Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chell

Membro
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Minas Gerais

Conquistas de Chell

  1. Mudei, coloquei a puxada fechada com triangulo ou a remada baixa com barra, eu gosto dos dois entao deixarei ela escolher o que ela se adaptar melhor. Barra ela nao da conta mas concordo que seja bem melhor, assim q ela progredir um pouco eu vou incluir. Obtive uma boa progressao quando inseri shin up no meu treinamento. Entao, a duvida maior era em relaçao a montagem do treino, na divisao correta dos grupos musculares, dos exercicios compostos e etc. Mais ela começou a fazer um curso e vai dispor apenas de 3 dias para ir a academia entao acho que vai ser melhor o ABC mesmo. Mais vlw pela força!
  2. Entao, Eu particularmente gosto de ABCAB ou ABC2X, tambem vou ter que treinar 4 vezes na semana, meu treino acho q vai ser ABCA ou ABCD. Agora para ela nao sei se seria bom, como funciona esse AB2x? Poderia indicar algum treino feminino nessa forma que seria legal? Postei a elevação lateral no lugar errado, rsrsrssr. Mais qual exercicio para costas seria um bom Loretti? Poderia ser Puxada Para Frente ou entao aquela Puxada Fechada?
  3. Gostaria de ajuda para montar um treino legal para minha namorada. Ela fez uns 3 meses e ja tem 2 que esta parada, dei uma pesquisada e achei um modelo que pareceu ate interessante porem pelo que estive lendo alguns recomendam treino AB2x, outros ABC e ai vai. Ela vai treinar (4 dias na semana, pensei em ABCA, pra ter como treinar as pernas duas vezes por semana) 3 vezes na semana acho que ficou mais facil de decidir agora o ABC, olhem como ficou o treino: Idade: 23 Anos Altura: 1,70m Peso:58Kg Freqüência: ABC Repetições: 4x10 No Treino A e 3x8 No Treino B e C Treino A (Pernas e Panturrilhas) Agachamento Leg Press Avanço Stiff Flexora Extensora Treino B ( Peito, Tríceps e Ombros) Supino Inclinado Peck Deck Triceps Puley Triceps Puley Invertido Desenvolvimento Com Halteres Elevação Lateral Treino C (Costas e Bíceps) Remada Banco Remada Baixa Com Barra ou Puxada Fechada (Com Triangulo) Puxada Para Trás Rosca Alternada Rosca Direta Obs: Ela é magra, intençao é de Hipertrofia e a dieta já esta montada. Vlw!
  4. Bom, vi um video recentemente e resolvi postar para quem ainda tem duvidas em relação a CustoxBeneficio, saibam quem muitas dessas marcas baratas sao boas, mais muitas sao pessimas. Nao se iluda com wheys, mix e etc, nao passam de um complemento na sua alimentação diaria. Eu simplesmente depois dessa desilusão com os produtos da Matrix Nutrition mudei meu Mix para completar as proteinas de minha dieta, recentemente comprei um TOTAL PROTEIN (1kg) e 2 pacotes de Farinha de Soja (500g), misturei tudo e fico ate bom, tudo isso com R$ 44,00. No final ficou 21,7 de proteinas, 11,4 de carbs e 5,8 de gorduras para os macronutrientes, no meu caso caiu como uma luva, pois o que eu sempre quis foi uma fonte de proteinas para completar minha alimentação e a um preço otimo, sem mencionar que pelo menos sei da qualidade do produto. Video: OBS: Lembrando que e uma entrevista dividida em 3 partes, eu confesso que vi so parte da primeira mas assim que tiver um tempo tentarei ver as outras, creio que valha a pena.
  5. Olha diogo, eu tenho 1,86 e pqp, tenho 42 de braço e parece q nao tenho nada. Tenho a opniao que quanto maior a pessoa mais dificil de aparentar ser forte, pois tem mt mais lugar para colcoar musculos. Repare q as vezes um baixinho rapidinho fik parrudo, as vezes com um braço menor q o seu. Entao, eu preferiria um Bulk limpo, visando ganhar mais massa magra msm, pelas fotos vc nao é definido, mas tb nao esta gordo. Faz um bulk legal, com bastante proteinas e acho q vai ser bem mais vantagem. Em relaçao ao treino para mim no inicio estava fazendo 4x12, treinei assim por uns 2 meses, ultimamente mudei para piramide (12, 10, 8, 6) obtive grande progresso em tamanho! Talvez funcione para vc tambem. Abraço!
  6. HahahA Verdade! Aqui pra mim e dificil, pois a comida nao e so pra mim, e sim pra toda familia, mas assim q for morar sozinho vai ser so alimentaçao msm, vou evitar o maximo de suplementos possiveis. Se for colocar na ponta do lapis fica muito mais enconta e mais saudavel uma boa alimentaçao.
  7. Ja li que esse da Whey da Matrix tambem era faxada, que um rapaz ai mandou fazer analise ou trabalhava com analise e levou uma amostra e acabou descobrindo q era mt mais carbs do que proteina e q o produto era pura enganaçao. Agora Vai Saber Né... RssrsrS
