Ir para conteúdo

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ei, loooira!

Tudo bem?

Gostei do vídeo.. Mas, cadê o sorriso, moor?

Sorria, sorria, sorria... Finja que o vídeo é para você, pro seu marido, sei lá... Tira essa tensão do corpo.

Essa vergonha é desnecessária amor.. Não vamos te morder, quer dizer se você deixar eu te mordo, mas é com carinho u_u KKKKKKKKKKK adoro morder as pessoas

Já decidiu a música? faz com ela... Treina sempre, falta pouco para ficar perfeito.

Você é capaz.

E esse bumbum, que isso.

Suas costas e suas pernas, show

Beijos, uma ótima semana.

Editado por Barbara Eliane
Postado

Ahhh!! Mas eh assim mesmo! Eu também termino a minha no começo de janeiro. Agora to bem devagar. Minha vontade era chegar nos 100Kg até o final do Bulking. Mas to feliz já com a qualidade que eu to alcançando. Quero ver quando for a época de cutting que aí sim vai aparecer o resultado. =]

Bjuuuuu

Nossa nem me fale, to doida pra ver o resultado também!

Você já conseguiu um tremendo volume muscular, vai ficar show!!!

E a qualidade faz toda a diferença né?

No meu caso, outra coisa que eu notei: nem sinal de celulite... esses dias fui tentar achar minha celulite no bumbum (que eu sempre tive um pouco) e cadê ela? Kkkkkk. Apertei, apertei e só assim dava pra ver alguma coisinha, mas quase nada.

Bom demais!

Ei, loooira!

Tudo bem?

Gostei do vídeo.. Mas, cadê o sorriso, moor?

Sorria, sorria, sorria... Finja que o vídeo é para você, pro seu marido, sei lá... Tira essa tensão do corpo.

Essa vergonha é desnecessária amor.. Não vamos te morder, quer dizer se você deixar eu te mordo, mas é com carinho u_u KKKKKKKKKKK adoro morder as pessoas

Já decidiu a música? faz com ela... Treina sempre, falta pouco para ficar perfeito.

Você é capaz.

E esse bumbum, que isso.

Suas costas e suas pernas, show

Beijos, uma ótima semana.

Morenaaa lindaaaaa!!!

Amorzinho, eu tenho vergonha de sorrir :o

Sei lá, preciso aprender a sorrir bonitinho! kkkkk

Vou treinar sorrisos agora também ahauhauhauah

Se vc me morder eu mordo também e isso aqui vira um espisódio de TWD hauahuahuahauh.

Quanto à musica eu to praticamente convencida a usar uma do AC/DC, em casa eu posto o link dela (aqui não consigo acessar youtube ¬¬). Acho que vai ficar legal, já to ensaiando uns passinhos hehehe.

Beijos Babi!!!!

Bons treinos e uma linda semana!!!

Postado

Como assim, vergonha de sorrir? Tenho certeza que o seu sorriso é a coisa mais bonita que você tem, looira!

Sorria, pega um espelho e treina sorrisos. Apesar que sorriso forçado não é legal.

Mostra a felicidade que você está pela competição estar chegando ou pelo seu shape, sorria.

HSUAHSUHAUSHAUHSUASA, AH EU GOSTO DE MORDER, MAIS NÃO GOSTO DE SER MORDIDA NÃO >< DÓOI...

AC/DC é fantástico! Vai ficar legal...

Beijos, loooira!

Bons treinos e uma maravilhosa semana!

Postado

Oi Ana!

Vi o vídeo, já achei bem melhor que os anteriores!

Tá muito difícil acompanhar essas páginas que voam nesses dias de dezembro, muito trabalho a fazer... Mas tô gostando de ver a evolução.

Quando vc começar o cut, vai ficar fera, hein!?

Eu tô amando os AEJ. Tô fazendo em casa mesmo - dançando. =)

Fico que nem uma maluca na sala, quase nua fazendo movimentos de zumba, pulando e correndo no lugar enquanto o jornal me deixa informada.

Mas malhar de tarde é osso... Não dá pra encaixar na hora do almoço?

Beijos!

Postado

Muito legal o vídeo Ana!! Parabéns.....

Realize seu sonho, vale a pena!

Bjss e bons treinos....

* AC/DC = Minha banda preferida desde 1980 kkkk

Postado

Sò tem velho nesse tópico (com todo respeito) kkkkkkkkkk

em 80 eu não imagina que ia nascer

@ana, seu vídeo tá melhorando

é o que galera disse coloque uma musiquinha e treine mais seus sorrisos

tô ancioso também pelo seu cutting, não deixe de postar as evoluções.

