Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Postado

Meu amor, estou passando apenas para desejar uma ótima semana!

Não vou ler as postagens, nem comentar sobre nada AGORA. Pois, tenho um primo que terá de fazer cirúrgia e os irmão dele, meus primos, irão ficar aqui em casa. Então, é meio complicado ficar aqui lendo e não dar atenção...

Mas, quando tiver tempo, passo para ler tudinho!

Novamente, tenha uma ótima semana!

Beijos....

Postado

Bom dia Aninha.... de 0 a 10 acha q esta como a preparaçao da dança pra apresentaçao?? deve ser a parte mais chata ja que eh algo que tem que ter mas nao é o que gostamos de fazer rss.

Bjoooo e no aguardo do relato.

Postado
Comigo acho que funciona, meu jogo não retém o excesso, joga fora o excedente.

abs

Acho que sim Shapudo, seu metabolismo é mais acelerado.

No meu caso, o meu é muito, muito lento... por isso é complicado.

Beijos!

Fala, Princesa!

Passando pra desejar uma ótima semana de treinos pra vc!

Beijos!

[Galera 30+] o/

Mestre, sempre uma honra tê-lo aqui :)

Uma ótima semana pra você também!

Beijos!!!

[Galera 30+] \o/

Meu amor, estou passando apenas para desejar uma ótima semana!

Não vou ler as postagens, nem comentar sobre nada AGORA. Pois, tenho um primo que terá de fazer cirúrgia e os irmão dele, meus primos, irão ficar aqui em casa. Então, é meio complicado ficar aqui lendo e não dar atenção...

Mas, quando tiver tempo, passo para ler tudinho!

Novamente, tenha uma ótima semana!

Beijos....

Oi amor! Obrigada minha linda.

Nem precisa se desculpar.

Desejo que tudo ocorra bem com seu primo viu?

Beijos!!!

Ótima semana Aninha!

Beijos.

Obrigada meu querido!!!

Pra você também!!!

Beijos!!!

Bom dia Aninha.... de 0 a 10 acha q esta como a preparaçao da dança pra apresentaçao?? deve ser a parte mais chata ja que eh algo que tem que ter mas nao é o que gostamos de fazer rss.

Bjoooo e no aguardo do relato.

Oi Rafa!

Nossa, ta feia a coisa viu? Tem um movimento que não ta saindo legal. Eu diria 5. Eu já peguei todos os movimentos, só falta pegar o danado do refrão e, claro, aprimorar tudo.

Beijos!!!

Bom dia super Ana!!

como foi o fds?

tranquilo?

e hoje, treino pesado? hehe

beijoss

Bom dia Arthur!!

Fds foi de treinos, ensaios e ficar quietinha em casa.

Meu marido viajou e foi meio chato, fiquei meio deprê heheheh

Hoje treino pesado, com certeza!!!!

Beijos!!!

MonstrinhAna!!

Bom dia!

Bom dia monstraaaaooooo!!!!

Somu nozes na tela azul kkkkkkkk

Segunda passada tinha pesado na minha balança 59,2kg. Hoje pesei 55,8kg :o

To preocupada, espero que seja mais retenção mesmo!!! Não posso perder minha massa magraaaaaaaaaaaaa

Postado

Oi, Ana!

Sobre suas pesagens, será que vc tava nas mesmas condições? (de alimentação, hidratação, outros aspectos fisiológicos que não é bom detalhar.. ehehe etc)

Tenho tentado me pesar menos frequentemente e geralmente em condições bem parecidas (depois de acordar, usar o banheiro).

Nossa, como é legal ver seus vídeos, ouvindo vc falando! Vc é bem articulada (mas isso eu já sabia pela sua forma de escrever hehe).

Ana: ótima semana, ótimos treinos p/ ti e força sempre!

Beijos

Postado
Oi, Ana!

