Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)


Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel

Thaigor, belo treino, hein?!?

Não tem paralelas na sua academia? Assim, vc montaria a barra com as anilhas sobre as paralelas.(desculpe se já te perguntei sobre isso). Levantar o peso do Squat para colocar sobre os ombros vai ficar inviável em pouco tempo!

O OHP eu faço saindo do chão mesmo e essa á parte mais fácil!! rs Depois que está no alto é que são elas! rsrs

Acredito que vc faça desta forma tb, né?!?

Que bom que o Shake está funcionando, realmente, é uma mão da roda!

A galera tá acompanhando, sim! É que muita gente lê mas acba não comentando devido a correria! Mas daqui há pouco a galera começa a aparecer!

Gde ab.

Sábias, palavras Princesa Ana!

Opa!!! Boa sorte aí! E depois passe os seus conhecimentos aqui, hein?!? rsrs

Oxi...com certeza vou passar os conhecimentos aew pra galera!

Bora pra mais treinos!!!

Stronglift 5x5: "A cada dia um desafio."

Força ae man,tb sigo o x5,bora crescer.

Abcs

Gogogo ...bora crescer, depois que entrei no SL5x5 e arrumei uma dieta bacana, já peguei 2kg a mais!!! RUMO AOS 90kg de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Legal seu objetivo de estudar treinamentos voltados para o Futebol Americano!

Vou torcer por você ;)

É um esporte pouco conhecido aqui no brasil, mas já teve até campeonato brasileiro...onde eu mesmo participei.

Já até pensei uma matéria para o TCC da facu, futebol americano. kkkkkk

Nem comecei a facu e já estou pensando no termino kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Iai galera blz ?

Bora para o próximo relato de treino.

11º Treino

Agachamento : 19kg ----19kg

Supino Reto : 13kg-----13kg

Puxada Inclinada: 13Kg---13Kg

Flexão

Bem hoje foi tranquilo, to passando por umas barras aew por causa de uma mina que eu gosto....to igual cachorrinho atrás dela!!

Mas isso me motiva a treinar mais, quando estou com raiva das coisas que estão acontecendo em volta, aew q eu treino mesmo!

Agachamento: Tá de boa, com a galera ajudando a colocar a barra nas costas está bem mais fácil.

Supino Reto: Tranquilo D+ mesmo, estou preocupado em trabalhar as escapulas.

Puxada Inclinada: Tentando ficar mais paralelo possível ao solo.

Flexão: Conseguindo fazer as 3x12 filé toda...

Considerações finais: Bem estou curtindo o treino D+ mesmo, tirando os olhos apavorados na academia em relação as cargas minimas, mas foda-se! kkkk

Já notei um grande volume de massa e os abdomens mais definidos.O que está me matando é essa situação com a menina que me desconcentra um pouco!

Em relação a dieta, to achando bacana D+ o pessoal do trampo fica perguntando pq como "quase o tempo inteiro" kkkk respondi fica rlx aew pessoal e verão o resultado. Já consegui passar para os 87Kg fixo! Em 2 semanas de treino e dieta + suplementação.

To gostando.

Vlw pessoal, gostaria de mais participação....duvidas,sugestões, seja o q for!

Inté.

Editado por Thaigor Gabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerações finais: Bem estou curtindo o treino D+ mesmo, tirando os olhos apavorados na academia em relação as cargas minimas, mas foda-se! kkkk

Já notei um grande volume de massa e os abdomens mais definidos.O que está me matando é essa situação com a menina que me desconcentra um pouco!

Em relação a dieta, to achando bacana D+ o pessoal do trampo fica perguntando pq como "quase o tempo inteiro" kkkk respondi fica rlx aew pessoal e verão o resultado. Já consegui passar para os 87Kg fixo! Em 2 semanas de treino e dieta + suplementação.

Me olhavam desta mesma forma antes... no treino de hoje ficaram pagando pau quando eu coloquei 140kg no Squat e 82kg no Supino, só quero ver a cara deles quando eu supinar 90kg!!