Postado

Ahhh!! Mas é assim mesmo! Tu tah fazendo tudo certinho neh? Dieta, e mais volume muscular faz com que sumam mesmo!!! Elas não se criam em corpo de Cimeriano!! hahahahha

Bjaummm

Ahahahahah, adorei!

Cimerianos rules!!!

Como assim, vergonha de sorrir? Tenho certeza que o seu sorriso é a coisa mais bonita que você tem, looira!

Sorria, pega um espelho e treina sorrisos. Apesar que sorriso forçado não é legal.

Mostra a felicidade que você está pela competição estar chegando ou pelo seu shape, sorria.

HSUAHSUHAUSHAUHSUASA, AH EU GOSTO DE MORDER, MAIS NÃO GOSTO DE SER MORDIDA NÃO >< DÓOI...

AC/DC é fantástico! Vai ficar legal...

Beijos, loooira!

Bons treinos e uma maravilhosa semana!

Poxa, definitivamente pretendo treinar esse sorriso.

Pior que sorriso de aparelho não é tão bonito e, por enquanto, não há previsão de tirar :(

Ahhahahah, vou morder não lindinha kkkkk.

Aiiiinda não virei um zumbi loiro heheheh

AC/DC é.....FODA!

Beijos!

concordo com a babi tem que sorrir! simpatia conta muito em qualquer competição, é assim que se cativa os jurados! hehehe

e qual ao AC/DC concordo! é uma das minhas bandas preferidas LOL

Sim, sim, conta demais!

Beleza e simpatia são critérios.

Como eu peco no primeiro preciso garantir o segundo :D

AC/DC é uma das minhas favoritas também, atualmente só não ganha do Metallica, mas dançar Metallica nem rola srsrsrs

Oi Ana!

Vi o vídeo, já achei bem melhor que os anteriores!

Tá muito difícil acompanhar essas páginas que voam nesses dias de dezembro, muito trabalho a fazer... Mas tô gostando de ver a evolução.

Quando vc começar o cut, vai ficar fera, hein!?

Eu tô amando os AEJ. Tô fazendo em casa mesmo - dançando. =)

Fico que nem uma maluca na sala, quase nua fazendo movimentos de zumba, pulando e correndo no lugar enquanto o jornal me deixa informada.

Mas malhar de tarde é osso... Não dá pra encaixar na hora do almoço?

Beijos!

Oi Bia, que bom que achou!

Sua opinião é muito importante.

Nossa, to tão curiosa pra ver como meu corpo vai ficar depois do cutting?

Será que vou conseguir ficar bem definida? *-*

AEJ é tudo de bom eim? E dançando você nem vê o tempo passar né?

Perfeito isso, fazendo a atividade que gosta, vira um prazer!

Acho que vou comprar um step pra fazer aeróbicos, adoro!

Beijos linda!

HMMM QUE SEXY

Sexy? O que? As mordidas? hehehehe

Pesei ontem pós-fds tenso hahahaha 1,5kg a mais, creio que seja só retenção... hehehe

Com certeza é retenção.

Ainda mais que nessas festas o pessoal dos buffets carrega no sódio hehehehe

Quando vcs forem se morder, favor gravar!!

Qual musica do ac/dc ta pensando aninha?

bjo

Ahauhauahuahauhauha

Que isso Rafa!!!

Eu to entre Dirty Deeds e TNT :D

Beijos!

Muito legal o vídeo Ana!! Parabéns.....

Realize seu sonho, vale a pena!

Bjss e bons treinos....

* AC/DC = Minha banda preferida desde 1980 kkkk

Obrigada Luciano :)

Lutar pelos sonhos sempre vale a pena né?

E só o fato de correr atrás já trás uma sensação muito boa!

AC/DC dispensa comentários. Os caras são demaaaaissss

Beijos!

@BABI, ARTHUR, RAFA É ISSO AÍ!!! POR QUE QUEREM UMA GRAVAÇÃO DA GENTE SE MORDENDO? EIM? EIM? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu sou de 80 hehehehe.

Velho nada, gente que pegou a melhor época da música ;)

Geração privilegiada a nossa!

Anos 80 e 90 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Anos 2000 e 2010

Obrigada Vitto!