Sobre suas pesagens, será que vc tava nas mesmas condições? (de alimentação, hidratação, outros aspectos fisiológicos que não é bom detalhar.. ehehe etc)

Tenho tentado me pesar menos frequentemente e geralmente em condições bem parecidas (depois de acordar, usar o banheiro).

Nossa, como é legal ver seus vídeos, ouvindo vc falando! Vc é bem articulada (mas isso eu já sabia pela sua forma de escrever hehe).

Ana: ótima semana, ótimos treinos p/ ti e força sempre!

Beijos

Oi Mac!!!!

Estava sim! Eu também sempre me peso de manhã, em jejum, após ir ao banheiro hehehehe.

Meu peso chega a variar mais de 2kg durante o dia rs.

Sério que me acha articulada? Nossa, eu me acho tão desajeitada pra falar kkkk, fora que não gosto muito da minha voz, sei lá.

Pra você também meu querido!

Beijos e bons treinos ;)

Postado
Bom dia, Aninha!

4kg?

Que isso!

Pelo que você esta olhando no espelho, acha que perdeu MM?

Beijos!

Caiooooo! Bom dia!!!

Então, foram 3,2kg ... muita coisa né?

Não notei perda de massa magra não... mas a retenção aparentemente foi embora!

Espero que desses 3,2kg pelo menos um 0,5kg seja de gordura rsrsrsrs

Beijos!!!

Postado

Bastante sim, Ana!

Eu não conseguiria encontrar 3,2kg em você, que você poderia perder... ueheuhue

Que foda, hein?! *---*

Agora é só cutting? Não faz mais nenhum bulk nem nada?

Beijos!

Postado
Bastante sim, Ana!

Eu não conseguiria encontrar 3,2kg em você, que você poderia perder... ueheuhue

Que foda, hein?! *---*

Agora é só cutting? Não faz mais nenhum bulk nem nada?

Beijos!

É que eu tava muito retida por causa do stano Caio (eu achava que era a oxan, mas depois de ler o artigo sobre ciclos femininos do Dudu vi que era o stano rs).

Heheeheh, ainda tem muuuuita graxa pra perder rs

Mas eu já senti uma boa mudança, principalmente nas pernas que era onde tinha mais retenção. Elas estão mais densas.

Até o campeonato só cutting :(

Mas depois eu quero fazer um bulking muito, muito, muito ferrado.

Aí sim vocês vão ter motivos pra me chamar de monstrinha, aguarde hehehehehe

Beijos!

Postado

Entendi, Ana, mas eu não via muuuuita retenção, se bem que nem entendo muito disso... kkkkkk

Sério que você ainda tem muita graxa? Que isso, menina! kkkkkkkk

Que tristeza, Ana! Mais 2~3 meses de cutting?

Ahhhhhh... E pegar 20k de cada lado no supino não é motivo? kkkkkkkkkkkk

Beijos!

Postado
Entendi, Ana, mas eu não via muuuuita retenção, se bem que nem entendo muito disso... kkkkkk

Sério que você ainda tem muita graxa? Que isso, menina! kkkkkkkk

Que tristeza, Ana! Mais 2~3 meses de cutting?

Ahhhhhh... E pegar 20k de cada lado no supino não é motivo? kkkkkkkkkkkk

Beijos!

Kkkkkk

É, não foi aqueeeela retenção que se vê nas fotos. Mas a gente nota né? E mulher então nota ainda mais! hauahau

Tenho sim Caio, tem muita gordura na coxa, bastante no tríceps e no abdômen, fora a lombar que é o pior lugar. O resto (costas, cintura, torax, bíceps) já ta no ponto.

Pois é, sem refeições livres, sem nada :(

Ah, mas eu quero ser monstrinha no tamanho também hauahuahauha

Beijos!!!!

Até quantos % de bf vc vai deixar subir no seu bulk?

Falange no próximo bulk não quero deixar acima de 12% ;)

Beijos!

Postado

Vai treinar que hora hoje, monstra?!

