Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhando Peso Em Cutting


Mario Braga

Posts Recomendados

Fala galera, hj fechou 2 semanas de um cutting q decidi fazer pra dar uma definida.

Na primeira semana baixei 800g só que hj me pesei e ganhei 300g nessa ultima semana.

inicio: 70,9kg 1ªsemana: 70,10kg 2ª semana: 70,40kg

to metendo 30 min de aero em jejum 2 x por semana, meu tmb é 2900cal, minha dieta atual ta com 2000cal com 210gproteina 160g carbo e 60g gordura. continuo com o treino normal de hipertrofia (com um pouco menos de carga). e no sabado faço a refeiçao do lixo ( um lanche qquer de umas 600 cal).

pergunto, o que sera q ta dando errado? perdi meio cm de braço, mas tb perdi uns 3cm de cintura.

só to suplementando com whey, dextrose e albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

retençao acho dificil, mijo litros por dia, tomo cha verde de montao ( diurético) e vou aos pés a cada 3 dias) hj eu fui antes de me pesar! kkkk

minha dieta basicamente é:

7:30 2 fatias pao integral 2 fatias de defumado de frango 1 copo de leite desnatado

treino

pós:

whey com dextrose

11:00

200g frango grelhado / 100g batata doce / salada

15:00

2 fatias pao integral 2 fatias defumado

17:00

whey

19:30

200 peixe grelhado / salada / 1,5 colh de azeite de oliva

21:00

gelatina

22:00

albumina / colageno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

E ae kra, seu problema resolveu apos este post?

Li seu relato e gostaria de saber como voce está indo no seu cutting? Continuou ganhando peso?

bah ,olha o tempo depois q eu vou responder cara! auheuhaeuhaue faz parte... nao cara, foi tranquilho, meti mais exercicios compostos e mative a dieta e baixei o bf, mas fiz por pouco tempo pois tive ferias e ja queria voltar pro bulk, mas agora (maio/13) to com 77kg e dei uma crescida boa, dai vou meter um cutting valendo em junho, dai vou fazer um post pra isso e ir relatando pra galera, um cutting usando lipo 6black UC no final do cutting... vamos ver no que vai dar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...