Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Fariam Nessa Situação ?!

Pedrator

Posts Recomendados

Postado

Primeiro, acontece o seguinte, consegui um emprego de vendedor em uma loja em um shopping, vou ganhar 1000reais + 5% de comissão, eu já trabalho e no meu trabalho eu ganho 650 e trabalho 4 horas folgo sab/dom, já no novo emprego é de segunda a segunda das 9 da manhã as 10 da noite, no meu antigo emprego vou folgar dia 21 ao dia 2, já no novo eu só paro dia 25 e dia 1.

O que vocês fariam ?!

Postado

Não pegaria, o dinheiro nem sempre é tudo...

estava num trabalho bom, porem insatisfeito, chegava em ksa todo moido, estressado... foi justamente o periodo que deixei tanto de malhar, quanto o jiu jitsu.

Mas enfim< cada um tem suas prioridades. se no caso, vc optar pelo dinheiro, va!

Postado

Nunca trocaria !

Trabalho o dia todo e to doida procurando um estágio!

é suga demais cara, vai ter dinheiro pra gastar, mas não vai ter tempo de gastá-lo.

Bem isso.

Cara eu não trocaria, esse trampo ae parece uma escravidão...

é de segunda a segunda e 13 hrs por dia ? NOSSA sai fora mano, é folga em revezamento né? A pior merda, como eu citei o post acima, vai ter mais dinheiro, porem não vai ter tempo para gastar.

Trabalhe para viver e não viva para trabalhar.

Postado

concordo com os 3 primeiros posts

da Loretti, do Romario e do Rodrigo

Não adianta visar a possibilade de mais grana, se vai se desdobrar para ganha-lá,

fora que quanto mais se tem, mais se gasta, mais se quer.

e você vai se acabando, entrando em um ciclo de ambição, que por um lado é ótimo, mas pelo outro, vai chegar uma hora que você vai estar cercado de trabalho, de deveres, e o seu laser?

sua vida?

seus treinos?

sei lá, pense!

Postado (editado)

Eu ganhava 1500 reais pra trabalhar das 8 as 6 , e saí porque era terrivel ._.

Editado por AlefNunes
Postado

cara sei lá .. depende do que vc quer predator ...

eu acho uma boa .. vai ser foda pra se deficar a treinos e dieta, mas pra vc comprar aes vai ficar bem melhor ahhahahaha

• Supermoderador
Postado

Não caia no conto de que "trabalhar em shopping dá status".

Senti um desespero só em ler as condições que estão oferecendo no novo trampo.

#FUJÃO

• Supermoderador
Postado

Considerando pelo seu emprego atual você deve estar na casa dos 20 anos, mora com os pais, não é casado e nem tem filhos.

NESTE contexto, EU iria para o emprego com melhor remuneração, mas já "entraria saindo", de olho em coisa melhor.

É raro mas ainda há organizações em que se entra na base e se vai BEM longe (bancos privados, por exemplo). Empregos como este de vendedor em shopping podem se tornar ótimas vitrines...

• Supermoderador
Postado (editado)

Faça as contas:

AGORA:

4h/dia x 5 dias na semana (seg a sex): 20 h/semana x 4 semanas = 80h/mês

$650 / 80h = tu ganha $8,125 por hora trabalhada, num cálculo simples.

SHOPPING:

13h/dia x 7 dias na semana(a Lei permite isso em carteira assinada?): 91h/semana x 4 semanas = 364h/mês = $2.747 por hora pro total de $1000 (vai trabalhar 4,5x mais e ganhar só 50% de aumento)

Pra tu ganhar no mínimo o equivalente($8,125 a hora), a comissão tem que ser em média ($8,125*364) - 1000 = $1.957,50.

Em média não quer dizer só mês de Natal, ok?

Tem outra questão: quais os benefícios que o shopping oferece (plano de saúde/odonto)? Tem mais algum? Como vai se alimentar no trampo no almoço e janta? Vai treinar que horas? Não vai mais estudar?

Cuidado pra não ser desepero de loja em tempos de demanda natalina de vendas e que te descarta igual bagaço de laranja depois que passa o olho do furacão.

Editado por helb4o
Postado

Cara não é pior que os escritórios que eu trampei aqui, ficava trabalhando até as 2 horas da manhã, sabados e domingos pra ganhar menos que isso é uma experiencia valida sim

Postado

Então, esse trabalho novo séria apenas em dezembro/janeiro. Em fevereiro eu ia procurar um estágio de 6 horas melhor remunerado...

