Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Pernas Para Joelho Zuado


Mateushf

Posts Recomendados

Não tem que conhecer não, ele é se formou em medicina não em educação fisica

O que acham de:

Leg Articulado 3x12

Cadeira Extensora 3x12

Mesa Flexora 3x12

Com pouco peso e repetições lentas ?

Treinar panturrilhas usa muito os joelhos?

Editado por Mateushf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fuja da extensora.

Ela te proibiu o agachamento por pura ignorância. Quanto mais multi-articular o movimento, melhor pra você.

O agachamento é até mais saudável pra você do que o leg press. Quanto mais liberdade tiver seu quadril, melhor.

Te aconselho Passadas. Comece com o peso corporal, preocupado em pegar a mecânica do exercício. Na descida, foque mais em abaixar o quadril do que em avançar o joelho. Algo como 4 x 8 é uma boa.

Pode fazer também Bom Dia pra fortalecer sua cadeia posterior.

Firmeza no centro de força (abdômen, lombar e glúteos) em todos os exercícios.

Procure a seção de Mobilidade do fórum, é muito útil principalmente pra nós. Tenho grau máximo de condro e já consigo agachar profundo com cerca de 1,2x meu peso corporal após alguns meses dedicado ao agachamento livre.

E novamente: fuja da extensora.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuja da extensora.

Ela te proibiu o agachamento por pura ignorância. Quanto mais multi-articular o movimento, melhor pra você.

O agachamento é até mais saudável pra você do que o leg press. Quanto mais liberdade tiver seu quadril, melhor.

Te aconselho Passadas. Comece com o peso corporal, preocupado em pegar a mecânica do exercício. Na descida, foque mais em abaixar o quadril do que em avançar o joelho. Algo como 4 x 8 é uma boa.

Pode fazer também Bom Dia pra fortalecer sua cadeia posterior.

Firmeza no centro de força (abdômen, lombar e glúteos) em todos os exercícios.

Procure a seção de Mobilidade do fórum, é muito útil principalmente pra nós. Tenho grau máximo de condro e já consigo agachar profundo com cerca de 1,2x meu peso corporal após alguns meses dedicado ao agachamento livre.

E novamente: fuja da extensora.

Abraço

Vivendo e aprendendo, vou parar com a extensora ! Obrigado Greco .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuja da extensora. Ela te proibiu o agachamento por pura ignorância. Quanto mais multi-articular o movimento, melhor pra você. O agachamento é até mais saudável pra você do que o leg press. Quanto mais liberdade tiver seu quadril, melhor. Te aconselho Passadas. Comece com o peso corporal, preocupado em pegar a mecânica do exercício. Na descida, foque mais em abaixar o quadril do que em avançar o joelho. Algo como 4 x 8 é uma boa. Pode fazer também Bom Dia pra fortalecer sua cadeia posterior. Firmeza no centro de força (abdômen, lombar e glúteos) em todos os exercícios. Procure a seção de Mobilidade do fórum, é muito útil principalmente pra nós. Tenho grau máximo de condro e já consigo agachar profundo com cerca de 1,2x meu peso corporal após alguns meses dedicado ao agachamento livre. E novamente: fuja da extensora. Abraço Poxa Greco, a extensora é tão ruim assim? Também tenho condromalácia só que no grau mais leve e no começo era foda treinar perna devido a dor mas hoje em dia faço todos os exercícios, inclusive Leg e Extensora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente, uma boa parcela da clientela dele são de atletas, jogadores de futebol, basket, etc. E mesmo assim você ainda acha que ele não devia conhecer ( UM POUCO ) sobre a fisiologia do exercício ? Ok

Não acho isso, quando fui lá, o unico homem e novo lá era eu, o resto são pessoas velhas e mulheres

E o cara lá em cima ainda fala que aqui só tem pião, obrigado greco

Editado por Mateushf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuja da extensora. Ela te proibiu o agachamento por pura ignorância. Quanto mais multi-articular o movimento, melhor pra você. O agachamento é até mais saudável pra você do que o leg press. Quanto mais liberdade tiver seu quadril, melhor. Te aconselho Passadas. Comece com o peso corporal, preocupado em pegar a mecânica do exercício. Na descida, foque mais em abaixar o quadril do que em avançar o joelho. Algo como 4 x 8 é uma boa. Pode fazer também Bom Dia pra fortalecer sua cadeia posterior. Firmeza no centro de força (abdômen, lombar e glúteos) em todos os exercícios. Procure a seção de Mobilidade do fórum, é muito útil principalmente pra nós. Tenho grau máximo de condro e já consigo agachar profundo com cerca de 1,2x meu peso corporal após alguns meses dedicado ao agachamento livre. E novamente: fuja da extensora. Abraço Poxa Greco, a extensora é tão ruim assim? Também tenho condromalácia só que no grau mais leve e no começo era foda treinar perna devido a dor mas hoje em dia faço todos os exercícios, inclusive Leg e Extensora.

Se manjar ingles, da uma lida: http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance_repair/the_truth_about_leg_extensions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...