Pegou a dica de treino que eu postei no meu diário e no face né? Agora já sei como treinar com intensidade máxima!

Postado
Vai treinar que hora hoje, monstra?!

Pegou a dica de treino que eu postei no meu diário e no face né? Agora já sei como treinar com intensidade máxima!

Hoje é o tão temido treino de quadríceps. Que Deus me ajude kkkkk

Opa, agora eu já aprendi!!!

Lattrel rules! :D

Postado
Fala ae menina... como estamos na preparação para o Estreantes?

Tambem estou me preparando aqui para o do RJ em abril...

Acompanhando..quero te ver la no topo...

GO HARD OR GO HELL!!!!

Oi Junior, mais um futuro competidor aqui \o/

Legal que vai estrear pela IFBB ;)

Eu vou pela Nabba mesmo, não pela federação, mas porque tem uma categoria mais "atingível" para meu shape atual.

É isso aí!

Beijos!

Postado

Relato do treino de segunda, dia 14/01/13

Quadríceps e Panturrilha

Cadeira extensora: 15/12/10/8/8 com 35/40/45/55/55kg

Não aumentei a carga, mas fiz uma série a mais. Uso esse aparelho como pré-exaustão para o agachamento.

Agachamento livre: 4x21 (7+7+7) com barra + 20/40/60/74kg (total 84~86kg)

Consegui aumentar 2kg de cada lado no agacho. Foi pesado, senti muita tontura e náusea depois, tive que sentar e respirar fundo, ou seja, tela azul total hehehehe.

Leg Press: 12/10/10/10 com 100/160/195/220kg

Aumentei 5kg mas ao invés de 8 repetições fiz 10. Foi ótimo, tive que fazer uma força animal pra plataforma subir rs.

Leg Press com pés abertos em biset com adutora: 4x12+20 (Leg com 130kg e adutora com 25kg)

Nada a declarar, apenas que minha parte interna ficou queimando.

Hack Full: 4x10 com 20/40/40/60kg (totais)

Aumentei 10kg no Hack. Novamente tontura e náuseas. Tela azul [2]

Triset de panturrilha no smith: 5x10+10+falha com 40/50/60/70/80kg

Mantive a carga do último treino. Como o aparelho não é parafusado, personal treina comigo, só por ter que segurar o aparelho para ele não virar hehehehe.

35min de esteira a 6km/h

Foi isso galera.

Hoje tive poucas visitas, mas, pra quem aparecer, um beijo! rs

Postado

E ai, monstrinhAna!

Treinão ein, como sempre!!

Tela azul hoje também?! hahahaha Hoje foi foda aqui tbm =XX

Ótimo treino mesmo! :D

Hoje tive poucas visitas, mas, pra quem aparecer, um beijo! rs

Fórum ta meio "morto" hoje mesmo.

Postado
E ai, monstrinhAna!

Treinão ein, como sempre!!

Tela azul hoje também?! hahahaha Hoje foi foda aqui tbm =XX

Ótimo treino mesmo! :D

Fórum ta meio "morto" hoje mesmo.

Hahahahahah

Meu, como não dar tela azul no agachamento!!!

Vou confessar uma coisa: eu já vou TENSA pra barra.

Quando é a última série a sensação é de vontade e ao mesmo tempo medo.

Fica uma doidura dentro da minha mente, guerra psicológica... nem sei explicar direito, mas acho que vc me entende né?

**

Pois é, o povo ta desanimado do forum hoje :/

Bjoooo

Postado
Fica uma doidura dentro da minha mente, guerra psicológica... nem sei explicar direito, mas acho que vc me entende né?

Agachamento, Terra e Supino é pura guerra mental.

Postado

Sem dúvidas!

Hoje eu tive vontade de rir.

Estava revesando na extensora com uma mulher dos seus 40 anos, uma que curiosamente faz esteira com caneleiras ¬¬

Claro que ela abaixava as cargas quando sentava na máquina.

