouvido falar em quase todos os remédios q c usa mt, e até drogas, q vc vai usando e vai precisando d doses cada vez maiores ou q qnd para d usar vc fica idiota por ter usado tanto tempo?Disso q eu tenho medo msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai caboclo, que diferença da porra!!!

Não tem nem como dizer que isso pode ser efeito placebo!!

Sabendo disso, reforçarei meu pedido no Ierva já para o próximo mês!

Estou usando há quase duas semanas mais ou menos, nada de efeitos colaterais ainda, conforme for passando o tempo, deixarei relatado por aqui também!

sabe de comeco eu nao senti nada de interessante, você se sente mais "atencioso" como se tivesse acabado de acordar e aquele sentimento de "NOSSA, QUE CONTEÚDO INTERESSANTE" uhauha

depois que acaba tu ve que faz falta, vou esperar o bimestre acabar não, vou correr atrás de outras caixas de nootropil

Placebo eu tb n acho q seja n.Foisó um texto q mandei.N acredito em todas pesquisas.Mas acho perigoso o vício em remédios.Po tu vai usar pra lembrar,pra prestar atenção na aula,no trabalho.Ou seja, c vai usar o dia todo?Tu vai estar alterando o funcionamento do cérebro toda hora?Vc ja dve ter ouvido falar em quase todos os remédios q c usa mt, e até drogas, q vc vai usando e vai precisando d doses cada vez maiores ou q qnd para d usar vc fica idiota por ter usado tanto tempo?Disso q eu tenho medo msm

do que voce ta falando? do TDAH ou do meu relato? LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...