Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kbça: Acompanhamento Com O Neyzudo


AndrewKbca

Posts Recomendados

Bom dia, bom dia , bom dia !

Vamo q vamo !

Treino: Peito/Triceps - 08/12/12

Supino inclinado - 1x10 com 20kg/lado para aquecer + 3x6 com 37kg cada lado.

Supino Declinado - 3x6 com 37kg/lado

Supino reto halteres - 3x6 com halter de 26kg, bem devagar, concentradinho.

Voador - 2x10 com 75kg, e 1x20, dropando o peso.

Mergulho entre bancos - 3x7 com 35kg nas pernas

Supino fechado - 1x6 + 2x5 com 20kg/lado.

Aí ja era pra ir embora, mas deu a doida e fui pro triceps corda, e fiz 1x25, começando com 40kg e fui dropando ate chegar nas reps. Pra fritar mesmo.

Curti o treino, demorei um pouquinho mais pq hj tava um professor muito firmeza lá, e ficamos trocando ideia nos intervalos das séries.Ta massa. Me convidaram para fazer uma aula de Power na terça-feira, acho que vou la nessa poha, só pra ver qual é. Diz que o negócio é louco, ai vou aproveitar e lixar talvez, ja que vai ter 2 treinos nesse dia, e to em bulk, ahuiahuiahuia ( que o Ney nao leia, amém )

Abraçudo a todos, e ótimo final de semana !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando, curti a ênfase em miofibrilar. Treina há quanto tempo?

Quantas kcal o bulk? E a erva santa, como você encaixa? Tou curtindo misturar com um PW e ir treinar... hahah

Abraço

Opa, valeu Greco ! é nóis !

Cara, entrei pra academia tinha uns 14 anos, agora tenho 20. Mas a enfase antes era outra, era emagrecer e pegar rendimento no futebol. Ta certo que eu fazia tudo errado na epoca, nao tinha um "conselheiro" e era preguiçoso demais pra pesquisar, ahuiahuiahia. Daí depois de uns 6 meses, tomei vergonha na cara e comecei a ler e fazer direito as coisas, e emagreci pra caralho dos meus 14 para os 16 anos, cheguei a 57kg, hahahaha, com 1.76m. Eu ja treinava serio agora, e peguei trauma de engordar e nunca fazia um bulk, me mantinha nos 57 ~~ 60kg, e jogava meu futebol. Ai parei com essa poha de jogar bola e agora to querendo fazer velhinhas e crianças mudarem de calçada quando tiver andando na rua, ahuiahuiahiuahia. Focado no bodybuilding, eu treino a 1 ano e 3 meses.

Meu bulk ta com 3.300 kcal mano, e to passando fome, ahuiahuiahuaihauihi. E a erva santa, c sabe, sei de relatos ai de um cara que usou alguns minutos antes do treino, treinou, e depois perguntou pro amigo se tinha treinado bem, pq nao lembrava direito, hahahahahah, mas deixa quieto isso ai. To louco pra treinar alucinado de novo, o 1Mr antigo me deixava doidao.

Qual PW vc ta usando?

Abração, obrigado por acompanhar, irmão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralhoo vc é mt louco auhsAHUASHUAS,mas q se foda viu acompanhar kkkk

Só uma dúvida vc não tem um treino fico não,vi q um dia vc fez supino reto,e no outro não,assim vc não q pode atrapalhar a progressão?

Tá ciclando?As cargas tão show cara.

Tens qnts anos?

Abçs

ahuaihuaihiua, tamo junto mano, vamo q vamo !

Irmão, entao, nao tenho um treino fixo, mas tbm nao mudo muito. Por exemplo, quando vou treinar peito 2x na semana, um dia começo com o supino reto, no outro dia com o inclinado, ai faço mais um "composto" e vou variando as "frescuras", rsrsrsrsr. Mas eu fiz o reto hj tbm, só que com halteres. Quanto a progressao, nao sei cara, acho que pode atrapalhar um pouco sim, no supino reto por exemplo, ta foda passar de 37 cada lado e fazer com a execução certinha.

Quanto a ciclar, to louco pra ciclar de verdade, mas no momento to na ultima semana de M-Drol,e semana que vem começo a tpc. Vale lembrar que esse M-Drol eu tenho faz tempo aqui, e foi ideia minha usar, pra "masculinizar" um pouco rsrsrsrsr. Tenho 20 anos, irmão.

Abraço

Não prefere paralelas do que mergulho no banco?

Hoje está pesando quanto?

Treino filé!

Fala Agaboy, boa tarde !

Cara, curto muito paralelas, eu fiz ela no primeiro treino de peito da semana, ai hj fiz o mergulho. Mas paralelas é show.

Hj estou com 74kg mano.

Valeu, vamo que vamo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Boa tarde, Boa tarde !!

Vamos começar mais uma semana aí de treinos e obrigações, e vamo q vamo!