  8. Na capa do bolic diz: Combinaçao de 3 tipos de proteínas derivadas, do leite, da clara do ovo e da soja, rnriquecido com 9 vitaminas, 11 minerais, arginina, cromo, zinco e ornitina. Em dizeres maiusculos logo abaixo: PROTEIN BOLIC E EXTRAIDO DA CLARA DO OVO, DA SOJA E DO LEITE, PRODUTO NATURAL E ISENTO DE GORDURAS E CARBOIDRATOS. Logo chegamos a conclusao que sao 3 e nao 5 proteinas. O WHP test nao diz que é somente derivado do leite, entao vai saber... RsrsrsrS Ja estou utilizando esses produtos (Whey e Bolic) a umas 2-3 semanas, desde q entrei em Cutting e nao sei dizer exatamente, mas estou perdendo gordura sem perder peso ou massa magra (pelo q eu possa perceber) e estou gostando pois estou obtendo resultados legais na definiçao. NAO estou dizendo q é pelos produtos, pois ainda acho q eles sao horriveis pra acostumar, hj digo que sao simplesmente bebiveis e olha lá. Tambem estou com uma dieta bem melhor do que quando fiz meu Cutting anterior e com mt mais proteinas e meu treinamento esta mais "pesado" do que antes, ha quem diga tambem q demora cerca de 21 dias para o organismo adaptar-se a uma dieta, entao nao vamos ver q q vai virar.
  9. Caramba, nem sou de opnar em treinamento ate pq nao sou expert, mas sua historia esta cheia de buracos. Vc fala q é iniciante e depois fala q malha a um ano e um mes, e na minha humilde opniao quem malha esse tempo n e mais tao iniciante assim. Em relaçao ao treino nao adiantou nada, olha q q o Bossal disse: Separar os treinos de "peito e costas" do de "biceps e triceps", entao nao adianta treinar peito/costas, ombro/trapesio, biceps/triceps e depois voltar pra costas/peito pois ficara consecutivo da msm forma. O ideal ja q nao quer perder um dia na semana "parado" é encaixar o treino de pernas, agora se nao quer entao pule este dia, ainda mais se estiver realizando mts exercicios compostos para peito/costas. Vlw!
  10. Tambem sou dos que tem maior facilidade com halteres, porem todos os treinos que posso escolher dou preferencia a eles do que a barra, penso igual o pessoal falou, no inicio a diferença existe, mas conforme o tempo vc fica bom nos dois, ai fik a seu criterio.
  11. Tambem ja li sobre isso uma vez q pesquisei sobre o abdomen do Coleman, no inicio da carreira era file, depois dizem q foram tantos ciclos de GH que os orgaos internos cresceram demais e fico aquele trem feio. GH e fod*, mts esquecem q ele é um multiplicador de celulas do caramba, e que nao promove so o crescimento dos musculos propriamente ditos, exemplo disso sao esses caras com gigantismo, que tem o niveis de GH altissimos e acabam sendo vitimas de anomalias, vivem pouco e td isso sem mencionar que se vc tiver alguma celula cancerigina ela tambem sera multiplicada. oO Antes de praticar musculaçao tinha meu lado direito mais desenvolvido, depois que comecei, meu lado esquerdo esta mt mais desenvolvido, braço maior, perna mais definida e etc. O abdomen é um inteiriço ou é dividido entre esquerdo e direito? Sera q isso pode influenciar alguma coisa? Vlw!
  12. Vlw Kaleo, So falta eu ter o abdomen torto por genetica... KkkkkK Mas acho q nao, deve ser raros esses casos. Mais alguem tem opniao sobre o assunto?
  13. Bom minha duvida seria mais sobre o que define o tipo de abdomen, alguem ja deve ter reparado que uns abdomens sao definidos, outros mais fitness e ate msm os rasgados dos fisiculturistas. Queria saber se tem algum treinamento especifico para um determinado objetivo, tipo EU pretendo obter um resultado bem simples, somente mostrar os "gomos" mesmo, nao queria nada exagerado, sempre vejo uns videos de motivaçao e mts fisiculturistas tem o abdomem td torto, um gomo maior q o outro, gomos muito separados e etc. No meu caso objetivo mais a simetria mesmo. Entao resumindo a pergunta e se posso treinar sem medo para obter uma simetria legal ou se tem algum segredo no treino, dicas e etc? Esses abdomens tortos, expaçados demais, sem simetria esta mais relacionado a treino ou a genetica? Vlw!
  14. HahahahA! E fo**, to fazendo Cutting tb e tem hora que a alimentaçao nao desce, Omelete entao, tem hora q tenho q fechar o olho, tampar o nariz e mandar pra dentro. Comprei catupiry pra colocar em cima do omelete, da uma ajudada boa e a pimenta tb. O jeito e variar, ovo cozido, omelete, mechido de ovo e ai vai. Em relaçao ao ovo, mt gente ai falando do colesterol e td mais, pra quem ainda tem alguma duvida sobre os beneficios dos ovos aconcelho ler este artigo, que traz os beneficios do ovo no Cutting. É um texto rapido, pequeno e de facil entendimento que vem exclarecer alguns mitos. Gosto mt deste site pois a maioria, se nao todos os artigos sao baseados em definiçoes cientificas e nao no achismo, sigo ele e estou tendo otimos resultados, fica a dica ai para quem quiser acompanhar Vlw! Ovos, ovos, ovos! 15 verdades por tras dos mitos! + Video http://emagrecerdevez.com/ovos-15-verdades-por-tras-dos-mitos
  15. Entao, so olhei essa ultima tabela, porem parece q a qualidade dos alimentos mudaram, porem para mim ainda ta com mt carbs. Eu procuro manter a proporçao de 40% carbs, 40% priteina e 20% gorduras. Tem gente que prefere colocar 1g/kg de gordura, 3g/kg de proteinas e o restante de carbs. Ai vai de voce. Para melhoras as proteinas pode incluir um whey, albulmina, proteina da soja ou qualque outra fonte de proteinas.
×
×
  • Criar Novo...