Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)


Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Visitante Thaigor Gabriel

Não sei se é tão necessário um cutting o autor do Stronglifts, diz que você pode perder gordura e crescer mesmo em uma dieta calórica com esse treino

http://stronglifts.c...ictures-videos/

Passa nesse link e veja as mudanças.

fechei a 4 semana do SL hoje, ainda tou fazendo supino com míseros 6kg de cada lado, é um esforço mental que tenho certeza que no futuro irá compensar.

Boa sorte pra vocÊ.

Vlw cara, estou no trabalho agora...na hora que chegar em casa vou ver sim!

Realmente é mental! pq puts...o que tem de fpd te secando na academia e falando q não está pegando peso nenhum!!! kkkk

Mas é ter determinação, acredito no treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No supino eu fixei 20 Kg e vo fica nele até o squat chegar a 20 também, não quiz reduzir porque tenho medo de perder massa com isso, enquanto o squat nao chega a 20 vo aprendendo novas técnicas como abdução de escapulas e pontes, mas reduzir vou reduir mais que isso não ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

No supino eu fixei 20 Kg e vo fica nele até o squat chegar a 20 também, não quiz reduzir porque tenho medo de perder massa com isso, enquanto o squat nao chega a 20 vo aprendendo novas técnicas como abdução de escapulas e pontes, mas reduzir vou reduir mais que isso não ! ;)

Vou tentar igualar as cargas, realmente comecei o supino com muito peso "15KG----15KG" e não estava aumentando de acordo com o protocolo, acha pouco peso...mas pensei se realmente for obedecer o protocolo, vixi...vai estagnar muito rápido e isso não vai surtir efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

iai pesoa blz ? Como tá indo o FDS?

É eu fico meio bolado como algumas pessoas gostam de zuar a nossa rotina de treino,dieta e tals...ontem fui em niver de um "amigo" onde a galera ficou me zuando em relação a um foto que postei no facebook dos alimentos que adotei agora para a minha alimentação.

Fiquei chateado com a situação, mas para não fazer falta de educação apenas brinquei...mas na boa mideu vontade de falar: Vcs enchem o rabo de cachaça, merdas e tals...eu quero ficar com saúde porra!! Isso não é apenas alimentação, isto é estilo de vida.

Infelizmente ainda sofremos alguns preconceitos, mas quem vai viver mais sou néh!

Bom final de semana galera!!!

Até amanhã a noite para mais um relato de treino.

OBS: Se alguem quiser add no face, segue abaixo o link

http://www.facebook.com/thaigor.gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Acabei de chegar em casa!!

10º Treino.

Agachamento - 18kg ----18kg

Desenvolvimento Militar - 13kg-----13kg

Levantamento Terra - 19kg -----19kg

Tricipes Banco

Bem hoje não teve jeito...tive que chagar alguem pra ajudar no agachamento, pois levantar do chão para colocar nas costas tava osso.

Desenvolvimento militar tá tranquilo ainda, mas já vou ter quer achar um suporte pra ele.

Levantamento terra que estou gostando, começando a dar uma cargazinha.

Tricipes Banco foi bacana tbm, consegui fazer as 3x12 normalmente sem miar, talvez no próximo treino já começo a add cargas!

Em relação a suplementação, to curtindo bastante a ideia do A.F sobre os sheik's com albumina e tals...nem to sentindo fome kkk

Por hoje é só , pena quem tem pouca gente acompanhando :/

T+

Editado por Thaigor Gabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thaigor, ignore esses comentários.

Pense que as pessoas irão falar de você, independente de você treinar ou não rsrs

O que importa é você estar feliz com sua rotina de treinamentos.

O SL 5x5 é um excelente método de treinamento e você irá evoluir muito nas cargas.

Temos um exemplo fantástico no forum de como esse método funciona.

As atuais cargas do A.F são de impressionar qualquer um.

Siga as dicas dele e é sucesso garantido.

Legal você estar se preocupando mais com a dieta.

É fundamental para alcançar seus objetivos.

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Thaigor, ignore esses comentários.

Pense que as pessoas irão falar de você, independente de você treinar ou não rsrs

O que importa é você estar feliz com sua rotina de treinamentos.

O SL 5x5 é um excelente método de treinamento e você irá evoluir muito nas cargas.

Temos um exemplo fantástico no forum de como esse método funciona.

As atuais cargas do A.F são de impressionar qualquer um.

Siga as dicas dele e é sucesso garantido.

Legal você estar se preocupando mais com a dieta.

É fundamental para alcançar seus objetivos.

Abraços e bons treinos!

Vlw Ana!!

To feliz mesmo, esse FDS faço vestibular...Bacharelado em E.Física se deus quiser!!

Vou me especializar em musculação e condicionamento físico para Futebol Americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem hoje não teve jeito...tive que chagar alguem pra ajudar no agachamento, pois levantar do chão para colocar nas costas tava osso.

Desenvolvimento militar tá tranquilo ainda, mas já vou ter quer achar um suporte pra ele.

Levantamento terra que estou gostando, começando a dar uma cargazinha.

Tricipes Banco foi bacana tbm, consegui fazer as 3x12 normalmente sem miar, talvez no próximo treino já começo a add cargas!

Em relação a suplementação, to curtindo bastante a ideia do A.F sobre os sheik's com albumina e tals...nem to sentindo fome kkk

Por hoje é só , pena quem tem pouca gente acompanhando :/

T+

Thaigor, belo treino, hein?!?

Não tem paralelas na sua academia? Assim, vc montaria a barra com as anilhas sobre as paralelas.(desculpe se já te perguntei sobre isso). Levantar o peso do Squat para colocar sobre os ombros vai ficar inviável em pouco tempo!

O OHP eu faço saindo do chão mesmo e essa á parte mais fácil!! rs Depois que está no alto é que são elas! rsrs

Acredito que vc faça desta forma tb, né?!?

Que bom que o Shake está funcionando, realmente, é uma mão da roda!

A galera tá acompanhando, sim! É que muita gente lê mas acba não comentando devido a correria! Mas daqui há pouco a galera começa a aparecer!

Gde ab.

Thaigor, ignore esses comentários.

Pense que as pessoas irão falar de você, independente de você treinar ou não rsrs

O que importa é você estar feliz com sua rotina de treinamentos.

Sábias, palavras Princesa Ana!

To feliz mesmo, esse FDS faço vestibular...Bacharelado em E.Física se deus quiser!!

Vou me especializar em musculação e condicionamento físico para Futebol Americano.

Opa!!! Boa sorte aí! E depois passe os seus conhecimentos aqui, hein?!? rsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...