Acho que vou acabar ficando no meu estagio mesmo e em fevereiro vou procurar um de 6 horas que pague 1000+

Postado

Atualmente, ganho 1140/mes.

não é emprego, é uma especie de estagio... pra mim é pouco, no entanto, me da a liberdade de estudar nas horas vagas, não é puxado, afinal é escritorio... como podem ver, passo o dia no forum.

Fiz um concurso, e estou dependendo do senhor governador pra ser nomeado. salario de 2400 em media, escala de 1x3(trabalha um dia e folga 3)

é muito bom, sonho cada minuto com esse emprego.

Postado

Tenho meu estágio de 960R$ (08:00 ~ 13:00) e não troco nem por um trampo de 1800R$ (08:00~18:00).

O negócio é se sentir bem e conseguir viver.. Se eu trocar de trampo eu não do conta de terminar a facul (indo pro ultimo termo), não consigo treinar e fazer NADA mais -.-

Postado

Depende da sua idade, com 18-25 eu jamais trocaria, vc tem que sair com os amigos, beber, comer muitas bocetas, senão depois vc olha pra traz e ve que na realidade vc não viveu, não tem estórias pra contar

Depende também das sua responsabilidades, se vc mora com os pais, se é casado, se tem filhos... como eu sou um pistoleiro sotitario eu optaria pela grana extra mesmo

Postado

Eu sou tecnico de nivel medio, faço facul de administração, e agora outro curso tecnico.

Eu aconselharia a continuar no seu emprego atual que não vai atrapalhar sua vida e depois arrumar um estágio na área de adm, vc vai ficar louco trabalhando igual peão pra tirar pouco no shopping. Só aconselharia trocar se precisasse muito da grana.

Postado

Tenho meu estágio de 960R$ (08:00 ~ 13:00) e não troco nem por um trampo de 1800R$ (08:00~18:00).

O negócio é se sentir bem e conseguir viver.. Se eu trocar de trampo eu não do conta de terminar a facul (indo pro ultimo termo), não consigo treinar e fazer NADA mais -.-

"Empregão" em ?!

Qual área ?

Postado
"Empregão" em ?!

Qual área ?

Estagiario na area de Informática.

Trabalho com videoconferencias em uma divisão da Diretoria de Ensino da minha cidade.. Trampo mais sussa que eu já tive.

O ruim é que o contrato é de no MÁXIMO 2 anos e tem que estar cursando ensino superior.. vou me formar em julho e perco o trampo. Vo ter que começar a correr atras ;/

Postado (editado)
Estagiario na area de Informática.

Trabalho com videoconferencias em uma divisão da Diretoria de Ensino da minha cidade.. Trampo mais sussa que eu já tive.

O ruim é que o contrato é de no MÁXIMO 2 anos e tem que estar cursando ensino superior.. vou me formar em julho e perco o trampo. Vo ter que começar a correr atras ;/

Ah,já vai se formar então ?

Acho que consegue um emprego melhor do que esse, logo após a formatura.Tem que procurar...quanto mais procura,mais chance de achar !

Boa sorte aí,

abraço !

Editado por Johnn
Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara maioria dos empregos de vendas principalmente shopping é escravidão. Pode ver que ninguém aguenta, é o tempo todo trocando de funcionário

Postado
vc tava falando do estágio?

vc não faz Direito, John?

porque aqui nos fóruns tem estágio de Direito de 6 horas (1 hora a mais que o dele) com bolsa de 950+- (no cartório)

em gabinete de juiz estadual o estágio parece que é de 5 horas, e a bolsa é de 850+-, e em gabinete de promotor estadual é 4 horas com bolsa de 750+-

o Ministério Público Federal, a Justiça Federal e o a Justiça do Trabalho são os que melhor pagam...

se não me engano, no MPF o estágio é de 4 horas e a bolsa é de 850~900

Sim,do estágio.

Eu não,Pa ! hauhauhauah

Olha só ! :o

Mas o serviço é "puxado" ?

Postado

Isso vai atrapalha bastante com os treinos , trabalhava de empacoteiro em um mercado , das 7:00 a 12:30 escola e 1:00 trampo até 8:00 pra ganha 450 $ , no primeiro dia ja sai ASHUSAUHSUHA1 não voltei nunca mais já vi que não ia treina então pulei fora .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...