Uma hora ela olhou pra mim e disse: "eu faço bem leve porque senão a perna fica doendo"

Eu olhei pro meu personal... ele olhou pra mim e fizemos aquela cara

mother-god-meme.jpg

Treinão baixinha, parabéns!

Como anda os colaterais do clembuterol?

Beijos!

Obrigada Thiagooo!!!

Está mais tranquilo! Tenho um pouco de tremor, mas bem pouco e nada de dor de cabeça.

Eu to descobrindo que eu sou DURA NA QUEDA pra colaterais. Nem tem graça hauahuahuahuaha

Beijos!!!

Postado

Agachamento livre: 4x21 (7+7+7) com barra + 20/40/60/74kg (total 84~86kg)

Consegui aumentar 2kg de cada lado no agacho. Foi pesado, senti muita tontura e náusea depois, tive que sentar e respirar fundo, ou seja, tela azul total hehehehe.

Leg Press com pés abertos em biset com adutora: 4x12+20 (Leg com 130kg e adutora com 25kg)

Nada a declarar, apenas que minha parte interna ficou queimando.

Triset de panturrilha no smith: 5x10+10+falha com 40/50/60/70/80kg

Mantive a carga do último treino. Como o aparelho não é parafusado, personal treina comigo, só por ter que segurar o aparelho para ele não virar hehehehe.

Cacilds, 84 kg com 21 repetições?Putz, imagina seu 1RM, deve conseguir 130g de boa.

Sobre o bi-set...Porque você não faz com agachamento sumô?Para os adutores da perna, nada melhor do que compostos também, a adultora é tosca...Se tiver energia é claro!

E acho que o cara não conserta o aparelho só para tirar uma casquinha né?Personal malandro.

bjs

Postado

Concerteza, Eu ainda acho o Supino o mais foda, Não sei só de estar de baixo da barra com todo aquele peso já me dá medo

No terra nem tenho problema afinal o máximo que pode acontecer é rachar o piso da academia :laughingsmiley:

________

Parabéns pelo treino Ana

é assim mesmo tambem né ? 4x21 num composto que envolve tantos musculos

é realmente assinar setença de morte.

E o resto do treino foi normal ?

eu senti algo parecido quando treinava WS4SB, fui quebrar meus records com o Levantamento Terra

e assim que acabei me senti tonto o resto do treino, o Bulgarian Squat que vinha depois nem consegui completar

quando fui fazer abdominais deitados, quase fico deitado pra sempre oaehehehheuhe

voltei pra casa caminhando parecendo um zumbí, meu pai ainda passou de carro me viu e deu carona :lmaosmiley:

Postado

Ela faz esteira com caneleiras?

Sera que ela ta achando que ela é o Rock Lee (Naruto) que depois vai tirar as caneleiras e poder desferir golpes na velocidade da luz?! :o

Postado

Eu não condeno corrida com caneleiras, acho até uma boa pedida, você condicionar a sua corrida pra um peso maior...

abs

Postado
Concerteza, Eu ainda acho o Supino o mais foda, Não sei só de estar de baixo da barra com todo aquele peso já me dá medo

No terra nem tenho problema afinal o máximo que pode acontecer é rachar o piso da academia :laughingsmiley:

Sim, dos 3 o Terra é o mais "tranquilo" nesse quesito.

Mas supino e agachamento, não entrar focado é perigoso, principalmente quando se esta treinando pesado. Lembro que esses dias tava treinando peito com meu amigo e a gente acabou conversando entre uma série e outra, daí deitei na cama e já fui pegando a barra e começando o exercício, sem concentrar nem nada, deitei peguei a barra e comecei. Nossa, a diferença do exercício foi gritante... tanto que no meio da execução meu amigo falou "concentra aí caralho... você ta fazendo o exercício mas sua mente ta longe, concentra."

Hoje eu acho que rachei o piso da acad no Terra, vou ter certeza amanhã. =x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...