Relatando treino de hj - 10/12/12

Costas/bíceps:

Remada curvada - 1X10 com 20kg/lado de aquecimento. 3x6 com 38kg cada lado e 1x5 com 40-40. Negocio ta louco aqui.

Barra fixa - 3x6 com 6kg nas pernas + 1x7 sem peso, com a pegada bem abertona.

Remada fechada sentado - 3x10 com 90kg

Pulldown com corda - 3x10 com 40kg

Rosca direta - 3x6 com 18kg/lado

Chin-up - 2x6

Rosca alternada - 2x6 com halteres de 18kg

E fechou. Ia fazer abdominal hj, mas né, deixa quieto, amanha eu faço, ahuiahuiahuia.

Esse diário ja começou a me dar os frutos. Hj eu nao sabia por qual treino começar, dai dei uma lida aqui, vi que treinei peito e triceps sabado, dai ja era, lembrei da sequencia, hahah.

Vamo que vamo continuar na pegada. Hj vou dar um rolezinho de moto mais tarde, aproveitar que to de folga. Parece bobeira, mas andar de moto me faz um bem danado, pqp.

Abração a todos, se cuidem rapaziada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, boa tarde, meus queridos !

Desculpem a demora pra relatar, nao treinei terça nem quarta, tava meio desanimado, mas vamo que vamo.

Dieta ta firmeza, terça ainda fiz uma refeição zuada, mas nao passei das kcal nao, visto que estava sem fome nenhuma o dia inteiro, e pra nao ficar em deficit, coloquei umas coisas mais caloricas ali, rsrsrsrs.

Vamos la, nao vamos deixar a peteca cair, né não !

Treino - 13/12/12

Ombros/Trapézio

Militar - 1x10 com 10kg cada lado, + 1x10 com 15kg/lado para aquecer essa poha. Depois: 3x6 com 23kg cada lado.

Elevação lateral - 5x10 ahuiahuaihuiahia, com halter de 14kg.

Crucifixo inverso - 3x10 com halter de 26kg

FacePull - 3x10 com 45kg

Encolhimento livre - 1x6 com 55kg/lado sem straps. 1x6 com 70kg cada lado ( straps on ) + 3x5 com 80kg cada lado ( straps on de novo )

Encolhimento na maquina do supino - 3x10 + 3x8. Aqui fiz bi-set no mesmo exercicio. Tipo, pegada com as maos do lado da cintura, e pegada pela frente. E quase virei a maquina de supino, ahuiahuiahia, comedia, fui inventar um jeito diferente ali, sem apoiar os pés na plataforma da maquina, dai na hora que fui puxar, a maquina ( que é leve pra boné ), levantou e quase virou. Vida loka é assim, desafia as leis da fisica. É nóis.

Abdomen - 3x10

Foi isso hj, curti o treinao, bem intenso. Amanha é pernocas, vamo q vamo !

Forte abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morreu carai?kkkkkk

Não deixa cair não,se não já era.

Um dia eu fico forte assim hein. haha

Boa noite, boa noite, boa noite ! ahiuahiuahaiuhauihaui, morri nao caraio ahiuahuiahiuahia

vamo q vamo ! Valeu pela força, meu brother !

Muito obrigado por acompanhar, irmão ! E pare com isso, to longe de ta forte, mas "nois" chega la, rsrsrsrs

Relatando treino de hj :

Pernas

Agachamento - 2 séries de aquecimento, e vamo pro que interessa: 4x6 com 45 cada lado, bem devagar, concentradinho. Baixei o peso e melhorei a execução. O menino que fica la de instrutor disse que a execução ta top.

Leg press + extensora, bi-set - 3x8 cada. Leg com 163kg, e extensora com 60kg.

Avanço - 3x6 com halter de 26kg em cada mão. Se fuder, que exercicio do capeta.

Stiff - 3x6 com 37kg cada lado.

Flexora - 2x10 com 50kg + 1x15 dropando o peso

Panturrilha sentado + em pé, bi-set - 4x10 e fechou.

Suei pra caralho hj, curti o treino, foi bem intenso. Ainda depois fiquei trocando umas ideias sobre moto com uma professora que chega la sempre que to saindo. Ela tem um hornetao, ta querendo meter um escapamento diretao, só o cano, ahuiahuiahiahia. Se por mesmo o negocio vai ficar louco, hahahah. Domingo vou tirar um role com minha cbzinha, e vou sem escapamento hahahah. Ja arrumei confusao com todos os vizinhos mesmo ( daqui da rua,e da rua da casa da minha prima ), entao foda-se, ahuhauiahuiahuaih. É foda, eu sei que incomoda, mas é durante o dia caralho, deixe eu me divertir, é isso que me da alegria, rsrsrsrs. Que a policia nao me veja, amém.

Uma ótima noite a todos, e vamos sempre tentando evoluir, em todos os sentidos da vida. Seja financeiramente, espiritualmente, pessoalmente etc. Cada louco com suas loucuras, cada um com seus gostos e estilo.

Bjunda pra vcs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...