Pode deixar, eu sempre deixo tudinho relatado aqui, nunca deixo passar nada.

Beijos!

Ai ai ai, meus 15 anos e minha falta de malícia...

(ou não...)

Já falei e repito: Highway to Hell! =P

Fingir ingenuidade é sexy :P

Então, mas será que pra dançar ela fica legal?

Postado

Pô velho parceiro! Tenho 32 anos...1980 é o ano que nasci escutando AC/DC rapaz...meus pais são fãs....hashauhashuas

Postado

Velho nada, gente que pegou a melhor época da música ;)

Geração privilegiada a nossa!

Anos 80 e 90 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Anos 2000 e 2010

FATO!

Música atuais, as únicas que acho divertida são ALGUMAS músicas de baladinhas o resto, na minha opinião, não presta, salvo algumas raras excessões.

-----

Pura retenção mesmo, Ana. Hoje já abaixou 1kg.

Falando sobre as poses, o pessoal falando pra sorrir e tudo mais eu lembrei de uma cena muito engraçada na época que o meu camarada lá começou a competir.

Antes de continuar, pra não vir gente metralhando de todo lado, já vou deixar claro que eu sei que as categorias são diferentes e faz parte das poses de Toned o sorrisinho (que pra mim não tem sentido nenhum) pra deixar o negócio mais feminino.

Mas então, uma vez, acho que no primeiro brasileiro que ele ganhou, alguém da galera que tava na torcida jutno com a gente falou pra ele sorrir, que ele fazia muita cara de mal.

Ele virou pra pessoa e falou: "Fica 3 dias seguidos sem tomar água, tendo que comer batata doce/frango/arroz integral na raça, tendo caibrã que nem um condenado. Daí quero ver você fazer força em cima do palco e dar um sorrisinho"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa mas eu rachei o bico DEMAIS.

Postado

Não, sexy a dança na sala, seminua.

Tava de biquine, super discreto hauahauhauhauah

Pô velho parceiro! Tenho 32 anos...1980 é o ano que nasci escutando AC/DC rapaz...meus pais são fãs....hashauhashuas

heheheheh

Hahaha, essa 1/2 metro dança bem :P

Hahaha.

Vai provocando ¬¬

FATO!

Música atuais, as únicas que acho divertida são ALGUMAS músicas de baladinhas o resto, na minha opinião, não presta, salvo algumas raras excessões.

-----

Pura retenção mesmo, Ana. Hoje já abaixou 1kg.

Falando sobre as poses, o pessoal falando pra sorrir e tudo mais eu lembrei de uma cena muito engraçada na época que o meu camarada lá começou a competir.

Antes de continuar, pra não vir gente metralhando de todo lado, já vou deixar claro que eu sei que as categorias são diferentes e faz parte das poses de Toned o sorrisinho (que pra mim não tem sentido nenhum) pra deixar o negócio mais feminino.

Mas então, uma vez, acho que no primeiro brasileiro que ele ganhou, alguém da galera que tava na torcida jutno com a gente falou pra ele sorrir, que ele fazia muita cara de mal.

Ele virou pra pessoa e falou: "Fica 3 dias seguidos sem tomar água, tendo que comer batata doce/frango/arroz integral na raça, tendo caibrã que nem um condenado. Daí quero ver você fazer força em cima do palco e dar um sorrisinho"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa mas eu rachei o bico DEMAIS.

Meu, sei lá o que aconteceu com a música a partir dos anos 90 viu..... lixo total (com raras exceções)

Também não vejo sentido nenhum em tanto sorriso... em alguns casos chega a ficar forçado.

A Nabba é cheia dessas coisas: sorriso, dancinha ... nesse ponto prefiro a IFBB. O problema é que lá não tem uma categoria que eu me enquadre, ainda (não que eu me enquadre na Toned, mas....)

Ahauhauhauahua, sou fã desse seu amigo heeheheheheh

Mas, meu, não é fácil não: o cara embuchou 3 dias com a batata doce seca e tem que sorrir????!!!!!

Olha o novinho ai!! uhauhauhahuahuahuahua

Vamos comprar um pacote de bala pras crianças?

hauhauahua

Brincadeira meninos!

Postado
Ahauhauhauahua, sou fã desse seu amigo heeheheheheh

Mas, meu, não é fácil não: o cara embuchou 3 dias com a batata doce seca e tem que sorrir????!!!!!

