Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Perda De Peso


Lucas Estevam

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Sou novo aqui, estou acessando o site pela primeira vez. Me falaram muito bem do site, por isso vim aqui pedir a ajuda de vocês.

Eu tenho 19 anos, 134kg e 1,80 de altura, pelo meu percentual de gordura o meu peso ideal seria de 95Kg, pelo IMC algo em torno de 75Kg a 78Kg, mas eu pesando uns 90Kg já estaria satisfeito.

A dois anos atrás eu fiz um dieta acompanhada de musculação e perdi 10Kg em 2 meses, mas não consegui acompanhar o ritmo (Detalhe: Não tomava nenhum tipo de remédio), e acabei engordando de novo.

Alguém me recomenda um dieta ai que seja humanamente possível de ser feita, e algum remédio pra tomar. Já tomei óleo de Cartamo e não adiantou nada.

E também algum sistema de malhação que eu possa estar fazendo na academia.

ATUALIZAÇÃO:

Hoje peguei minhas medidas na academia:

IMC = 39,8

%G = 34,6%

MMC = 84,4Kg**

RCQ = 1,00**

P.G. = 44,6 Kg

P.I. = 99,2 Kg

Torax = 132,2

Cintura = 130,5

Abdômen = 133,5

Quadril = 130,0

Perna D e E = 44,2

Braço D = 41,5

Braço E = 40,4

DOBRAS CUTÂNEAS**

TR = 33,0

SB = 48,5

SI = 47,0

AB = 53,5

EX = 45,5

PT = 48,0

*Aos moderadores peço desculpas, caso fosse proibido criar esse post, mas é que estou realmente precisando de ajuda!

** Não sei o que significa.

Editado por Lucas Estevam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, chegar de cara assim e te explicar tudo é meio complicado, mas vamos lá vou tentar.

primeiramente de uma olhada nesse topico criado pelo nosso amigo leandro: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

esse topico explica bem como montar uma dieta. vamos lá entao:

1- calcule seu TMB como explicado no topico;

2-como seu objetivo eh emagrecimento voce inicial mente deve retirar 500 kcal do seu TMB ex: se seu tmb é 3500, sua dieta passara ater somente 3000 kcal, conforme passar o tempo abaixa mais o kcal

3- deixa a quantidade de carbo entre 2g-3g/kg o ideal é de 2g mas devido ao seu peso eh bom nao exagerar, de acordo com tempo voce diminui. proteinas em 3g/kg e gorduras 1g/kg

cara é muita coisa mesmo, demorei bastante pra montar minha dieta e meu treino. Mas tome cuidado, saude em primeiro lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito acima, existe MUITA COISA MESMO, o mais recomendado seria voce pesquisar pelo forum.

Vou pegar daonde ele parou...

1- calcule seu TMB como explicado no topico;

2-como seu objetivo eh emagrecimento voce inicial mente deve retirar 500 kcal do seu TMB ex: se seu tmb é 3500, sua dieta passara ater somente 3000 kcal, conforme passar o tempo abaixa mais o kcal

3- deixa a quantidade de carbo entre 2g-3g/kg o ideal é de 2g mas devido ao seu peso eh bom nao exagerar, de acordo com tempo voce diminui. proteinas em 3g/kg e gorduras 1g/kg

4- faça aerobicos, de preferencia em jejum. Esteira em tiros tambem e otima para emagrescer. Acha chato correr na esteira? a diversas outras opçoes dentre elas correr na areia, um otimo aerobico.

5- tome bastante agua, há diversos beneficios em tomar agua, mas ela tambem diminue a fome, então e legal, tomar agua e/ou salada quando estiver com fome.

6- como dito no "5" coma saladas.

7- tem alimentos que possuem calorias negativas, isso é, nosso corpo gasta mais para mastigalos e digerilos doque o numero de Kcals que eles contem.

EX: Aipo, Alface , Cebola , Repolho , Pepino...

8- faça sim pelomenos 1 dia do lixo a cada duas semanas, mas de preferencia, que seja um dia digamos assim com mais liberdades e não com perda total, pode sim comer um numero mais elevado de calorias nesse dia, mas não vá estragar tudo indo em uma pizzaria rodizio , comer um numero mais elevado de calorias não quer dizer comer + 3000Kcal. O dia do lixo vale a pena, porque se ficar sempre com um numero negativo de calorias, o corpo como um mecanismo de auto defesa, se adapta àquele numero de calorias.

