Ir para conteúdo

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Postado

yeah yeah, tirando alguns problemas de acentuacao, ficou chique

No meu primeiro post eu ainda avisei!! kkkkkkk OBS: Não sou perito em português não! kkkkkkkkkkkkkkkk

Altos erros de português tem na fichinha kkk

Postado

Opa pessoal, feliz aqui viu!!

Aprovado eu fui, agora é aguardar a segunda chamada!! kkkkkkk

Seja o que Deus quiser!

Postado

Opa pessoal, feliz aqui viu!!

Aprovado eu fui, agora é aguardar a segunda chamada!! kkkkkkk

Seja o que Deus quiser!

Parabens man,

vou cobrar o mestrado, quero ver você revolucionar o curso de edf. física, chega de instrutores ruins.

Seu auxiliares são Push-Ups e Dips ?

são dois auxiliares de tríceps

deveria ser um bara bíceps outro pra tríceps

como: Pull-Ups, Chin-Ups

Postado

Parabéns Thaigor!

Que boa notícia!

Vlw Cacau!!!

Parabens man,

vou cobrar o mestrado, quero ver você revolucionar o curso de edf. física, chega de instrutores ruins.

Seu auxiliares são Push-Ups e Dips ?

são dois auxiliares de tríceps

deveria ser um bara bíceps outro pra tríceps

como: Pull-Ups, Chin-Ups

Bem eu utilizo a "Flexão" por causa dos peitorais, acho o treino um pouco fraco para peitorais.

Mas quem sabe daqui mais um mês mudo de auxiliares.

Vlw cara..abrass

HAHA ficha bacana mano, quero montar uma e imprimar, mas estou sem tinta -'

Velho me envia um e-mail: thaigor.g@gmail.com (Te mando a minha e vc corrige os erros de português!!!!!)

----------------------------------------------------

vlw Galera pelo apoio, desculpe os erros de português aew.

Gde Abrss

Postado

Vlw Cacau!!!

Bem eu utilizo a "Flexão" por causa dos peitorais, acho o treino um pouco fraco para peitorais.

Mas quem sabe daqui mais um mês mudo de auxiliares.

Vlw cara..abrass

Pô cara, a paralela também treina peitoral, não sabia ?

mas bom, continue com sua escolha, só achei estranho, foge ao sistema original, achei que podia ter se confundido

deveria ser Chin-Ups ou Pull-Ups no B e Paralelas ou Flexão no A

Postado

Pô cara, a paralela também treina peitoral, não sabia ?

mas bom, continue com sua escolha, só achei estranho, foge ao sistema original, achei que podia ter se confundido

Blz...vou fazer o seguinte, como vou começar o mês agora....vou trocar!

Postado

Ei, Thaigor!

Tudo bem? Boa noite!

Eai, conseguiu secar o tênis e treinar?

Como estão as coisas?

Beijos, bom descanso!

Ei Babi, estou bem sim!!

Consegui!! Deixei de treinar não. kkkkkk

Estou levando na medida do possível. Agora é OFF até segunda-feira.

Bjão inté.

Postado

Eu faço isso, já que Parlela trabalha o peito, eu faço no treino do supino, e como Chin Up trabalha as costas, ombros etc, eu faço no dia do Desenvolvimento.

Postado

Eu faço isso, já que Parlela trabalha o peito, eu faço no treino do supino, e como Chin Up trabalha as costas, ombros etc, eu faço no dia do Desenvolvimento.

Verdade, eu não havia pensado nisso...coloquei flexão porque ela tbm trabalha peito, mas vou mudar a partir de segunda.

Vlw galera pela dica!

Postado

Pessoal não sei se vcs vão gostar desse site, estava dando uma pesquisada e tals e encontrei um site que mostra exercicios,musculatura, disponibiliza algumas calculadoras e tals...

Segue o link do site: https://www.exrx.net/index.html

Eu achei bem bacana mesmo, o único problema que ele é americano.

Flw abrss galera!

Postado

Chin-Ups não trabalha ombros (ombros são movimentos de empurrar, chin-ups é puxar), mas o resto ta certo, o programa original é esse. Faz Paralelas com Supino e Chin-Ups no dia do Desenvolvimento.