Isso aí! A musculatura fica muuuuito mais densa, sem falar que depois que a gente sai do banho após o treino, não some tudo!! kkk ela continua lá!!! rs Abdomén é muito recrutado, o treino todo ele está trabalhando, se tiver com o BF baixo, ele fica trincado!

No meu trabalho é a mesma coisa, ficam me olhando e perguntam até hoje, qual o motivo de eu comer tanta batata doce com carne!! rsrs Todo dia eu levo isto, batata doce e hambúrguer do AF!! rs

Gde ab e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me olhavam desta mesma forma antes... no treino de hoje ficaram pagando pau quando eu coloquei 140kg no Squat e 82kg no Supino, só quero ver a cara deles quando eu supinar 90kg!!

Isso aí! A musculatura fica muuuuito mais densa, sem falar que depois que a gente sai do banho após o treino, não some tudo!! kkk ela continua lá!!! rs Abdomén é muito recrutado, o treino todo ele está trabalhando, se tiver com o BF baixo, ele fica trincado!

No meu trabalho é a mesma coisa, ficam me olhando e perguntam até hoje, qual o motivo de eu comer tanta batata doce com carne!! rsrs Todo dia eu levo isto, batata doce e hambúrguer do AF!! rs

Gde ab e bons ganhos!

Iai galera blz ?

Bora para o próximo relato de treino.

11º Treino

Agachamento : 19kg ----19kg

Supino Reto : 13kg-----13kg

Puxada Inclinada: 13Kg---13Kg

Flexão

Bem hoje foi tranquilo, to passando por umas barras aew por causa de uma mina que eu gosto....to igual cachorrinho atrás dela!!

Mas isso me motiva a treinar mais, quando estou com raiva das coisas que estão acontecendo em volta, aew q eu treino mesmo!

Agachamento: Tá de boa, com a galera ajudando a colocar a barra nas costas está bem mais fácil.

Supino Reto: Tranquilo D+ mesmo, estou preocupado em trabalhar as escapulas.

Puxada Inclinada: Tentando ficar mais paralelo possível ao solo.

Flexão: Conseguindo fazer as 3x12 filé toda...

Considerações finais: Bem estou curtindo o treino D+ mesmo, tirando os olhos apavorados na academia em relação as cargas minimas, mas foda-se! kkkk

Já notei um grande volume de massa e os abdomens mais definidos.O que está me matando é essa situação com a menina que me desconcentra um pouco!

Em relação a dieta, to achando bacana D+ o pessoal do trampo fica perguntando pq como "quase o tempo inteiro" kkkk respondi fica rlx aew pessoal e verão o resultado. Já consegui passar para os 87Kg fixo! Em 2 semanas de treino e dieta + suplementação.

To gostando.

Vlw pessoal, gostaria de mais participação....duvidas,sugestões, seja o q for!

Inté.

Vcs tem notado uma possível hipertrofia do abd,apenas com os básicos,isto é sem nenhum exercício isolador?

Sei q os básicos recrutam bastante o abd,mas ao ponto de ficar trincado?

Outra dúvida minha é em relação as panturrilhas, notaram uma melhora nelas?Acham necessário uma assistência p elas tb?

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Vcs tem notado uma possível hipertrofia do abd,apenas com os básicos,isto é sem nenhum exercício isolador?

Sei q os básicos recrutam bastante o abd,mas ao ponto de ficar trincado?

Outra dúvida minha é em relação as panturrilhas, notaram uma melhora nelas?Acham necessário uma assistência p elas tb?

Abcs

Bom dia!!

Cara a panturrilha puxa bastante mesmo! Em relação a os adb...puts, to sentindo eles bem duros...tipo parecem está trabalhando bem viu!! To curtindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Bom dia gente!!

Tava de bobeira aqui no trabalho e resolvi a procurar como calcula o BF, bem....não confio em calcular o BF apenas por cálculos.

Resultado: 17,43% O que acham? Estou para fazer uma avaliação completa, pq acho mais confiável. Me lembro da ultima vez q fiz uma avaliação e eu estava com uns 14%, estou achando estranho dar 17,43. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...