Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados Com O Peso Do Agachamento?

GigaBrah

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu fiz uma série no smith com 20-20 e 12 rep.Achei mt leve.Ja tinha na cabeça q o agachamento no smith não era recomendável.Na segunda série corri p livre e coloquei os mesmos 20.Mas senti q poderia mais,ai meti 30.Fiz mais 3 séries de 12.Eu lembro exatamente disso pq cheguei com mt energia nesse dia,tinha assistido o Pumping Iron,ai cheguei la inspirado xD.

Então teoricamente vc já chegou usando 30x30 cada lado no segundo treino pra 12 reps...

Postado

Então teoricamente vc já chegou usando 30x30 cada lado no segundo treino pra 12 reps...

Teoricamente não,exatamente isso.

Postado

Cara vc faz issu tudo comendo 64g de carbo?

Eu falei numa boa que eu torço pra vc conseguir ... mais com isso ai nem fisiculturista faz cara ...

vc faz com 80 kilos de cada lado em cutting ainda, 4 séries de 8?

sério é mto, mtooo dificil de acreditar.

Postado

Cara vc faz issu tudo comendo 64g de carbo?

Eu falei numa boa que eu torço pra vc conseguir ... mais com isso ai nem fisiculturista faz cara ...

vc faz com 80 kilos de cada lado em cutting ainda, 4 séries de 8?

sério é mto, mtooo dificil de acreditar.

Eu comecei a dieta essa semana.Vou fazer hj o primeiro agacho com essa dieta.Quase rezando p n cair a carga.

Mas até agora nenhum exercício meu caiu.

Postado

Hmm,60 quilos.E sua progressão,como era/é ?

Uma média de 5kg por semana ?

Então,ja dei uma editada no primeiro post sobre isso.

Nunca foi linear.Nunca o mesmo treino por muito tempo.Da uma olhada la.

• Supermoderador
Postado

Ah, se o Bronco reativasse só por hoje o recurso de mostrar o número online de visualizadores do tópico... hehehe

:rolleyes:

Postado

E não esquece de escrever xuxu na perna!

Ja não lembrava disso xD

Mas vou ter q mostrar anilha por anilha?São 4 de cada lado,vou passar com 8 anilhas na frente da camera?

Postado

Ja não lembrava disso xD

Mas vou ter q mostrar anilha por anilha?São 4 de cada lado,vou passar com 8 anilhas na frente da camera?

Mas é claro, vai precisar por lá, não vai? Ou vão estar lá quando você chegar, prontas?

Qual diferença faria ter uma camera gravando?

Postado

Come bastante hoje antes do treino kkkkkkkk, pra não ter que dar desculpa pro povo aqui, tá todo mundo na espera.

É uma ideia kkk.

Eu sempre passo mais tempo lendo seu post doq do resto auheuaheuha,alguem descorda q o avatar dela é como todo mulher deveria ser? *--*

Mas é claro, vai precisar por lá, não vai? Ou vão estar lá quando você chegar, prontas?

Qual diferença faria ter uma camera gravando?

Só não vou ficar passando e mostrando o "kg" de cada uma.Mostro uma e o resto vocês imaginam ;p

Até pq a barra entorta com 70kg +

Postado

Vocês imaginam uma porra, tem que mostrar os 20kg e colocar todas as anilhas de 20, se colocar alguma diferente tem que mostrar qual o peso... quero só ver!

Postado

Vocês imaginam uma porra, tem que mostrar os 20kg e colocar todas as anilhas de 20, se colocar alguma diferente tem que mostrar qual o peso... quero só ver!

Vc n entendeu! kk

To falando,n vou passar com 8 anilhas,uma de cada vez na frente da camera apontando:isso é "k" e isso é um "g"."Aqui em cima tem um dois e aqui um zero"

Visitante usuario_deletado17
Postado

To no aguardo tbm.

To torcendo pra ser verdade, vai ser muito zoa com todo mundo aki no tópico.

A propósito eu acho 30x30 12 reps bastante pra quem acabou de começar

Postado

- To começando a ficar com medo de duas coisas:

1º - Na internet ta rolando um papo de que um asteróide de aproximadamente 5,9 Km de raio, passará hoje muito perto do planeta TERRA (só para vocês terem uma idéia, o que dizimou os Dinossauros à 65 milhões de anos tinha 10 Km de raio);

2º - To achando que esse Kra vai postar o vídeo, e eu vou ter que pedir Desculpas...

- AFFFFFFFF, era só o que me faltava, morrer tendo que pedir desculpas ao AVATAR do ZYZZ............

Postado

No aguardo! Muito ansioso para ver e é bom que ele coma muito, porém se ele realmente fizer, todos nós (ou a maioria), vamos ficar com uma baita cara de tonho! kkkkkkk Mas mesmo assim espero que seja verdade e se for me manda uma foto tua para eu colocar no meu avatar (kkkkkkkkkkkkkk). Você vai virar lenda!!

Postado

Bicho, como entusiasta do treino de pernas (porém iniciante ainda, com 35 de cada lado no Agachamento rsrs), tô torcendo pra ser verdade... ansioso!

Que horas vai postar? N quero ficar a noite toda aqui dando F5...

Tá pior que a espera da promoção da BB no black friday hehehe

Postado

- To começando a ficar com medo de duas coisas:

1º - Na internet ta rolando um papo de que um asteróide de aproximadamente 5,9 Km de raio, passará hoje muito perto do planeta TERRA (só para vocês terem uma idéia, o que dizimou os Dinossauros à 65 milhões de anos tinha 10 Km de raio);

2º - To achando que esse Kra vai postar o vídeo, e eu vou ter que pedir Desculpas...

- AFFFFFFFF, era só o que me faltava, morrer tendo que pedir desculpas ao AVATAR do ZYZZ............

Ah é neh uahuaheuahea,mas o asteroide ainda ta beeem longe.É perto qnd o cara compara com outras coisas no espaço.

E outra,p vc q tbm é fã,hj sai um video novo do zyzz,feito por chestbrah.

Bicho, como entusiasta do treino de pernas (porém iniciante ainda, com 35 de cada lado no Agachamento rsrs), tô torcendo pra ser verdade... ansioso!

Que horas vai postar? N quero ficar a noite toda aqui dando F5...

Tá pior que a espera da promoção da BB no black friday hehehe

É melhor vocês virem aqui amanha de manhã.

• Supermoderador
Postado

É melhor vocês virem aqui amanha de manhã.

Só se você alterar teu avatar pro Sergio Mallandro :laughingsmiley: .

OFF - Porque desativaram? :D pra ninguém saber da presença deles? HUIAEHUIAEHUIAEH

Porque, segundo o próprio, consumia recursos do servidor, nestes tempos de fórum instável.

Aliás: vai que o fórum sai do ar!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...