Domingão, lá na Argentina, ele mandou 5kg de arroz em 3hrs kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje ele faz Off-Season controlado, mas antigamente ele fazia Off-Season Like a Lee Priest hahahaha

Uma vez a gente foi num rodizio de pizza, ele comeu 43 pedaços de pizza depois fomos na casa da Dora e ele ainda tomou sorvete e comeu macarrão! kkkkkkkkkkkkk

Postado

Oi, Princesa!

Estou aqui envergonhado de não estar conseguindo acompanhar o seu diário como deveria! :blush02:

Parabéns pelas opiniões, pela personalidade, pelo foco, pelos treinos, pela disciplina e por todas as conquistas que já vieram e pelas que estão por vir!

Gde beijo!

Postado

Hoje ele faz Off-Season controlado, mas antigamente ele fazia Off-Season Like a Lee Priest hahahaha

Uma vez a gente foi num rodizio de pizza, ele comeu 43 pedaços de pizza depois fomos na casa da Dora e ele ainda tomou sorvete e comeu macarrão! kkkkkkkkkkkkk

Esse é um dos meus!! uhahuahuaahuahu

Postado

Oi, Ana!

Dando aquela passada básica aqui.

Só agora vi o último vídeo das poses, bem legal!

Também tô curioso p/ saber a música que vc vai escolher. Não sei se entre competidores tem aquele mistério como em outros esportes, em que o pessoal evita mostrar as táticas p/os adversários. ehehe

off: também sou do comecinho dos 80's. Eu já ia falar o contrário.. 'quanto novinho!' ahaha

Infância 80's, adolescência 90's e juventude virando o milênio. Essa geração de agora não sabe nem o que é viver sem internet e celular. hahah (p/o bem e p/o mal).

Já quanto à música, ainda sai coisa boa, mas nem sempre vem p/o Mainstream. /off..

Boa semana e bons treinos, loira!

Beijos

Postado

O que????????

43????

Cara, eu morreria. Sério mesmo!!!

RIP Ana.

Oi, Princesa!

Estou aqui envergonhado de não estar conseguindo acompanhar o seu diário como deveria! :blush02:

Parabéns pelas opiniões, pela personalidade, pelo foco, pelos treinos, pela disciplina e por todas as conquistas que já vieram e pelas que estão por vir!

Gde beijo!

Mestre, que saudade!!!

Não se envergonhe, mas venha sempre que puder!

Muito obrigada e te digo exatamente o mesmo :)

Beijos!!!

Esse é um dos meus!! uhahuahuaahuahu

E pior que ele queria mais ! kkkkk

yuhauhahuahu! Eu imagino! Esse mês eu to assim também! Tem gente que até paga ingresso pra me ver comer!! uhahuahuauha!!

Jhonattan, faz um vídeo :lmaosmiley:

Até eu fiquei curiosa, não vi gente comendo tanto assim ahuahauhauha

Lembrei do Goku agora! kkkkkk

Oi, Ana!

Dando aquela passada básica aqui.

Só agora vi o último vídeo das poses, bem legal!

Também tô curioso p/ saber a música que vc vai escolher. Não sei se entre competidores tem aquele mistério como em outros esportes, em que o pessoal evita mostrar as táticas p/os adversários. ehehe

off: também sou do comecinho dos 80's. Eu já ia falar o contrário.. 'quanto novinho!' ahaha

Infância 80's, adolescência 90's e juventude virando o milênio. Essa geração de agora não sabe nem o que é viver sem internet e celular. hahah (p/o bem e p/o mal).

Já quanto à música, ainda sai coisa boa, mas nem sempre vem p/o Mainstream. /off..

Boa semana e bons treinos, loira!

Beijos

Oi Mac!

Obrigada!

Hehehe, eu acho que vai ser algo do AC/DC mesmo, mas ainda to em dúvida. Não consegui me encontrar com a coreografa ainda... acho que vai ficar só pra janeiro. Aí vou pedir uma opinião dela!

Nossa, lendo o que você escreveu eu estava pensando... nossa geração foi privilegiada.

Pegamos toda essa mudança, o nascimento da internet, dos CD's, do Nepster (não é Lars Ulrich? hhehehe).

Eu lembro de quando começaram a usar os primeiros computadores domésticos... putz, to velha hauahuahauha

Tem razão. Há muita coisa boa, mas infelizmente pouco chega até nós. O lance é pesquisar mesmo.

E eu acredito que o bom rock 'n roll e o bom metal nunca vão morrer.

Beijos e uma ótima semana!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...