9- tenha novas habitos, parece bobagem, mas tente usar escadas inves de elvadores, abra mão do carro e anda umpouco, faça programas saudaveis com os amigos como andar na praia e tomar agua de coco inves de ir a uma churrascaria e tomar um balde de cerveja dentre diversas outras coisas...

10- Esportes quimam tanto isso se não for mais calorias que aerobicos tradicionais, alem de na minha opniao serem mais legais xD

11- Eu não gosto muito de remedios para emagrecer, mas oque acha de termogenicos? tem otimos por ai como Lipo 6 Black :D

12- existem alimentos que são termogenicos naturais como Pimenta vermelha.

13- Coma bastante fibras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Sou novo aqui, estou acessando o site pela primeira vez. Me falaram muito bem do site, por isso vim aqui pedir a ajuda de vocês.

Eu tenho 19 anos, 134kg e 1,80 de altura, pelo meu percentual de gordura o meu peso ideal seria de 95Kg, pelo IMC algo em torno de 75Kg a 78Kg, mas eu pesando uns 90Kg já estaria satisfeito.

A dois anos atrás eu fiz um dieta acompanhada de musculação e perdi 10Kg em 2 meses, mas não consegui acompanhar o ritmo (Detalhe: Não tomava nenhum tipo de remédio), e acabei engordando de novo.

Alguém me recomenda um dieta ai que seja humanamente possível de ser feita, e algum remédio pra tomar. Já tomei óleo de Cartamo e não adiantou nada.

E também algum sistema de malhação que eu possa estar fazendo na academia.

*Aos moderadores peço desculpas, caso fosse proibido criar esse post, mas é que estou realmente precisando de ajuda!

Você engordou tudo de novo principalmente porque você com certeza não fez a consolidação. Tem que seguir etapas, é só pegar as orientações dos amigos ai em cima, estudar e criar a sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você engordou tudo de novo principalmente porque você com certeza não fez a consolidação. Tem que seguir etapas, é só pegar as orientações dos amigos ai em cima, estudar e criar a sua dieta.

ou simplesmente desencanou e desistiu

ai engorda denovo mesmo

efeito sanfona

@ Lucas Estevam

a moral é manter a constância, persistência e não se prender a nada, apenas ao seu objetivo

cara corre na area de nutrição, monta uma dieta, muda de vida... enquanto ainda tem tempo, é dificil? é...

mais te garanto que os resultados e as recompensas que a vida vai te trazer, vão valer a pena

abraço

e te digo SE VIRA, não no sentido de ser cusão, mas no sentido de aprender a andar com as próprias pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HahahahA, Alguem poderia me ajudar com uma dieta humanamente possivel (y), gostei dessa! :D Sempre tive problemas com essas dietas que depois de 1 semana vc nao aguentava fazer mais nada, batia aquele cansaço, desanimo, tristeza e etc. O segredo e a força de vontade e principalmente uma dieta bem montada, como o pessoal disse é pesquisa e mais pesquisa, eu acompanho o site a uns meses e so hj consegui montar minha dieta de Cutting que acho ter ficado legal. Antes de qualquer coisa sempre recomendo ler esse artigo pois abriu muito minha cabeça no assunto DIETAS (http://emagrecerdeve...s-dietas-falham), depois se quiser dar uma olhadinha em como ficou minha dieta pode ver aqui (http://www.hipertrof...liacao-cutting/) TALVES sirva em alguma coisa a divisao dos alimentos e tals. O mais importante e comer bem, para que consigamos reeducar nosso organismo, comendo sempre de 3 em 3 horas, de preferencia Carboidratos de Baixo IG, muitas proteinas e gorduras BOAS! Abraço!

Editado por Chell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipo 6 é liberado, geralmente em toda loja de suplementos tem, pelo menos aqui na

minha cidade. Em relaçao ao Lipo 6 Black UC ja e mais complicado pois e proibido

o comercio aqui no brasil por conter DMAA ou algo assim. Geralmente quando se

acha ainda é falsificado. RsrsrsrS Vai de Lipo6 normal ou entoa utilize outro termogenico.

Utilizei um chamado Red Shot da Prolab e gostei muito, tanto é que ja comprei outro

para iniciar Cutting nesse mes. Em relaçao a vendas online nunca comprei entao

prefiro nao opinar. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...