Postado

Chin-Ups não trabalha ombros (ombros são movimentos de empurrar, chin-ups é puxar), mas o resto ta certo, o programa original é esse. Faz Paralelas com Supino e Chin-Ups no dia do Desenvolvimento.

Interpretei o texto errado, para mim esses exercícios auxiliares poderiam ser escolhidos aleatoriamente.

kkk

Vlw!

Postado

Ei, Thaigor!

Que bom que está bem..

Que bom que conseguiu, te salvei... Sou gênia!

OFF até segunda? Por que?

Beijos, boa sexta e bons treinos!

Na verdade não é bem OFF até segunda, pelo programa do meu treino eu utilizo apenas 3 dias da semana e 2 OFF, como geralmente da na quinta e sexta, acaba pegando o sábado e domingo!

Mas costumo fazer alguns exercícios específicos para futebol americano, pois o meu objetivo não é simplesmente ficar enorme em músculos e acabar perdendo agilidade e explosão que é onde eu mais preciso.

XD

Postado

Ah sim.. entendi... É isso aí, mas não fica parado todos esses dias não, faz alguma coisinha básica.. E nada de sair da dieta!

sim sim, dieta nunca!! kkkkk

Postado

Relato de Treino de futebol americano

Hoje foi top!!! Treinamento com capacete apenas, treino muito funcional e com explosão.

Alguns novatos no time e com futuro....Pena que meu capitão da defesa em um escorregão na corrida acabou rompendo os ligamentos do tornozelos. Complicado!!

Mas o resto foi ótimo...amanhã tem mais!!!

Inté galera...o pessoal nem tá comentando muito :/

Postado

Thaigor, estou sempre por aqui!

Beijos, bom sábado!

Tenta postar mais coisas, falar não somente sobre os treinos, mas sobre alimentação, suplementação, descanso. Dúvidas que você tenha. E poste fotos, acredito que vai dar uma levantada!

Postado (editado)

Thaigor, estou sempre por aqui!

Beijos, bom sábado!

Tenta postar mais coisas, falar não somente sobre os treinos, mas sobre alimentação, suplementação, descanso. Dúvidas que você tenha. E poste fotos, acredito que vai dar uma levantada!

Pois é....to precisando mesmo, vou fazer algumas informações mais detalhadas e postar, problema maior é tempo!

Bjs babi, abrs!

Editado por Thaigor Gabriel
Postado

Eu sempre acompanho, só não sou de ficar postando, hehe. Bom final de semana.

Pdc Manow!! Vlw por acompanhar!!

to precisando passar mais detalhes para galera, pq falta tempo realmente!

Postado

Acabei de chegar do treino de futebol americano!!

Bem treino legal e muito cansativo, intensidade a flor da pele. Bem pessoal estou devendo a vcs mais detalhes, segunda feira eu vou postar fotos,detalhes de dieta,videos do treino de FA e vou ver se consigo grava tbm execução dos exercícios na academia.

Bom resto de final de semana para vocês pessoal!

Postado

Pessoal não sei se vcs vão gostar desse site, estava dando uma pesquisada e tals e encontrei um site que mostra exercicios,musculatura, disponibiliza algumas calculadoras e tals...

Segue o link do site: https://www.exrx.net/index.html

Eu achei bem bacana mesmo, o único problema que ele é americano.

Flw abrss galera!

Oie, dei uma olhada no site e realmente tem bastante informações.

Achei interessante que alguns movimentos tem demonstrativo, para quem não tem certeza se está fazendo certinho, poderá tomar como base.

Valeu por compartilhar...

Beijos

Postado

Oie, dei uma olhada no site e realmente tem bastante informações.

Achei interessante que alguns movimentos tem demonstrativo, para quem não tem certeza se está fazendo certinho, poderá tomar como base.

Valeu por compartilhar...

Beijos

Eu gostei mesmo!! XD

Inté...Bjs!

Já que é assim, grave mesmo pra gente te ajudar com a execução

aguardando os vídeos.

bons treinos

Abraços

Blz...vou fazer em um dia de folga, pois o horário que vou na academia é lotado! kkkk

Flw, abrss!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...