Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Desenvolvimento Mental


sozikah

Posts Recomendados

sabe de comeco eu nao senti nada de interessante, você se sente mais "atencioso" como se tivesse acabado de acordar e aquele sentimento de "NOSSA, QUE CONTEÚDO INTERESSANTE" uhauha

depois que acaba tu ve que faz falta, vou esperar o bimestre acabar não, vou correr atrás de outras caixas de nootropil

do que voce ta falando? do TDAH ou do meu relato? LOL

do q o tião falo.Mas qnd falo d remédios falo d todos esses remédios q alteram o funcionamento cognitivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Estudo p/ concursos públicos e tenho encontrado dificuldades tb, tanto na concentração qto na memória... fui ao psiquiatra e ele me receitou Ritalina... tomei uma cartela e parei, pois quero substituir por suplementação que atenda as duas dificuldades

dei uma pesquisada na net e li sobre várias substâncias, como piracetam, l-teanina, colina, ginko biloba, bacopa, omega 3 etc....

estive pensando em mandar manipular algo, fazendo uma boa combinação

alguém pode sugerir qual seria uma boa combinação a manipular (ou comprar separado mesmo)?

essa citada pelo ice no começo do tópico parece ser boa, mas não me interessei por causa do preço e de ter produto importado... quero algo mais acessível, pois to quebrado haha

valew, abraço!

Editado por manonite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudo p/ concursos públicos e tenho encontrado dificuldades tb, tanto na concentração qto na memória... fui ao psiquiatra e ele me receitou Ritalina... tomei uma cartela e parei, pois quero substituir por suplementação que atenda as duas dificuldades

dei uma pesquisada na net e li sobre várias substâncias, como piracetam, l-teanina, colina, ginko biloba, bacopa, omega 3 etc....

estive pensando em mandar manipular algo, fazendo uma boa combinação

alguém pode sugerir qual seria uma boa combinação a manipular (ou comprar separado mesmo)?

essa citada pelo ice no começo do tópico parece ser boa, mas não me interessei por causa do preço e de ter produto importado... quero algo mais acessível, pois to quebrado haha

valew, abraço!

Comprei este importado, chegou hoje só que vou ter pagar a tributação rsrsrs, não sei se funciona, porque é a 1° vez que vou usar:

THINK-RITE 30 Cápsulas

Tamanho da Dose: 1 Cápsula

Quantidade por Dose:

• Ginkgo biloba (24% extrato) 50mg

• Complexo de fosfatidilserina 125 mg

• Acetil-L-Carnitina 50 mg

• Erva de são joão (0.3% hipericina) 250 mg

• Glutamina (L-glutamina hcl) 150 mg

• Bitartrato de DMAE 50 mg

• Bacopina (20% bacosídeos) 100 mg

• Vinpocetina 2 mg

Esta outra formula vi aqui no site em um tópico de 2011:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39429-suplementos-para-a-mente/

L-Tyrosine- 20 mg

DMAE (Dimethylamine Ethanol Bitartrate) 100 mg

Choline Bitartrate - 100 mg

Inositol - 100 mg

L-Glutamic acid - 50 mg

Alpha Lipoic Acid - 25 mg

Ginkgo Biloba extract 60 mg

Vinpocetine - 5 mg

A propósito queria manipular, mas, preciso achar algum nutricionista ou médico que passe a receita, ou alguma farmácia de manipulação que faça sem a receita aqui em SP/capital, se alguém poder indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei este importado, chegou hoje só que vou ter pagar a tributação rsrsrs, não sei se funciona, porque é a 1° vez que vou usar:

THINK-RITE 30 Cápsulas

Tamanho da Dose: 1 Cápsula

Quantidade por Dose:

• Ginkgo biloba (24% extrato) 50mg

• Complexo de fosfatidilserina 125 mg

• Acetil-L-Carnitina 50 mg

• Erva de são joão (0.3% hipericina) 250 mg

• Glutamina (L-glutamina hcl) 150 mg

• Bitartrato de DMAE 50 mg

• Bacopina (20% bacosídeos) 100 mg

• Vinpocetina 2 mg

Esta outra formula vi aqui no site em um tópico de 2011:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39429-suplementos-para-a-mente/

L-Tyrosine- 20 mg

DMAE (Dimethylamine Ethanol Bitartrate) 100 mg

Choline Bitartrate - 100 mg

Inositol - 100 mg

L-Glutamic acid - 50 mg

Alpha Lipoic Acid - 25 mg

Ginkgo Biloba extract 60 mg

Vinpocetine - 5 mg

A propósito queria manipular, mas, preciso achar algum nutricionista ou médico que passe a receita, ou alguma farmácia de manipulação que faça sem a receita aqui em SP/capital, se alguém poder indicar?

e aí, quais são as primeiras impressões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...